Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Chadler56
#1106106 Ontem essa mina que estou mexendo começou a fazer joguinho de ciumes. Não liguei muito, fui e mandei ela ir com o outro cara. Ela acabou saindo com as amigas mesmo. Ela me mandou mensagem hoje de manhã, respondi depois de umas horas e não dei brexa para papo. Ela tentou puxar papo de novo, e respondi com poucas palavras depois de um tempo. Achei que já tinha punido ela o suficiente e a chamei para conversar. Conversamos um pouco e ela me manda mensagem da notificação do cara chamando ela para sair. Apenas respondi com um "foda". Ela vem e tenta buscar minha atenção denovo e falo que estou procurando gente para sair. Fiz o certo? Detalhe, já chamei ela para sair muitas vezes e nunca deu certo.
Macaco Bad
Chadler56 escreveu:Ontem essa mina que estou mexendo começou a fazer joguinho de ciumes. Não liguei muito, fui e mandei ela ir com o outro cara. Ela acabou saindo com as amigas mesmo. Ela me mandou mensagem hoje de manhã, respondi depois de umas horas e não dei brexa para papo. Ela tentou puxar papo de novo, e respondi com poucas palavras depois de um tempo. Achei que já tinha punido ela o suficiente e a chamei para conversar. Conversamos um pouco e ela me manda mensagem da notificação do cara chamando ela para sair. Apenas respondi com um "foda". Ela vem e tenta buscar minha atenção denovo e falo que estou procurando gente para sair. Fiz o certo? Detalhe, já chamei ela para sair muitas vezes e nunca deu certo.

Que apenas respondeu um foda ? Eu sairia de perto dessa vagaba e pegava outra na frente dela, para de buscar aprovação dessa pilantra que só quer libertinagem, ela está plantando insegurança em ti, deve ser histriônica, sugeria você a pesquisar sobre tal estirpe que é
Macaco Bad
#1106108 Segunda dica do Bad aqui, espelhe as atitudes dela se ela quer causar ciúme faça o mesmo ESPELHE, isso é invencivel
Macaco Bad
#1106109 Finja que tá nem aí tendeu cause ciúme sem dó tbm, tem 7 bilhões de mulher no mundo caralho será possível que tu vai ficar nessa mesmo ? Cadê o pensamento abundante?
Gema
#1106112 seja sempre o mais na boa possível. já risca a possibilidade de ter alguma coisa séria com essa mina. conversa normal com ela, investe o tanto que ela investir, vai levando na maciota.
Chadler56
Macaco Bad escreveu:
Chadler56 escreveu:Ontem essa mina que estou mexendo começou a fazer joguinho de ciumes. Não liguei muito, fui e mandei ela ir com o outro cara. Ela acabou saindo com as amigas mesmo. Ela me mandou mensagem hoje de manhã, respondi depois de umas horas e não dei brexa para papo. Ela tentou puxar papo de novo, e respondi com poucas palavras depois de um tempo. Achei que já tinha punido ela o suficiente e a chamei para conversar. Conversamos um pouco e ela me manda mensagem da notificação do cara chamando ela para sair. Apenas respondi com um "foda". Ela vem e tenta buscar minha atenção denovo e falo que estou procurando gente para sair. Fiz o certo? Detalhe, já chamei ela para sair muitas vezes e nunca deu certo.

Que apenas respondeu um foda ? Eu sairia de perto dessa vagaba e pegava outra na frente dela, para de buscar aprovação dessa pilantra que só quer libertinagem, ela está plantando insegurança em ti, deve ser histriônica, sugeria você a pesquisar sobre tal estirpe que é

Não foi ela que respondeu com um foda, foi eu. Sem tempo para esses joguinhos namoral. Valeu pelas dicas ai men, vc me ajuda dmias. Tmj
Chadler56
Gema escreveu:seja sempre o mais na boa possível. já risca a possibilidade de ter alguma coisa séria com essa mina. conversa normal com ela, investe o tanto que ela investir, vai levando na maciota.

Valeu men, eu tou tentando ter mais controle sobre essas emoçoes. Acho que acabei fazendo o certo, obrigadao
Macaco Bad
Chadler56 escreveu:
Macaco Bad escreveu:

Não foi ela que respondeu com um foda, foi eu. Sem tempo para esses joguinhos namoral. Valeu pelas dicas ai men, vc me ajuda dmias. Tmj

Tamo junto meu bruxo