- 10 Abr 2022, 17:20
Seguinte galera não sou o bonzao no jogo não na cidade que tô postei o relato sobre a hb favelada que conheci e ela me vê na rua começa a me seguir a querer morar comigo perguntando se eu quero virar traficante(já dá pra ver que não é flor que se cheira) rolou um FC cabuloso com ela já mas ela me segue toda vez que me vê tá aí a dúvida já que ninguém é de ferro eu tbm tenho minhas inseguranças e falhas no game, quem souber responder aí eu agradeço.
- 10 Abr 2022, 17:50
Morar junto? É muito rápido pra você dar esse passo. Por uma pessoa desconhecida dentro da sua casa, com você dormindo e confiando nela pra dormir do seu lado, puts, é muita intimidade pra quem nem se conhece direito. E dá pra ver que ela deve de ser acostumada a se envolver com gente da pesada, entao tome cuidado.
O único interesse que essa garota pode ter de que você vire traficante, é pra torrar tua grana por aí. Melhor voce mostrar de uma vez que essa vida de crime não te interessa. Não caia nesta tentação.
Você conhece a história de Sansão e Dalila? O cara era fodao, até o dia que se envolveu com a mulher errada, depois desandou, foi traído e morto. Então, sinceramente, o meu conselho é: afasta essa mina de você, antes que você tbm sucumba. Pq ninguém é de ferro pra resistir aos encantos femininos.