Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Macaco Bad
#1106201 Kkkkkkk mano mulher promíscua já tá no sangue já leu o manual anti traição do antigo Paulo Ford ? Ou lê tigre que tinha aqui no puabase? Ele escreveu um de que quando tá no sangue da vagab*@# , não adianta nem reza fi, a mulher é um lix0 por natureza é dissimulada etc, ainda bem que sempre estudei um pouco do metaforando e cuidado com as mulheres que vocês se envolvem kakakakakakakakaka.
I60R
#1106202 Você está falando que todas as mulheres são assim? Que no fundo todas tem essa vontade de dar pro primeiro morador de rua que encontrarem?
Macaco Bad
I60R escreveu:Você está falando que todas as mulheres são assim? Que no fundo todas tem essa vontade de dar pro primeiro morador de rua que encontrarem?

Tá cheirando ? Onde eu falei isso kkkk, eu hein tá dando uma de feministo agora ?

Nosssaaan tira a porpurina do potinho então viu, eu disse lá no início que eu não generalizei que as "boazinhas" pode vir a ser uma safada cretinas podem mudar pra pior porque já vi com meus próprios olhos, como companhias etc.

Segundo vc só pode tá cego ou vc não entendeu a redpill que mandei.
I60R
#1106204 Sei lá, me parece que tu se ofende muito fácil. Fica difícil conversar kkk. Enfim.

Mas é estranho, eu vi teu comentário dizendo que tu não estava generalizando, mas teus comentários posteriores levam a entender que sim.
Parece que tu está tentado não expor demais oque real pensa.
Parece que tu tem uma tendência geral contra as mulheres em alguns comentários. Se analizar tu vai perceber algumas contradições nos teus comentários e em outros tópicos.

E falando em redpill cuidado com esses movimentos, é bem fácil o sujeito entrar de cabeça e acabar se revoltando contra as mulheres.
Lucaspitbull
#1106205 Concordo com tudo que você disse quem fala algo ao contrário está muito longe da realidade. Mas em fim otimas dicas e continue trazendo uns conteudos assim como um, tapa na cara para acorda os que dorme e não liga para as críticas dos que estão com os olhos vendados.
Macaco Bad
Lucaspitbull escreveu:Concordo com tudo que você disse quem fala algo ao contrário está muito longe da realidade. Mas em fim otimas dicas e continue trazendo uns conteudos assim como um, tapa na cara para acorda os que dorme e não liga para as críticas dos que estão com os olhos vendados.

Quem sabe sabe né chefe tamo junto