Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1106166 O MGTOW é um pensamento de ''seguir o próprio caminho'' algo muito sútil para se falar , no português correto é homens que vem a se negar sexualmente, com intuito de querer culpar o mundo pelo PRÓPRIO FRACASSO com as mulheres, até então isso não é um problema acredito no pensamento de que você deve ser autor de sua história por suas próprias convicções e não para querer se inserir em grupinho!

Na minha visão negar as mulheres é negar a natureza!O homem foi criado para reproduzir, o MGTOW é um modelo autodestrutivo, para apenas a própria vida dele!! Vejo o MGTOW como um homem sem legado!! Se você não tem talento com mulher, talvez vc seja o problema irmão! A misoginia anda ao lado do MGTOW, pois nenhuma mulher quer ir para cama com ele!! PODE TENTAR BANCAR O SUPERIOR MAS SE UMA GATA TIPO A PAOLA OLIVEIRA QUISER DAR PRA ELE? HAHHA NUNCA ACONTECERIA, MAS O MESMO MGTOW NÃO IRIA PENSAR DUAS VEZES!! Mas como esse tipo de homem fracassado não é capaz de parar de tomar coca cola e comer pizza!!! ele vai tentar negar o mundo pois se recusa a sair do senso comum e buscar conhecimento e se dedicar em melhorar a si mesmo!!

MGtow no fundo é um preguiçoso e nunca vão saber oque é desfrutar bons momentos com mulheres incriveis da forma delas de ser , você não vai mudar a natureza delas!! isso é fato!! Mas vc vai continuar curtindo a vida com elas junto!! seja como água totalmente adaptável é mais fácil lidar com as coisas quando sabemos a verdade e aceitamos ela, e principalmente usamos a nosso favor ! hahha abraço galera! SE TIVER ALGUM MGTOW AI TOMA VERGONHA E VAI TREINAR E SE DESENVOLVER!!
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106174 hahahahaha boa mgtow hoje em dia é um homem castrado mas vcs sabem que nos EUA o contexto é totalmente diferente que do ocidente, Julien Blanc é bad boy é. Para pra pensar aqui no Brasil sim mas os maiores gurus da sedução do primeiro mundo não t problema com isso ( não que eu defenda) NAO TENHA MEDO DE SE RELACIONAR SENDO UM INCEL CUSÃO, mas entendo os segredos qualquer o topo é pra todos e é isso mesmo ser autor da própria história. Parabéns pelo tópico :D
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106182 Há muita coisa no MGTOW e REDpill que são boas, me refiro a parte do auto desenvolvimento, a parte de ver o lago negativo das mulheres, mas realmente nem todo homem (ou seja a maioria) vai conseguir viver sem elas, por isso inteligente é quem sabe selecionar as de qualidade para se ter do lado, pois um movimento colocando a pessoa errada ao lado pode ser fatal.

É aquela coisa, a pessoa tem que ler e filtrar o que tem de bom. O mal do PUA é que muito cara preguiçoso não quer se auto desenvolver, quer se apoiar em truques de mágicas e etc, e as pessoas percebem isso a longo prazo, o que faz o cara perder várias mulheres também. Então esses movimentos novos como REDpill e MGtow preenchem esse buraco, incentivando os homens a focarem mais no seu auto desenvolvimento, e não em técnica mirabolantes que podem ser um erro quando você não tem algo além delas.

Aliás realmente, há muitos rapazes nesse movimentos que criticam as mulheres, mas la no fundo...estão doidos pra ter uma...

Por ultimo há homens sim que decidem se abdicar de mulheres, e mesmo assim vivem uma vida feliz, isso é possível, e há vários casos principalmente de sujeitos espiritualizados que aderiram ao celibato e conseguiram, claro que estou falando dos casos reais e não das várias fraudes dos dias atuais.
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1106186 Acho que a questão de seguir o próprio caminho é boa/válida mas o que vemos na pratica é um movimento extremista e dogmático composta por homens frustrados e bitolados que passam mais tempo falando mal de muié e criando várias teorias da conspiração do que realmente seguindo seu próprio caminho. O conceito pode ser bom mas a partir do momento que se cria um movimento coletivista pra impor e cagar regra sobre um determinado estilo de vida passa a encher o saco e merecem todas as críticas e julgamentos que recebem

Mgtown = femiazismo ao contrário
Macaco Bad

PUA EXPERT

Gangsta 97 escreveu:Acho que a questão de seguir o próprio caminho é boa/válida mas o que vemos na pratica é um movimento extremista e dogmático composta por homens frustrados e bitolados que passam mais tempo falando mal de muié e criando várias teorias da conspiração do que realmente seguindo seu próprio caminho. O conceito pode ser bom mas a partir do momento que se cria um movimento coletivista pra impor e cagar regra sobre um determinado estilo de vida passa a encher o saco e merecem todas as críticas e julgamentos que recebem

Mgtown = femiazismo ao contrário

:ae esse aqui disse tudo nem precisa resumir mais nada
Macaco Bad

PUA EXPERT

iluminado escreveu:Há muita coisa no MGTOW e REDpill que são boas, me refiro a parte do auto desenvolvimento, a parte de ver o lago negativo das mulheres, mas realmente nem todo homem (ou seja a maioria) vai conseguir viver sem elas, por isso inteligente é quem sabe selecionar as de qualidade para se ter do lado, pois um movimento colocando a pessoa errada ao lado pode ser fatal.

É aquela coisa, a pessoa tem que ler e filtrar o que tem de bom. O mal do PUA é que muito cara preguiçoso não quer se auto desenvolver, quer se apoiar em truques de mágicas e etc, e as pessoas percebem isso a longo prazo, o que faz o cara perder várias mulheres também. Então esses movimentos novos como REDpill e MGtow preenchem esse buraco, incentivando os homens a focarem mais no seu auto desenvolvimento, e não em técnica mirabolantes que podem ser um erro quando você não tem algo além delas.

Aliás realmente, há muitos rapazes nesse movimentos que criticam as mulheres, mas la no fundo...estão doidos pra ter uma...

Por ultimo há homens sim que decidem se abdicar de mulheres, e mesmo assim vivem uma vida feliz, isso é possível, e há vários casos principalmente de sujeitos espiritualizados que aderiram ao celibato e conseguiram, claro que estou falando dos casos reais e não das várias fraudes dos dias atuais.

Aí você entrou na mente bonito camarada é o tal dos grupos secretos de telegram, os caras entram em grupos misóginos e acabam vendo aquela perversidade de mulheres (não virtuosas) que descontam o chifre nos canalhas, e querem agredir os outros generalisando, enfim a mulher ideal não existe, mas como diz o velho alita, mulher virtuosa quem à encontrará? A própria biblblia fala isso, pra quem segue alguma espiritualidade tem que ter isso em mente.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106197 Sem dúvida os camaradas ai em cima falaram tudo.

A internet tem o poder de pegar uma mulher que faz besteira e replicarem essa atitude a todas. E o contrário também acontece.

Eu própio uma vez entrei num grupo mgtow comecei a ver as postagens e comecei a ficar com medo das mulheres kkkkk'