Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chadler56

Aprendiz

#1106106 Ontem essa mina que estou mexendo começou a fazer joguinho de ciumes. Não liguei muito, fui e mandei ela ir com o outro cara. Ela acabou saindo com as amigas mesmo. Ela me mandou mensagem hoje de manhã, respondi depois de umas horas e não dei brexa para papo. Ela tentou puxar papo de novo, e respondi com poucas palavras depois de um tempo. Achei que já tinha punido ela o suficiente e a chamei para conversar. Conversamos um pouco e ela me manda mensagem da notificação do cara chamando ela para sair. Apenas respondi com um "foda". Ela vem e tenta buscar minha atenção denovo e falo que estou procurando gente para sair. Fiz o certo? Detalhe, já chamei ela para sair muitas vezes e nunca deu certo.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Chadler56 escreveu:Ontem essa mina que estou mexendo começou a fazer joguinho de ciumes. Não liguei muito, fui e mandei ela ir com o outro cara. Ela acabou saindo com as amigas mesmo. Ela me mandou mensagem hoje de manhã, respondi depois de umas horas e não dei brexa para papo. Ela tentou puxar papo de novo, e respondi com poucas palavras depois de um tempo. Achei que já tinha punido ela o suficiente e a chamei para conversar. Conversamos um pouco e ela me manda mensagem da notificação do cara chamando ela para sair. Apenas respondi com um "foda". Ela vem e tenta buscar minha atenção denovo e falo que estou procurando gente para sair. Fiz o certo? Detalhe, já chamei ela para sair muitas vezes e nunca deu certo.

Que apenas respondeu um foda ? Eu sairia de perto dessa vagaba e pegava outra na frente dela, para de buscar aprovação dessa pilantra que só quer libertinagem, ela está plantando insegurança em ti, deve ser histriônica, sugeria você a pesquisar sobre tal estirpe que é
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106109 Finja que tá nem aí tendeu cause ciúme sem dó tbm, tem 7 bilhões de mulher no mundo caralho será possível que tu vai ficar nessa mesmo ? Cadê o pensamento abundante?
Gema

Veterano - nível 6

#1106112 seja sempre o mais na boa possível. já risca a possibilidade de ter alguma coisa séria com essa mina. conversa normal com ela, investe o tanto que ela investir, vai levando na maciota.

Criador do tópico

Chadler56

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:
Chadler56 escreveu:Ontem essa mina que estou mexendo começou a fazer joguinho de ciumes. Não liguei muito, fui e mandei ela ir com o outro cara. Ela acabou saindo com as amigas mesmo. Ela me mandou mensagem hoje de manhã, respondi depois de umas horas e não dei brexa para papo. Ela tentou puxar papo de novo, e respondi com poucas palavras depois de um tempo. Achei que já tinha punido ela o suficiente e a chamei para conversar. Conversamos um pouco e ela me manda mensagem da notificação do cara chamando ela para sair. Apenas respondi com um "foda". Ela vem e tenta buscar minha atenção denovo e falo que estou procurando gente para sair. Fiz o certo? Detalhe, já chamei ela para sair muitas vezes e nunca deu certo.

Que apenas respondeu um foda ? Eu sairia de perto dessa vagaba e pegava outra na frente dela, para de buscar aprovação dessa pilantra que só quer libertinagem, ela está plantando insegurança em ti, deve ser histriônica, sugeria você a pesquisar sobre tal estirpe que é

Não foi ela que respondeu com um foda, foi eu. Sem tempo para esses joguinhos namoral. Valeu pelas dicas ai men, vc me ajuda dmias. Tmj

Criador do tópico

Chadler56

Aprendiz

Gema escreveu:seja sempre o mais na boa possível. já risca a possibilidade de ter alguma coisa séria com essa mina. conversa normal com ela, investe o tanto que ela investir, vai levando na maciota.

Valeu men, eu tou tentando ter mais controle sobre essas emoçoes. Acho que acabei fazendo o certo, obrigadao
Macaco Bad

PUA EXPERT

Chadler56 escreveu:
Macaco Bad escreveu:

Não foi ela que respondeu com um foda, foi eu. Sem tempo para esses joguinhos namoral. Valeu pelas dicas ai men, vc me ajuda dmias. Tmj

Tamo junto meu bruxo