Stiiven
#1106241 Olá, tudo bem?
Minha duvida sugiu apartir de um video do youtube, (https://youtu.be/QS5-uDlxKPE?t=856) exatamento no minuto 14:30s...
O que ocorre é que ele fala sobre a mulher fazer alguma gracinha desrespeitando o cara, como por exemplo chamar ele de "lerdo" e etc...
A minha duvida é, até que pondo devo considerar isso uma RedFlag? Porque eu tenho uma namorada, tem 2 meses, e até uns dias atras ela me chamou de lerdo pela 4 vez eu acho, exatamente como ele disse né, tom de brincadeira e tals... Mas o contexto em que ela me chamou assim, foi porque ela nao explica algumas coisas de forma clara, coisas simples, tipo uma piadinha que eu nao entedndi ou algum comentario que eu nao peguei a referencia e etc...
Não sei bem se isso pode ser uma falta de respeito dela, alguem tem uma ideia?
The Cobra
#1106244 Difícil de dar algum palpite, não há como saber mais do relacionamento de vocês além do que você escreveu. Cuidado para não chegar a conclusões precipitadas do tipo: Ela se comportou de X maneira então no futuro vai acontecer Y.
Macaco Bad
#1106247 Tira o chapéu de prata da cabeça amigo, isso é desrespeito apenas, aprenda impor limites rígidos que não vai tolerar isso de nenhuma outra forma com risco de término, tome a dianteira da relação, ora porra.
Macaco Bad
#1106248 diga em tom grave e com voz de comando (sem ser agressivo) que dá próxima vez que ela disser isso com você, vc irá punir essas atitudes dela honre seus culhões tá de sacanagem, isso tem nada haver com red flag
Macaco Bad
#1106249 Desrespeito na relação já bate pra ver que ela já tá perdendo a admiração por você se eu fosse tu abriria o olho
Macaco Bad
#1106250 Primeiro de tudo que eu me respeito automaticamente irei ter o respeito de qualquer mulher, a não ser uma assombração do passado que "desdenha" mas quer comprar hahahahaha
Macaco Bad
#1106251 Segundo, faça de ti a prioridade total uma mina que me chama de lerdo eu nem olhava na cara dela mais nunca tio sem brava. Namoral
Macaco Bad
#1106252 E outra faça ameaças de término não tenha medo de perder não. Seja o Homem da relação não um pau mandado.
Gangsta 97
#1106255 Não sei se é algo tão grave assim, depende muito do contexto. da maneira que ela disse, as vezes o cara não entendeu o que ela tava falando e ela brincou chamando ele de lerdo, tem que ver como é o relacionamento, como ela age na maior parte do tempo. Pelo pouco que ele relatou eu não vi motivo pra tanta desconfiança mas como eu falei precisa de mais detalhes pra se ter uma opinião.
Sataneira
#1106264 Se você está sentindo que é desrespeito então pode ser que seja mesmo, pois só você viveu esses momentos que relatou.

Eu já me deixei ser desrespeitado por namoradas e te digo que isso não vai te levar para um bom lugar, eu só me fudi e hoje em dia eu já corto os desrespeitos logo quando começa. Mas também tem que saber ler a situação para poder identificar quando é uma brincadeira ou se ela quer te rebaixar mesmo.

Eu tenho pra mim a seguinte regra: Se ela te ofendeu uma vez pode ter sido uma coisa de momento ou algo interpretado errado, mas se te ofendeu uma segunda vez é pq ela não te respeita mesmo e você não está sabendo se impor direito.