Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106026 Antes piranhas rodadas pra depois menininhas de igreja

E preparem-se que isso vai ser cada vez mais comum.

Elas se entregam muito cedo, cada vez mais para alfas, cafas e playboys e depois namoram um namorado mais correto, feio e conservador. Elas sabem que os homens pra elas são de dois tipos: pra transar gostoso o alfa e pra namorar o mais feio e conservador.

Assim algumas mulheres usam de manipulações e subterfúgios masters monstros pra esconder seu passado sujo pois SABEM que isso a desvaloriza diante de possíveis namorados conservadores, e elas precisam desse tipo de cara para namoros sérios, casamentos.

Se eu contar pra vocês que mesmo algumas mulheres das religiosas e ditam decentes já cometeram loucuras de paixão por cafas. Tive decepções monstruosas também, vou dizer pra vocês NÂO TEM JEITO, a maioria duelas atualmente já se envolveu com cafas, alfas e já cometeu loucuras sexuais ou de beijos com caras cafas.

Do jeito que vai a coisa, os homens de bem sempre pegarão restos ou sofrerão exigências MAIORES que os alfas sofreram para levá-las cama (se é que estes últimos sofreram alguma).

Você investiria sua honra, tempo, emocional e dinheiro consideráveis em algo que outro(os) já usou e abusou, e que muitas da vezes o conseguiu com muito menos esforço?

By : macaco Bad
Hank M

Aprendiz

#1106029 Isso é o que basicamente a comunidade "Red Pill" ensina...que de certa forma é útil para todos nós.
Eu só não sou muito fã da comunidade, porque eu vejo que 99% dos caras são frustrados que levaram um chute na bunda de uma mulher e usam a red pill como muleta para o fracasso deles.
No que diz respeito as mulheres, o certo é tomar cuidado com todas elas, até mesmo as que parecem ser "santinhas". Talvez essas sejam as piores até.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Hank M escreveu:Isso é o que basicamente a comunidade "Red Pill" ensina...que de certa forma é útil para todos nós.
Eu só não sou muito fã da comunidade, porque eu vejo que 99% dos caras são frustrados que levaram um chute na bunda de uma mulher e usam a red pill como muleta para o fracasso deles.
No que diz respeito as mulheres, o certo é tomar cuidado com todas elas, até mesmo as que parecem ser "santinhas". Talvez essas sejam as piores até.

Exatamente tudo que é extremismo é horrível mano, a redpill em excesso te deixa cego e misógino
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu:
Você investiria sua honra, tempo, emocional e dinheiro consideráveis em algo que outro(os) já usou e abusou, e que muitas da vezes o conseguiu com muito menos esforço?

É aquela coisa né, se for vasculhar o passado das pessoas ninguém mais ficaria com ninguém. Ainda mais hoje em dia, com redes sociais etc.

Dito isso, se pode escolher... ou você fica sozinho, por não querer pegar "restos". Ou pode pelo menos nunca namorar uma mulher, por esse mesmo motivo.
Ou pode pensar que todo mundo já passou por um fase de putaria, eu mesmo já fiz muita coisa. Mas tudo é fase né, e a putaria vivida não pode mais ser desfeita.
Então pode optar por reconhecer que você fez bastante putaria, sua namorada/mulher tbm deve ter feito, mas que isso é passado e que não vem ao caso olhar para isso agora.

Não tem muito o que fazer.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:

É aquela coisa né, se for vasculhar o passado das pessoas ninguém mais ficaria com ninguém. Ainda mais hoje em dia, com redes sociais etc.

Dito isso, se pode escolher... ou você fica sozinho, por não querer pegar "restos". Ou pode pelo menos nunca namorar uma mulher, por esse mesmo motivo.
Ou pode pensar que todo mundo já passou por um fase de putaria, eu mesmo já fiz muita coisa. Mas tudo é fase né, e a putaria vivida não pode mais ser desfeita.
Então pode optar por reconhecer que você fez bastante putaria, sua namorada/mulher tbm deve ter feito, mas que isso é passado e que não vem ao caso olhar para isso agora.

Não tem muito o que fazer.

Exatamente mano