Avatar pua
Macaco Bad
#1106083 A mano vai pentear macaco vc enche demais uma hora é estilo de vida depois vem falar de ortografia isso é falta de buceta enche não
I60R
#1106085
Macaco Bad escreveu:A mano vai pentear macaco vc enche demais uma hora é estilo de vida depois vem falar de ortografia isso é falta de buceta enche não


Ter um domínio mínimo de ortografia também entra como estilo, ou melhor, como valor de vida.
Querendo ou não, são esses detalhes que vão fazer a diferença e melhorar a qualidade das mulheres que aparecerão na sua vida.
Sataneira
#1106088 Brother, vc está vivendo dentro de uma bolha que vai te sufocar. Essa sua idéia de que mulher é exigente com shape e essas coisas são idéias dentro da sua bolha.
Comece a ter amizades com pessoas muito distantes do seu ciclo social e você vai ver que a vida não é assim.

Eu já tive essa piração de ter shape, mas desencanei já a alguns anos. Hoje pratico outros esportes de aventura, boxe, dança de salão... Vivo em outros ciclos sociais e já sai com muito mais mulheres do que na época de maromba e eu nem tenho shape e ninguém que eu conheço ta se importando muito com isso.

Sugiro ir respirar outros ares e parar de se envenenar a toa, tanto com idéias quanto com anabolizantes.
Rica Villa
#1106102
Macaco Bad escreveu:Os endinheirados vão em médicos endocrinologistas bacaninhas que prescrevem
o ciclo sem muita cerimônia. Pessoal não tá ligando muito pro longo prazo não...


Isso é questão de nicho. Sempre existiu, só que agora na era da terra plana chegou aos médicos. Veja que tem um monte de formados sem clientela, quando eles descobrem que prescrever ciclos vai garantir clientes, é o que eles fazem.

E então não interessa o efeito colateral.

Se enquadra muito na era dos gurus. Qualquer coisa que vendam dizendo que você vai ser sucesso, já aparece uma turma atrás para comprar.

Isso na América já era bem existente. A diferença é que se você for um profissional formado e dentro de um conselho por lá, provavelmente vai ser expulso da entidade se insistir em vender milagres. Mas se você for alguém desligado de profissões e fizer isso, o risco é apenas de ser preso em caso de prejudicar alguém com suas teorias e remédios. Então tem muito mais a ver com polícia do que com justiça.

E se você gastar a mesma hora de treino, com mais duas horas lendo um livro que não seja de auto-ajuda, efetivamente você estará num caminho melhor.
Gema
#1106111 é um caso da teoria de confirmação. se você é um rato de academia, acaba interagindo muito mais com rato de academia, que também convive muito mais com mulheres de academia e que tem essas exigências.

eu nunca pisei numa academia. quando eu servi no exército meu apelido era filé de borboleta. e as mulher que eu saio não tá nem aí pra isso. tenho chance com uma rata de academia? não. me importo? não. cada um segue a vibe que o faz feliz.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106139
Sataneira escreveu:Brother, vc está vivendo dentro de uma bolha que vai te sufocar. Essa sua idéia de que mulher é exigente com shape e essas coisas são idéias dentro da sua bolha.
Comece a ter amizades com pessoas muito distantes do seu ciclo social e você vai ver que a vida não é assim.

Eu já tive essa piração de ter shape, mas desencanei já a alguns anos. Hoje pratico outros esportes de aventura, boxe, dança de salão... Vivo em outros ciclos sociais e já sai com muito mais mulheres do que na época de maromba e eu nem tenho shape e ninguém que eu conheço ta se importando muito com isso.

Sugiro ir respirar outros ares e parar de se envenenar a toa, tanto com idéias quanto com anabolizantes.


obrigado amigo pela dica. Eu reconheço meu erro faz parte.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106140
Rica Villa escreveu:
Macaco Bad escreveu:Os endinheirados vão em médicos endocrinologistas bacaninhas que prescrevem
o ciclo sem muita cerimônia. Pessoal não tá ligando muito pro longo prazo não...


Isso é questão de nicho. Sempre existiu, só que agora na era da terra plana chegou aos médicos. Veja que tem um monte de formados sem clientela, quando eles descobrem que prescrever ciclos vai garantir clientes, é o que eles fazem.

E então não interessa o efeito colateral.

Se enquadra muito na era dos gurus. Qualquer coisa que vendam dizendo que você vai ser sucesso, já aparece uma turma atrás para comprar.

Isso na América já era bem existente. A diferença é que se você for um profissional formado e dentro de um conselho por lá, provavelmente vai ser expulso da entidade se insistir em vender milagres. Mas se você for alguém desligado de profissões e fizer isso, o risco é apenas de ser preso em caso de prejudicar alguém com suas teorias e remédios. Então tem muito mais a ver com polícia do que com justiça.

E se você gastar a mesma hora de treino, com mais duas horas lendo um livro que não seja de auto-ajuda, efetivamente você estará num caminho melhor.



Boa rica, sempre claro e cirúrgico.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106141
Gema escreveu:é um caso da teoria de confirmação. se você é um rato de academia, acaba interagindo muito mais com rato de academia, que também convive muito mais com mulheres de academia e que tem essas exigências.

eu nunca pisei numa academia. quando eu servi no exército meu apelido era filé de borboleta. e as mulher que eu saio não tá nem aí pra isso. tenho chance com uma rata de academia? não. me importo? não. cada um segue a vibe que o faz feliz.




Boa gema, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com apelido mas normal tá bacana segue o plano meu truta. obrigado pelo feed.
Avatar pua
Davi Veloso
#1106167 A testosterona me fez terminar um namoro ahahah! Eu sentia as mulheres me olhando com mais tesão que o normal! minhas feições ficaram mais brutas! na cama virei um animal!! o problema era a oligospermia q senti usando deposteron era basicamente a mulher gozar muito e eu nao ejaculava so depois de muito tempo! e se eu tivesse tocado uma antes eu ficava horas comendo a moça e nada da porra sair kkkk! a testosterona te faz mais energico mas varia de pessoa pra pessoa! eu so tenho coisas boas pra contar de esteroides!
Avatar pua
Davi Veloso
#1106168 A testosterona me fez terminar um namoro ahahah! Eu sentia as mulheres me olhando com mais tesão que o normal! minhas feições ficaram mais brutas! na cama virei um animal!! o problema era a oligospermia q senti usando deposteron era basicamente a mulher gozar muito e eu nao ejaculava so depois de muito tempo! e se eu tivesse tocado uma antes eu ficava horas comendo a moça e nada da porra sair kkkk! a testosterona te faz mais energico mas varia de pessoa pra pessoa! eu so tenho coisas boas pra contar de esteroides!