- 16 Abr 2022, 16:28
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Alguns anos atrás já tinha ouvido falar sobre o PUA, mas nunca me interesse suficiente pra pesquisar mais, recentemente pensei novamente sobre o assunto e joguei no google "PUA rio de janeiro".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolver habilidades sociais, conhecer e fazer novos amigos, galera que for do RJ se manifetem e vamos sair juntos!!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho que um ponto forte e fraco, é a ignorânica.
Eu to super disposto a aprender, tenho consciência que não sei de nada e tenho mt vontade de entender como tudo funciona.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Excitação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Jiu Jiteiro em formação
Alguns anos atrás já tinha ouvido falar sobre o PUA, mas nunca me interesse suficiente pra pesquisar mais, recentemente pensei novamente sobre o assunto e joguei no google "PUA rio de janeiro".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Desenvolver habilidades sociais, conhecer e fazer novos amigos, galera que for do RJ se manifetem e vamos sair juntos!!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho que um ponto forte e fraco, é a ignorânica.
Eu to super disposto a aprender, tenho consciência que não sei de nada e tenho mt vontade de entender como tudo funciona.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Excitação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Jiu Jiteiro em formação