Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jovemjedi
#1106269 Bom pessoal tenho saído com uma mulher que é bem mais velha que eu ( tenho 19 anos e ela uns 35 pra lá ) quando começamos a nos conhecer ela me disse que tinha um filho que tem quase a minha idade por isso quando me perguntou a minha eu disse que tinha 25 anos. Agora que já estamos ficando a a alguns dias e a coisa tem começado a ficar mais séria tesolvi contar pra ela que vou fazer 20 anos esse ano. Na hora ela disse não tem problema mais eu senti que ela já está me tratando de um jeito diferente como garoto. O que devo fazer para ela continuar me tratando como antes ?
The Cobra
#1106272 Talvez você tenha se intimidado a partir do contar a sua verdade para ela e está agindo submisso. Faça uma análise de como você se comportava com ela quando “tinha 25 anos” e como você está se comportando agora.
Macaco Bad
#1106273 Eu sairia fora, mulher no the wall e tu no fino da idade podendo pegar várias novinhas vai se envolver com mulher que tem filho ?? Kkkkkk
legendarios123
#1106277 Como percebi que você quer continuar com essa HB, demonstre para ela o quão seguro e maduro você é, sei que as vezes algumas mulheres mais velhas podem nos intimidar, mas vá tranquilo, se ela te escolheu é pq tu tem alguma coisa que ela gosta, uma energia que a faz se sentir mais nova, se sentir desejada
vai nessa aí, comente papos mais sérios com ela pra ela ver que vc não é só mais um cara novinho que está tentando algocom ela
Jovemjedi
The Cobra escreveu:Talvez você tenha se intimidado a partir do contar a sua verdade para ela e está agindo submisso. Faça uma análise de como você se comportava com ela quando “tinha 25 anos” e como você está se comportando agora.

Foi exatamente isso !! Depois que eu contei minha idade real e ela ficou meio chocada ( chocada no sentido de impressionada ) eu comecei a agir diferente. Como já dizia um amigo meu está tudo dentro da nossa cabeça. Eu conversei com uma amiga dela e ela me disse que nesse mesmo dia que eu contei para ela ela ligou para ela e disse que era meio estranho mais a amiga dela disse que isso não tem problema e ela voltou a me tratar como antes e eu parei de pensar nisso e tbm voltei ao normal. Obrigado
The Cobra
#1106366 Valeu. Espero que as coisas estejam dando certo para você.
PedroHenrique62
Jovemjedi escreveu:Bom pessoal tenho saído com uma mulher que é bem mais velha que eu ( tenho 19 anos e ela uns 35 pra lá ) quando começamos a nos conhecer ela me disse que tinha um filho que tem quase a minha idade por isso quando me perguntou a minha eu disse que tinha 25 anos. Agora que já estamos ficando a a alguns dias e a coisa tem começado a ficar mais séria tesolvi contar pra ela que vou fazer 20 anos esse ano. Na hora ela disse não tem problema mais eu senti que ela já está me tratando de um jeito diferente como garoto. O que devo fazer para ela continuar me tratando como antes ?

Cara, um bizu que te dou é, se afastar ficar frio, sabe pq ? essas mulheres mais velhas são todas fogosas, e quando vc se distância elas vão atras, testei isso com uma mulher que trabalhei ela no facebook uma vez, eu e ela conversamos por uma semana na segunda feira matei curso pra pegar ela. Ai dps ela começou a dar vácuo. Dps até chorou pra ficar cmg novamente. Então se afasta, se ela não for atrás de vc, vc parte pra outra mulher.