Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

andrepk

Aprendiz

#1106194 Boa noite pessoal,

A um tempo tenho add algumas garotas do tinder no instagram. A lógica tem sido a seguinte ao invés de esperar combinar vou pego o insta e puxo assunto. Tem funcionado e saído alguns encontros e transas... Mas nem tudo são flores...

A questão é, com o tempo percebi que acontece de sair com algumas garotas e não transar ou até não sair, o papo flui inicialmente depois para.... E no jogo, se deixo a mina lá adicionada, em um dado momento acontece de adicionar outra que é amiga em comum e ai a merda tá feita.... Mulherada conversa entre si, pergunta de onde me conheceu, quando uma até não mostra a conversa para a outra...

Atualmente tenho bloqueado a HB que não rendeu, para poder adicionar a amiga em comum que encontrei... O bloquear tem sido útil porque quando bloquea a HB a sua conversa some o que evita de uma comentar com a outra, ou mostrar a conversa, porém não sei se é o melhor a ser feito.

Pensei também nas hipóteses:

1. Deixar as amigas em comum lá, (o ruim são os riscos de comentários e no desvalor social)
2. Apenas deixar de seguir uma HB para caso ela perceba e veja que estou falando com a amiga... (quem sabe role um sentimento de perda e ela venha conversar)...
3. Manter o que tenho feito, excluir a HB que não responde (mesmo com dor de que poderia render algo em uma situação remota)

O que acham?