Dalilaa
#1106215 Pessoal, a minha namorada é escritora de histórias de um site da internet. E a escrita é pra ela um refúgio, onde ela desabafa. Todos os personagens protagonistas que ela já criou na vida, refletem ela, o que ela sente, seus conflitos internos, suas crenças e emoções... Tanto que muitas vezes eu a analisei através dos personagens e sempre acertei.

Porém, uma coisa me incomodou.
Ela já escreveu uma longa história, onde a protagonista acabou cometendo um adultério, traiu seu namorado. E ela justificou isto de mil formas pra mim, pra dizer que estava tudo bem, porque afinal, o namorado fazia ela sofrer.

E recentemente ela criou uma personagem, que está apaixonada pelo seu par (que seria eu), mas que ainda sente algo pela sua antiga paixão da infância. E isto me ligou as anteninhas.

Ela já criou outras personagens que traem seus pares, quando estão magoadas. Entendem? Ela se expressa através disto, e eu tô com a pulga atrás da orelha... O que vocês acham?? Ela tem inclinação pra isto, então?

PS: ela não sai de casa pra nada agora que ela está desempregada. Mas não sei os papos que podem rolar com ela e outras pessoas na internet.
The Cobra
#1106218 Eu acho que não tem nada haver. Ela deve ser como aqueles roteiristas de HQs eróticas de incestos as quais pais transam com as filhas, filhos com as mães, sexo entre irmãos e entre primos, tias e sobrinhos e vice versa, você acha que esses roteiristas praticam incesto para despertar a criatividade de escreverem tais estórias? Também acho que não, talvez conheçam alguns casos, mas não acredito que pratiquem o que escrevem.
Macaco Bad
#1106220 aí pode ser coisa da sua cabeça lembro que vi um pua foda numa época deve ser algum trauma de traição que você mesma tem entendeu, ele me disse que só de você ficar falando e pensando isso vai acontecer ou acabar acontecendo tendeu ? Atraímos o que temos medo rsrs
Dalilaa
Macaco Bad escreveu:aí pode ser coisa da sua cabeça lembro que vi um pua foda numa época deve ser algum trauma de traição que você mesma tem entendeu, ele me disse que só de você ficar falando e pensando isso vai acontecer ou acabar acontecendo tendeu ? Atraímos o que temos medo rsrs

Wou. Eu tenho mesmo um certo trauma de traição. E tem razão, já aconteceu muita coisa comigo da qual eu atrai por medo. Essa foi na mosca.
Macaco Bad
Dalilaa escreveu:
Macaco Bad escreveu:aí pode ser coisa da sua cabeça lembro que vi um pua foda numa época deve ser algum trauma de traição que você mesma tem entendeu, ele me disse que só de você ficar falando e pensando isso vai acontecer ou acabar acontecendo tendeu ? Atraímos o que temos medo rsrs

Wou. Eu tenho mesmo um certo trauma de traição. E tem razão, já aconteceu muita coisa comigo da qual eu atrai por medo. Essa foi na mosca.

é a realidade simples.. quanto mais você pensar nisso mais vai acontecendo, sugeria estudar mais um pouco de psicologia embora eu tenha meus entendimentos não sou crack nisso mas entendo um pouco porque larguei pra cursar outro curso.
I60R

Interessante, e digo porque eu acredito que também devo ter algum trauma desse tipo, pois eu entendo Dalilaa e acredito que no lugar dela iria pensar parecido. Eu crio bastante paranóia com traição tbm, acho que muito é por causa da ansiedade, é foda.

O foda nessas situações é conseguir deixar de pensar nessas coisas, ou fingir que não esta vendo/incomodando.

No fim das contas, se isso é realmente algo relacionado a trauma o mais indicado é terapia né, acho que não tem muito o que fazer mesmo.
Macaco Bad
I60R escreveu:

Interessante, e digo porque eu acredito que também devo ter algum trauma desse tipo, pois eu entendo Dalilaa e acredito que no lugar dela iria pensar parecido. Eu crio bastante paranóia com traição tbm, acho que muito é por causa da ansiedade, é foda.

O foda nessas situações é conseguir deixar de pensar nessas coisas, ou fingir que não esta vendo/incomodando.

No fim das contas, se isso é realmente algo relacionado a trauma o mais indicado é terapia né, acho que não tem muito o que fazer mesmo.

Minha mãe foi traída a vida toda pelo canalha do meu padrasto eu achava que se namorasse alguém eu iria levar Gaia, eu fui na psicóloga e consegui tirar esse medo, vendo isso todos os dias na minha vida durante a minha infância
Macaco Bad
#1106225 Por isso tenho experiência com mulheres de todos os nichos e nunca me prendi a ninguém ano passado dei uns 50 FC alguns com uma rmlp, e outras com uma outra aí e depois mais 2, ngm me segura mano, mulher pode te tirar tudo, qualquer um pode tirar de você o que for menos seu conhecimento.
Adonis31
#1106228 Esteja preparado pra tudo, inclusive nada
Macaco Bad
I60R escreveu:

então tira o chapeu de prata da cabeça