- 14 Abr 2022, 22:13
Estava hoje na faculdade, subi em certo andar para estudar com uns amigos, quando encontrei 2 conhecidas. A gente não conversa muito mas a gente se da bem, sentei um pouco para conversar com elas. Elas estavam estudando para a prova, uma deles me pediu ajuda, mas por estarem num semestre superior não consegui ajudar, mas no momento ela segurava meu braco e apoiava sua cabeça em mim. Conversei um pouco e voltei para os meus amigos. Depois que terminei de estudar, elas estavam no fundo da sala ainda. Voltei a conversar com elas, ela novamente tocou no meu braço, e pedia para eu segurar coisas para ela, a qual eu recusei. Depois ela insistiu para eu encher a garrafa dela e recusei denovo. Falei que ia voltar para os meus amigos, e ela segurou meu braco e pediu para ficar. [+]
- 14 Abr 2022, 22:17
[+] Logo depois, sugeriu para enchermos a garrafa juntos. Dessa vez concordei e fui com elas. Depois de encher, elas foram para o banheiro, e eu não iria ficar lá esperando as miladys no banheiro, decidi ir embora. Mas quando eu tava indo embora, ela saiu do banheiro e começou a conversar comigo. Nesse corredor tinha uma sala que estava a primeira vista vazia. Ela sugeriu (eu e ela apenas) entrar na sala para ver o que tinha lá, quase certeza que ela queria me pegar. Mas quando entramos, tinha gente no locar e a gente foi embora. A prova dela já ia começar e elas foram embora e eu voltei para os meus amigos. Estou quase certo que ela me deu IDIS, mas como sou muito novo aqui, gostaria de que os mais experientes, se possível, me dissessem se interpretei de forma certa. Obrigado pela atenção
- 15 Abr 2022, 02:38
Sim, são idis, você está com a faca e o queijo na mão.
- 15 Abr 2022, 02:39
Seguinte mano como diz o Chris da série todo mundo odeia o Chris "ela tá tão na sua' haaahahaha, lógico cara essa ideia de segurar seu braço aí é meio óbvia que é idi
- 15 Abr 2022, 10:45
idi é agora e so retribuir os toques dela e partir pra cima.
- 16 Abr 2022, 15:21
Uma regra que aprendi há muitos anos aqui no forum foi
PELO MENOS 3 IDI'S PARA SABER SE ELA QUER REALMENTE VOCÊ
Cuidado, as vezes tem 1 só ou até 2 e vc já pensa que ela está afim, e são apenas testes que ela faz como vc reage
Quando perceber 3 idi's vá com calma, não vá com tudo como se estivesse desesperado, vai tranquio como quem não quer nada, e não esperando nada tbm, pq se ela te der um fora, e se estiver esperando, vai reagir de volta e vai ficar ruim sua situação
Chega de boa, numa nice, " eai, tudo bem" .... e vai e vem.... quando vc perceber que a mina está solta você começa a dizer coisas como " tem uma coisinha aqui no seu cabelo" e vc se aproxima dela, deixando sua boca mais próximo a boca dela
e vc percebe a reação dela, se ela não ficar estranha no momento ou dar uns passos pra trás isso aí é um bom sinal
Dai não vou dar os próximos passos mas é por ai kkkkk
Um bom teste de congruencia é cruzar os dedos com as mãos dela, fazer algum movimento e ver se ela faz de volta, pra testar a conectividade entre vcs dois... por aí vai
boa sorte, tamo junto
representa a rapaziada kkkk
PELO MENOS 3 IDI'S PARA SABER SE ELA QUER REALMENTE VOCÊ
Cuidado, as vezes tem 1 só ou até 2 e vc já pensa que ela está afim, e são apenas testes que ela faz como vc reage
Quando perceber 3 idi's vá com calma, não vá com tudo como se estivesse desesperado, vai tranquio como quem não quer nada, e não esperando nada tbm, pq se ela te der um fora, e se estiver esperando, vai reagir de volta e vai ficar ruim sua situação
Chega de boa, numa nice, " eai, tudo bem" .... e vai e vem.... quando vc perceber que a mina está solta você começa a dizer coisas como " tem uma coisinha aqui no seu cabelo" e vc se aproxima dela, deixando sua boca mais próximo a boca dela
e vc percebe a reação dela, se ela não ficar estranha no momento ou dar uns passos pra trás isso aí é um bom sinal
Dai não vou dar os próximos passos mas é por ai kkkkk
Um bom teste de congruencia é cruzar os dedos com as mãos dela, fazer algum movimento e ver se ela faz de volta, pra testar a conectividade entre vcs dois... por aí vai
boa sorte, tamo junto
representa a rapaziada kkkk