Avatar pua
Macaco Bad
#1106045 Assunto para reflexão... APENAS UMA REFLEXÃO

Essa é uma visão minha, muito particular, por sinal.

Como já "eras" de malhação.
Na faixa dos (meus) 20 anos (por volta de 2015) quase todo mundo era frango ou gordinho. Os mais malhados da academia passariam por normais de hoje. MUITO RARAMENTE víamos algum usuário de anabolizantes e ninguém sabia exatamente como era aquilo, ninguém falava quase nada. Mesmo que alguém quisesse usar, era muito difícil saber onde conseguir e como exatamente usar aquilo. A mulherada não gostava muito não, era muito exótico...
comecei a escutar pessoalmente os primeiros relatos de antigos usuários e dos efeitos colaterais: fígado fudido, rins, falta de desejo sexual, etc. Mas a mulherada já começava a pagar pau pros bombados, apesar de não ser unanimidade.
Lá pelo final dos anos 2000-2010 os bombados já tinham virado unanimidade com a mulherada. Tinha esquema de vendas de anabolizantes a vonts nas academias né como todos já sabem.. e todo mundo metido a saber as coisas pela internet.
Mas ainda persistia muita conversa de gente que usou e se fodeu no longo prazo.
Agora em 2022 a coisa descambou total. Tá completamente generalizado e TODO MUNDO que eu conheço já fez ou está fazendo ciclo. Os amigos pobres vão de conversa com outros caras mais alguma informação de Internet. Os endinheirados vão em médicos endocrinologistas bacaninhas que prescrevem
o ciclo sem muita cerimônia. Pessoal não tá ligando muito pro longo prazo não...



Muito pelo contrário, está todo mundo sem paciência, pois o nível de exigência da mulherada está FODA. Os caras fazem um ciclo de 2-3 meses com resultados impactantes e por outro lado, as mulheres não querem nem saber de frango.
Tá assim, na minha visão em perspectiva: um cara considerado "corpo bonito" nos anos 80 é FRANGO e "abaixo da média" pra mulherada de hoje. Foda, hein.
Um parente que era franguinho há dez anos atrás e hoje é bombadaço conversou por mais de uma hora comigo no fds. A experiência do cara com a mulherada é OUTRA, cansa de receber cantadas, bilhetinhos, etc (eu presenciei). A mulher do cara é gostosíssima e morre de ciúmes dele. Vc abre o armário do cara e parece uma farmácia, de tanta coisa que tem. Mas o preço é o seguinte: simplesmente o cara não produz mais testosterona naturalmente. Tem que tomar pro resto da vida. E o cara tem só 33 anos...

Eu já tomei anabolizantes pois primeiro eu cagava de medo, mas não recomendo. Depois consegui um corpo mais ou menos legal no peito e na raça (num prazo de ANOS de treino, coisa que eu conseguiria com anabols em 2-3 meses e olhe lá), mas é o limite do limite. Evidentemente estou ABAIXO de qualquer um que fez um ciclo, mas não sou considerado frango. Mas pra isso é 1 hora e meia, 6x por semana. Alimentação super regrada. Tomo tb os suplementos bundões (BCAA, creatina, whey, etc). . Por outro lado toda a parte hormonal e vísceras (fígado, rins, etc) estão perfeitas...

:bravo O assunto pra reflexão é o seguinte: com o tanto de informação e facilidade de usar anabols hoje em dia e no começo da próxima década, creio que vamos ter em alguns anos uma população masculina onde quase 100% dos homens estarão usando esteroides. Quem não usar estará FORA do mercado sexual, simples assim. As mulheres estão praticamente EXIGINDO. E nem sei se o resultado (com a mulherada) será tão bom e tão fácil como é hoje, já que vai estar TODO MUNDO usando. E no longuíssimo prazo ou a indústria farmacêutica vai desenvolver e massificar remédios para lidar com isso ou vai ser um problema de saúde fudido para os homens...

Abraz.. Bad :legal
I60R
#1106064 Não sei porque você fala tanto em ter shape foda pra pegar mulher?
Pelo menos aqui onde eu moro, e em diversas outras cidades que conheço, ter corpo malhado não é assim tão importante para as mulheres.

Talvez a primeira vista, um cara malhado se sobressai, mas não é tudo, e muito pelo contrário. Hoje nós estamos na era da informação e tecnologia, nunca um nerd viciado em jogos teve tanta chance de arranjar namorada como hoje em dia. É só ir no YouTube e ver quanta grana esses nerds não fazem, fazendo suas lives de games.

Os tempos mudam, corpo bonito é comum e relativamente fácil de se conseguir, e praticamente qualquer um pode ter.
Agora uma carreira bem construída, cultura, educação, bom patrimônio, já é algo mais difícil de se conseguir e por isso tem muito mais valor.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106065
I60R escreveu:Não sei porque você fala tanto em ter shape foda pra pegar mulher?
Pelo menos aqui onde eu moro, e em diversas outras cidades que conheço, ter corpo malhado não é assim tão importante para as mulheres.

Talvez a primeira vista, um cara malhado se sobressai, mas não é tudo, e muito pelo contrário. Hoje nós estamos na era da informação e tecnologia, nunca um nerd viciado em jogos teve tanta chance de arranjar namorada como hoje em dia. É só ir no YouTube e ver quanta grana esses nerds não fazem, fazendo suas lives de games.

Os tempos mudam, corpo bonito é comum e relativamente fácil de se conseguir, e praticamente qualquer um pode ter.
Agora uma carreira bem construída, cultura, educação, bom patrimônio, já é algo mais difícil de se conseguir e por isso tem muito mais valor.


Você nem entendeu o motivo do meu tópico, meu caro, não é questão de ter shape e sim investir em si que a mulherads vira consequência
I60R
#1106074
Macaco Bad escreveu:Você nem entendeu o motivo do meu tópico, meu caro, não é questão de ter shape e sim investir em si que a mulherads vira consequência


Não mesmo, vou colar aqui coisa que você mesmo escreveu: creio que vamos ter em alguns anos uma população masculina onde quase 100% dos homens estarão usando esteroides. Quem não usar estará FORA do mercado sexual, simples assim. As mulheres estão praticamente EXIGINDO.

Mulheres exigindo? não sei da onde kkk
Tem muito cara com shape por aí que não consegue pegar mulher.

E outra, se quer falar em investir em si e agregar valor, é muito mais interessante fazer isso pensando no lado financeiro, cultural, social e etc.
Do que apenas o lado físico e aparência.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106075
I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:Você nem entendeu o motivo do meu tópico, meu caro, não é questão de ter shape e sim investir em si que a mulherads vira consequência
J

Não mesmo, vou colar aqui coisa que você mesmo escreveu: creio que vamos ter em alguns anos uma população masculina onde quase 100% dos homens estarão usando esteroides. Quem não usar estará FORA do mercado sexual, simples assim. As mulheres estão praticamente EXIGINDO.

Mulheres exigindo? não sei da onde kkk
Tem muito cara com shape por aí que não consegue pegar mulher.

E outra, se quer falar em investir em si e agregar valor, é muito mais interessante fazer isso pensando no lado financeiro, cultural, social e etc.
Do que apenas o lado físico e aparência.



mano nessa parte de investir em si é outra parada, existe vários modos não sei qual é seu hobbies ou estilo de vida
Avatar pua
Macaco Bad
#1106076 O caso que você disse é sobre o famoso beta rico
Avatar pua
Macaco Bad
#1106077 E mulher tá cada vez mais exigente sim, cheio de balzcas 50tona que se acha a donzela que pode escolher quem quiser AFF, não é possível que você um veterano 10 não saiba disso faça me o favor meu companheiro
Avatar pua
Alyrio28
#1106078 Falaaaa seus cachorro, meu caro IG0R em minha modesta opniao ter um shape daora ajuda sim no eu tenho um shape legal e é um DVs pois aumenta o valor de sobrevivencia dele,porem nao e so questao de estetica e sim de saude. e em relaçao aos danones realmente todos dao colateral porem alguns sao quase que "imperceptivel" digo isso pois conheço um amigo que tomava durateston quando começamos a terinar, porem agora ele parou e esta vivo normal sem nenhuma alteraçao ,porem o shape foi embora.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106079
Alyrio28 escreveu:Falaaaa seus cachorro, meu caro IG0R em minha modesta opniao ter um shape daora ajuda sim no eu tenho um shape legal e é um DVs pois aumenta o valor de sobrevivencia dele,porem nao e so questao de estetica e sim de saude. e em relaçao aos danones realmente todos dao colateral porem alguns sao quase que "imperceptivel" digo isso pois conheço um amigo que tomava durateston quando começamos a terinar, porem agora ele parou e esta vivo normal sem nenhuma alteraçao ,porem o shape foi embora.


Porra aí eu vi firmeza, dvs é qualquer coisa que agrega pó, Dvi é manginar, mexer com mulher na rua, implorar afeto ter falto de amor próprio.
I60R
#1106080 o nível da conversa aqui é muito estranho kkk

Sugiro estudar ortografia, isso é importante também, ter um domínio mínimo da língua materna.