Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106143 Seguinte galera não sou o bonzao no jogo não na cidade que tô postei o relato sobre a hb favelada que conheci e ela me vê na rua começa a me seguir a querer morar comigo perguntando se eu quero virar traficante(já dá pra ver que não é flor que se cheira) rolou um FC cabuloso com ela já mas ela me segue toda vez que me vê tá aí a dúvida já que ninguém é de ferro eu tbm tenho minhas inseguranças e falhas no game, quem souber responder aí eu agradeço.
Dalilaa

Aprendiz

#1106144 Morar junto? É muito rápido pra você dar esse passo. Por uma pessoa desconhecida dentro da sua casa, com você dormindo e confiando nela pra dormir do seu lado, puts, é muita intimidade pra quem nem se conhece direito. E dá pra ver que ela deve de ser acostumada a se envolver com gente da pesada, entao tome cuidado.

O único interesse que essa garota pode ter de que você vire traficante, é pra torrar tua grana por aí. Melhor voce mostrar de uma vez que essa vida de crime não te interessa. Não caia nesta tentação.

Você conhece a história de Sansão e Dalila? O cara era fodao, até o dia que se envolveu com a mulher errada, depois desandou, foi traído e morto. Então, sinceramente, o meu conselho é: afasta essa mina de você, antes que você tbm sucumba. Pq ninguém é de ferro pra resistir aos encantos femininos.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Dalilaa escreveu:Morar junto? É muito rápido pra você dar esse passo. Por uma pessoa desconhecida dentro da sua casa, com você dormindo e confiando nela pra dormir do seu lado, puts, é muita intimidade pra quem nem se conhece direito. E dá pra ver que ela deve de ser acostumada a se envolver com gente da pesada, entao tome cuidado.

O único interesse que essa garota pode ter de que você vire traficante, é pra torrar tua grana por aí. Melhor voce mostrar de uma vez que essa vida de crime não te interessa. Não caia nesta tentação.

Você conhece a história de Sansão e Dalila? O cara era fodao, até o dia que se envolveu com a mulher errada, depois desandou, foi traído e morto. Então, sinceramente, o meu conselho é: afasta essa mina de você, antes que você tbm sucumba. Pq ninguém é de ferro pra resistir aos encantos femininos.

Obrigado pela dica faz sentido mesmo :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106180 Bem, darei um breve relato com base no que você disse.Parece que essa mulher talvez seja largada, não cuida do emocional, carreira, shape, etc...E logo ela ta correndo atrás de alguém, ou seja se você morar com ela, provavelmente ela vai encostar na zona de conforto, e você que terá que fazer boa parte das coisas, então cuidado.

Fora que, não estou sendo preconceituoso aqui, mas na favela tudo é complicado, tem certeza que não esta correndo nenhum risco?! Porque nesses locais pode acontecer de algum cara te chamar uma hora ou outra, e tu se envolver em brigas, ou até ter risco de morte.

Abrass