Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1106068 Estou namorando a 5 meses e minha namorada transa muito pouco desde o começo da relação
fala que sente muita dor etc..(chega a ficar 1 semana sem tranzar se eu nao procurar ja ficamos 15 dias) parece que faz
por obrigado é 5 minutos e ela ja não quer mais parece que foge
ela tem 20 anos só que tem um porem eu achei o twitter dela da epoca que ela era solteira era só putaria
coisas do tipo " se eu falar com ele de novo em 5 minutos to sentando" só coisa pesada
ja vi localização de sexshop mas tudo antes da gente namorar 1 ano atras
ai tipo pra nao trair ela eu vou la e termino ai ela chora implora pra nao fazer isso
me da presentes , cartinha me faz comidas ai eu nao consigo largar vei
mas tranza uma vez na vida vei , ja conversei ja brigamos por causa disso
e sempre continua mesma coisa
desde o começo do namoro tenho que brigar pra essa mina tranzar vei
o que voces fariam no meu lugar eu ja nao sei mais o que fazer
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106069 forçar sexo seja de qualquer tipo já é estupro, portanto não indico recomendo ler os livros do Alita mano sobre o profano feminino, namorei uma histriônica borderline que era o terror na minha vida mas conta mais detalhes da sua história aí fera.
Macaco Bad

PUA EXPERT

hardhell escreveu:Estou namorando a 5 meses e minha namorada transa muito pouco desde o começo da relação
fala que sente muita dor etc..(chega a ficar 1 semana sem tranzar se eu nao procurar ja ficamos 15 dias) parece que faz
por obrigado é 5 minutos e ela ja não quer mais parece que foge
ela tem 20 anos só que tem um porem eu achei o twitter dela da epoca que ela era solteira era só putaria
coisas do tipo " se eu falar com ele de novo em 5 minutos to sentando" só coisa pesada
ja vi localização de sexshop mas tudo antes da gente namorar 1 ano atras
ai tipo pra nao trair ela eu vou la e termino ai ela chora implora pra nao fazer isso
me da presentes , cartinha me faz comidas ai eu nao consigo largar vei
mas tranza uma vez na vida vei , ja conversei ja brigamos por causa disso
e sempre continua mesma coisa
desde o começo do namoro tenho que brigar pra essa mina tranzar vei
o que voces fariam no meu lugar eu ja nao sei mais o que fazer

Do contrario termina e vai procurar outra pra tu meter mané, melhor do que tu trair

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:forçar sexo seja de qualquer tipo já é estupro, portanto não indico recomendo ler os livros do Alita mano sobre o profano feminino, namorei uma histriônica borderline que era o terror na minha vida mas conta mais detalhes da sua história aí fera.

tipo chefe ela que quiz namorar comigo de todo jeito me coloco na familia dela tudo
ela é independente tem seu trampo veiculo nunca me pediu nada
só que depois que comecei a namorar ela que percebei que ela sempre foge pra nao transar
sendo que nas rede social dela só tinha putaria, só falava de putaria , ela so ouvia putaria
e comigo a mina nao faz um nada parece que nao gosta tendeu ? ja ficamos 1 mes sem transar porque ela
pego covid,sendo que quando conheci ela a primeira vez que sai com ela eu ja comi.
tipo ela faz tudo por min quer sempre ta junto , faz comidas da presentes planeja viagens
tipo ela investe pa caralho em min mas o basico que é transar ela nao faz
se deixar nois fica 1 mes sem transar como que namora sem transar ?
Macaco Bad

PUA EXPERT

hardhell escreveu:
Macaco Bad escreveu:forçar sexo seja de qualquer tipo já é estupro, portanto não indico recomendo ler os livros do Alita mano sobre o profano feminino, namorei uma histriônica borderline que era o terror na minha vida mas conta mais detalhes da sua história aí fera.

tipo chefe ela que quiz namorar comigo de todo jeito me coloco na familia dela tudo
ela é independente tem seu trampo veiculo nunca me pediu nada
só que depois que comecei a namorar ela que percebei que ela sempre foge pra nao transar
sendo que nas rede social dela só tinha putaria, só falava de putaria , ela so ouvia putaria
e comigo a mina nao faz um nada parece que nao gosta tendeu ? ja ficamos 1 mes sem transar porque ela
pego covid,sendo que quando conheci ela a primeira vez que sai com ela eu ja comi.
tipo ela faz tudo por min quer sempre ta junto , faz comidas da presentes planeja viagens
tipo ela investe pa caralho em min mas o basico que é transar ela nao faz
se deixar nois fica 1 mes sem transar como que namora sem transar ?

isso é um problema que tem que ser resolvido entre vocês, faz uma terapia de casal ela etc..mas se ela te dá presentes etc.. se eu fosse você abriria o olho, quando a mulher puxa muito o saco do cara é porque na hipergamia ela fica procurando um macho melhor

Mas vamos lá se não tá satisfeito termina só isso minha dica é essa acaba e cada um pro seu lado. :ae
I60R

PUA Avançado

#1106081 Pode ter mais possibilidades.

Se nas redes sociais era pura putaria, talvez ela seja daquelas que mais fala e pouco faz.

Talvez devesse conversar diretamente sobre isso, e perguntar porque ela não gosta de sexo?
Se for realmente por causa de algum desconforto ou dor, seria melhor ir investigar isso com um médico.

Agora, se ela simplesmente não gosta de transar, e para você isso é necessário em uma relação, não tem muita escapatória, mais cedo ou mais tarde essa relação vai findar.
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1106084 pode ter vários motivos como:
1-Voçe pode não tranzar bem
2-Ela não tem atraçao e esse relacionamento é apenas para amortecer a carencia dela.
O que sugiro é que voçe analise a quimica de voçes dois sem quimica não tem sexo,capricha nas preliminares e pega ela com mais força se não resolver larga mão dela.
SamaelDrift - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106086 Cara eu sou bem novo aqui mas concordo com o que alguns dos outros membros estão falando, sexo não decve ser algo que você pede e ela te da ou não, deve ser algo que ambos tem vontade, isso ai ta me parecendo aquelas mulheres casadas que "aturam' os maridos por nao quererem sair da zona de conforto, não te conheço mas acredito que mereça coisa melhor na vida, boa sorte man
Macaco Bad

PUA EXPERT

SamaelDrift escreveu:Cara eu sou bem novo aqui mas concordo com o que alguns dos outros membros estão falando, sexo não decve ser algo que você pede e ela te da ou não, deve ser algo que ambos tem vontade, isso ai ta me parecendo aquelas mulheres casadas que "aturam' os maridos por nao quererem sair da zona de conforto, não te conheço mas acredito que mereça coisa melhor na vida, boa sorte man

Os caras não tá ligado que eles devem ser o premio, minha ex borderline era a mesma coisa fazia chantagens etc quase deu caso de polícia a vez que ela bateu na minha cara