Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
August027
#1106210 Então, conheci essa garota na faculdade já conversei com ela algumas vezes que a encontro, ela geralmente parece estar bem interessada em mim faz muitas perguntas, quer saber sobre mim mas não sei se isso é por educação ou não. Mas enfim, eu estou gostando muito dela faz anos que eu não gosto de alguém assim, e não sei como demonstrar que gosto dela sem ter que falar "Eu gosto de vc" se vcs puderem me ajudar grato!
The Cobra
#1106212 Se ela faz muitas perguntas sobre você é quase certeza que ela está interessada, na próxima conversa vai kinando ela do lado do ombro, no braço e vai notando receptividade dela até e se caso estar receptiva vai kinando até as mãos e depois parta para o beijo. Enfim não tem como saber se ela está a fim se não tentar algo.
Macaco Bad
#1106213 Gostar ? Camarada eu entendo sua dor mas qual sua idade ? Porra de gostar mano sai dessa, eu não diria que tem que ser um troglodita sem sentimentos mas é muito cedo deixa de ser bobo, conversa com outras minas, apaixonamento é um caso sério viu quando ela perceber isso então aí que vc tá fud*$*** fidadasso