- 30 Abr 2022, 14:07
A questão é que por mais que eu já tenha pedido, ela NAO conversa abertamente sobre as suas emoções. Ela mascara, e solta através de indiretas. Não são indiretas que me enviou ofendem, mas por exemplo, ela solta muita coisa que ela sente entre nós, nas histórias. É assim que eu a conheço.
Mas enfim, eu sei que ela não me trai. Eu só sinto um incomodo, e fico alerta, porque parece que para ela, este tipo de comportamento seria justificável.
Enfim, estou analisando.
caiocarv1 escreveu:Como é sua relação com a sua namorada? Vocês se abrem e conversam abertamente sobre suas inseguranças e emoções ou tentam passar sempre uma imagem que tá tudo bem e jogam emoções pra debaixo do tapete?
Acho que a base de relacionamentos é a comunicação.
Levando em conta que você acredita que ela escreva coisas baseadas nas emoções pessoais e que você possui um trauma de traição, acredito que o melhor a se fazer é abordá-la de forma honesta e sincera e conversar sobre o que ela escreveu.
Elenque seus pensamentos racionais e emotivos, transforme-os em argumentos explicativos e honestos e perceba como ela vai reagir.
Ela vai entrar em modo de defesa dizendo que você está louco? Vai receber com amor e mente aberta e te tranquilizar?
Perceba como você vai se sentir com a reação dela, nossa intuição pode dizer muita coisa.
Desejo o melhor e que sempre se aprimore.
Abraço,
Caio.
A questão é que por mais que eu já tenha pedido, ela NAO conversa abertamente sobre as suas emoções. Ela mascara, e solta através de indiretas. Não são indiretas que me enviou ofendem, mas por exemplo, ela solta muita coisa que ela sente entre nós, nas histórias. É assim que eu a conheço.
Mas enfim, eu sei que ela não me trai. Eu só sinto um incomodo, e fico alerta, porque parece que para ela, este tipo de comportamento seria justificável.
Enfim, estou analisando.