- 11 Abr 2022, 13:56
A testosterona me fez terminar um namoro ahahah! Eu sentia as mulheres me olhando com mais tesão que o normal! minhas feições ficaram mais brutas! na cama virei um animal!! o problema era a oligospermia q senti usando deposteron era basicamente a mulher gozar muito e eu nao ejaculava so depois de muito tempo! e se eu tivesse tocado uma antes eu ficava horas comendo a moça e nada da porra sair kkkk! a testosterona te faz mais energico mas varia de pessoa pra pessoa! eu so tenho coisas boas pra contar de esteroides!
Davi Veloso escreveu:A testosterona me fez terminar um namoro ahahah! Eu sentia as mulheres me olhando com mais tesão que o normal! minhas feições ficaram mais brutas! na cama virei um animal!! o problema era a oligospermia q senti usando deposteron era basicamente a mulher gozar muito e eu nao ejaculava so depois de muito tempo! e se eu tivesse tocado uma antes eu ficava horas comendo a moça e nada da porra sair kkkk! a testosterona te faz mais energico mas varia de pessoa pra pessoa! eu so tenho coisas boas pra contar de esteroides!
Hahahahhahaha me identifiquei muito com você TB sou assim