Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1106169 A testosterona me fez terminar um namoro ahahah! Eu sentia as mulheres me olhando com mais tesão que o normal! minhas feições ficaram mais brutas! na cama virei um animal!! o problema era a oligospermia q senti usando deposteron era basicamente a mulher gozar muito e eu nao ejaculava so depois de muito tempo! e se eu tivesse tocado uma antes eu ficava horas comendo a moça e nada da porra sair kkkk! a testosterona te faz mais energico mas varia de pessoa pra pessoa! eu so tenho coisas boas pra contar de esteroides!
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106173
Davi Veloso escreveu:A testosterona me fez terminar um namoro ahahah! Eu sentia as mulheres me olhando com mais tesão que o normal! minhas feições ficaram mais brutas! na cama virei um animal!! o problema era a oligospermia q senti usando deposteron era basicamente a mulher gozar muito e eu nao ejaculava so depois de muito tempo! e se eu tivesse tocado uma antes eu ficava horas comendo a moça e nada da porra sair kkkk! a testosterona te faz mais energico mas varia de pessoa pra pessoa! eu so tenho coisas boas pra contar de esteroides!

Hahahahhahaha me identifiquei muito com você TB sou assim
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106185 Realmente vejo uma tendência aos corpos sarados, afinal essa indústria esta ganhando muito dinheiro.
Mas é exagero falar que as mulheres no geral só querem caras bombados, afinal há artistas famosos super disputados por mulheres que são magros, o Neymar é um exemplo.
Ou seja, ser sarado ajuda e é muito bom, mas há outros pilares.
paulo0194

Aprendiz

#1106573 acredito sim que ter um shape atrai muitas mulheres... embora é superficial... serve apenas para atrair sexo... não quer dizer que vai conquistar pessoas, ter sucesso, manter uma relação, etc... isso já são outros valores...

quem é bonito ou tem shape, tem um valor sexual maior que a grande maioria da população...

no entanto, eu disse que é superficial, uma pessoa saúdavel que treina, ou uma pessoa interessante, que sabe usar sua autoridade em alguma coisa irá atrair pessoas, talvez com menos facilidade que o primeio caso, pq a atração sexual começar pelo impulso visual..

igual uma pessoa rica e famosa, vai atrair muito sexo também, até com mais facilidade que alguém só inteligente ou só com corpo trabalhado... pois já são estereotipos validados naturalmente pelo instinto e pelo social.

portanto, busquemos ser multidimensionais... e evoluir em varias areas da vida, sejamos mais completos e menos superficiais...

porque chegar aos objetivos é uma jornada, e não é tão facil ou tão dificil como imaginamos em nossas cabeças.
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106576
paulo0194 escreveu:acredito sim que ter um shape atrai muitas mulheres... embora é superficial... serve apenas para atrair sexo... não quer dizer que vai conquistar pessoas, ter sucesso, manter uma relação, etc... isso já são outros valores...

quem é bonito ou tem shape, tem um valor sexual maior que a grande maioria da população...

no entanto, eu disse que é superficial, uma pessoa saúdavel que treina, ou uma pessoa interessante, que sabe usar sua autoridade em alguma coisa irá atrair pessoas, talvez com menos facilidade que o primeio caso, pq a atração sexual começar pelo impulso visual..

igual uma pessoa rica e famosa, vai atrair muito sexo também, até com mais facilidade que alguém só inteligente ou só com corpo trabalhado... pois já são estereotipos validados naturalmente pelo instinto e pelo social.

portanto, busquemos ser multidimensionais... e evoluir em varias areas da vida, sejamos mais completos e menos superficiais...

porque chegar aos objetivos é uma jornada, e não é tão facil ou tão dificil como imaginamos em nossas cabeças.



verdade um dia a conta chega, tanto investimento em si mesmo que acaba deteriorando algo como paradigmas de classe etc.. lembro do vídeo do Bad boy do dvd onde ele diz que os caras musculosos, não são atraentes pelo shape mas sim pela confiança que eles tem em si mesmos (auto-estima) logo um investimento em si entra em jogo
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106577 isso de uma Pua female falando na entrevista no dvd do badboy, sei lá pra mim quanto maior o shape maior auto confiança do indivíduo talvez...
BECKS

Aprendiz

#1106645
Muito pelo contrário, está todo mundo sem paciência, pois o nível de exigência da mulherada está FODA. Os caras fazem um ciclo de 2-3 meses com resultados impactantes e por outro lado, as mulheres não querem nem saber de frango.



Acho que não é tanto pela exigencia das mulheres. É mais colocar o shape mesmo e de forma rapida. Cara, eu até penso em fazer reposição hormonal la para os meus 40 ou 50 anos, por hora, prefiro me manter natural.

A cagada de uma galera, é querer colocar o "shape do final de semana". Os atletas que tem vida regrada e tomam, fazem exames com frequência e tem uma vida bem regrada. Essa galera do shape do final de semana, se enche com as bomba, mistura com bebida e outros tipos de droga.... esses ai sim, não vão viver muito não.

simplesmente o cara não produz mais testosterona naturalmente. Tem que tomar pro resto da vida. E o cara tem só 33 anos...



Para ele voltar a produzir, ele tem que fazer um tratamento. Atletas de fisiculturismo, quando querem ter filho, eles recorrem ao tratamento, mas não é garantido não.