Edward D

Aprendiz

Moneymaker2 escreveu:Quem bora?
Pandemia acabando né.
Bora que bora

logo estarei em floripa manda seu whatssap
vince7

Aprendiz

#1108276 E ae meu brother, tudo beleza?

Olha só sou parceiro pra night game aqui em floripa, to procurando parceiros tb pq meus amigos casaram tudo! Dai eu terminei meu namoro e fiquei sozinho pros night.

Locais que eu costumo frequentar:

Chopp do Gus
Quintino
Duplex
Armazém Rita Maria
Mercadoteca
Deraiz (Dunas da Joaca)
Barzinhos e baladas da Lagoa
Baladas no norte da ilha ( Rota, Lup, Dex, Jacks London, etc... )
e muitas outras

tenho 30 e alguns anos, mas saio com parceiros de game de 18 a 60.

Sou muito gente boa, muito verdadeiro, não atravesso mulher de parceiro meu nunca, tenho mindset de abundância e quando um parceiro fala "olha ali aquela mina, curti ela" dai eu já sei q eu não vou nela. Não exijo isso de ninguém mas é um código de conduta meu. Coisa minha, pois de certo modo eu fico feliz pelas conquistas de quem tá comigo.

Até tem tb o lance que eu gosto mais de minas mais Thick sabem? as mais cavalas, ou gordelicia como alguns chamam, Bundão e coxuda natural, dai geralmente meus amigos e eu comentamos que nunca vamos brigar por mulher pois as magrinhas deixo pra vcs KKkkkk

Enfim, Será uma satisfação irmos ao game. Eu bebo bastante cerveja, espero q isso nao seja problema tb kkk

enfim, me manda o whats ai pode ser?
mineiro2021

Aprendiz

#1108285 To procurando parceiros para sair e praticar porque mudei recentemente para o centro de Floripa e não conheço ninguém. Os amigos que moram comigo são caseiros e sem grana kkkkk.
Eu moro próximo ao shopping Beiramar, com uma logística que faço tudo a pé. Por isso não tenho carro e prefiro sair por aqui.
Então, os locais que eu costumo frequentar são:
Duplex
Armazém Rita Maria
Top Marketing
Pátio Milano
Avenida Hercílio Luz