Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:aí pode ser coisa da sua cabeça lembro que vi um pua foda numa época deve ser algum trauma de traição que você mesma tem entendeu, ele me disse que só de você ficar falando e pensando isso vai acontecer ou acabar acontecendo tendeu ? Atraímos o que temos medo rsrs

Interessante, e digo porque eu acredito que também devo ter algum trauma desse tipo, pois eu entendo Dalilaa e acredito que no lugar dela iria pensar parecido. Eu crio bastante paranóia com traição tbm, acho que muito é por causa da ansiedade, é foda.

O foda nessas situações é conseguir deixar de pensar nessas coisas, ou fingir que não esta vendo/incomodando.

No fim das contas, se isso é realmente algo relacionado a trauma o mais indicado é terapia né, acho que não tem muito o que fazer mesmo.

então tira o chapeu de prata da cabeça
Macaco Bad

PUA EXPERT

Interessante, e digo porque eu acredito que também devo ter algum trauma desse tipo, pois eu entendo Dalilaa e acredito que no lugar dela iria pensar parecido. Eu crio bastante paranóia com traição tbm, acho que muito é por causa da ansiedade, é foda.

O foda nessas situações é conseguir deixar de pensar nessas coisas, ou fingir que não esta vendo/incomodando.

No fim das contas, se isso é realmente algo relacionado a trauma o mais indicado é terapia né, acho que não tem muito o que fazer mesmo.

então tira o chapeu de prata da cabeça
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1106256 Eu ja vou na contramão e discordo um pouco da rapazeada ai, pode não ter nada a ver e ela não estar te traindo mas eu acho que ai pode ter coisa. Eu pelo menos não me sentiria confortavel namorando uma garota que anda escrevendo esse tipo de coisa, ainda mais sabendo que ela costuma usar os proprios sentimentos como inspiração pra criar as histórias, da pra conhecer bem a forma que ela encara o mundo pelos próprios contos dela, como se fosse certo trair por se sentir magoada quando o certo seria conversar e tentar resolver ou então terminar o relacionamento em vez de trair o parceiro. Eu no seu lugar ficaria com a pulga atrás da orelha.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Gangsta 97 escreveu:Eu ja vou na contramão e discordo um pouco da rapazeada ai, pode não ter nada a ver e ela não estar te traindo mas eu acho que ai pode ter coisa. Eu pelo menos não me sentiria confortavel namorando uma garota que anda escrevendo esse tipo de coisa, ainda mais sabendo que ela costuma usar os proprios sentimentos como inspiração pra criar as histórias, da pra conhecer bem a forma que ela encara o mundo pelos próprios contos dela, como se fosse certo trair por se sentir magoada quando o certo seria conversar e tentar resolver ou então terminar o relacionamento em vez de trair o parceiro. Eu no seu lugar ficaria com a pulga atrás da orelha.

Eu nem sabia que o pua era usado pra mulher seduzir mulher :rolf mas não entendo não infelizmente aqui eu não posso dar uma resposta bem clara pq no fundo eu sou é lésbico hahahaaaaaaa :mau

Criador do tópico

Dalilaa

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:
Gangsta 97 escreveu:Eu ja vou na contramão e discordo um pouco da rapazeada ai, pode não ter nada a ver e ela não estar te traindo mas eu acho que ai pode ter coisa. Eu pelo menos não me sentiria confortavel namorando uma garota que anda escrevendo esse tipo de coisa, ainda mais sabendo que ela costuma usar os proprios sentimentos como inspiração pra criar as histórias, da pra conhecer bem a forma que ela encara o mundo pelos próprios contos dela, como se fosse certo trair por se sentir magoada quando o certo seria conversar e tentar resolver ou então terminar o relacionamento em vez de trair o parceiro. Eu no seu lugar ficaria com a pulga atrás da orelha.

Eu nem sabia que o pua era usado pra mulher seduzir mulher :rolf mas não entendo não infelizmente aqui eu não posso dar uma resposta bem clara pq no fundo eu sou é lésbico hahahaaaaaaa :mau

Eu sou uma mulher que namora outra mulher, hahaha. E sim, tem mais garotas pias no mundo, sei que é novidade, hehehe

Criador do tópico

Dalilaa

Aprendiz

Muito obrigada. Eu realmente estou refletindo. Eu me sinto assim também. Enquanto que por outro lado, ela é uma pessoa que passa os outros na frente dela, que não é egoísta, e isto determina que ela tem uma pré-disposicao à fidelidade. Geralmente quem trai é mais o egoísta. No entanto, tô de vigilância.
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1106325 Faz sentido a pulga atrás da sua orelha, porém a traição pode não ter sido consumada.

Pensemos no eu lírico da parada, onde ela está confusa e a traição pode surgir em sentido figurado, configurando-se em desejo, pensamentos e traumas não superados.

É de se avaliar a congruência de fato, entre o que ela escreve e como ela se comporta na vida real.

O eu lírico da escritora com a pessoa da vida real, ambas podem ter atitudes opostas por conta do senso ético.

Como a escrita neste caso é uma valvula de escape, é normal que você tenha este tipo de aflição. Justamente por estar diretamente ligada a sentimentos e pensamentos ocultos que são muitas vezes conflitantes.

Você está confusa por não conseguir ligar os pontos que vão representam a traição.

A traição neste caso pode estar representada no sentido figurado, já que fora do eu lírico pode existir uma pessoa com discernimento ético.

Exemplificando: Pra ela a traição ocorre de outras maneiras, como a de pensamento, ou a de sentimento.

É como se ela gostasse de pessoa A (o ex que a fez sofrer) mas ficasse com B (você) pensando para esquecer A. E como ela não se desprende de A mesmo tendo uma pessoa atualmente que a faz feliz, ela carrega este fardo de culpa.

Mulheres são seres emocionais, e pensando de maneira lógica, foi o que interpretei dentro do que você disse.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Dalilaa escreveu:
Macaco Bad escreveu:

Eu sou uma mulher que namora outra mulher, hahaha. E sim, tem mais garotas pias no mundo, sei que é novidade, hehehe

Te mandei msg no PV, eu tava era zuando já conversei em um passado distante com uma pua female hétero em 2012 mas não de mulher seduzir mulher pfemale existe uma no YouTube muito foda
caiocarv1

Aprendiz

#1106414 Como é sua relação com a sua namorada? Vocês se abrem e conversam abertamente sobre suas inseguranças e emoções ou tentam passar sempre uma imagem que tá tudo bem e jogam emoções pra debaixo do tapete?

Acho que a base de relacionamentos é a comunicação.

Levando em conta que você acredita que ela escreva coisas baseadas nas emoções pessoais e que você possui um trauma de traição, acredito que o melhor a se fazer é abordá-la de forma honesta e sincera e conversar sobre o que ela escreveu.

Elenque seus pensamentos racionais e emotivos, transforme-os em argumentos explicativos e honestos e perceba como ela vai reagir.

Ela vai entrar em modo de defesa dizendo que você está louco? Vai receber com amor e mente aberta e te tranquilizar?

Perceba como você vai se sentir com a reação dela, nossa intuição pode dizer muita coisa.

Desejo o melhor e que sempre se aprimore.

Abraço,

Caio.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1106416 Não quer correr o risco de ser traído?... Não namore ninguém hahahah! Mas brincadeiras a parte as coisas que ela escreve nem sempre serão reais, se não todo escritor de filme de terror era psicopata! Saiba separar as coisas, e não dê ouvido a gente neurótica irmão se ela quiser te trair não vai ser desse jeito que ela vai fazer!