Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106298 Pra vocês é só um debate qem vence essa guerra??? na minha evolução o sigma ele é muito melhor pois ele pensa em fazer dinheiro primeiro e as mulheres são consequencia, o alpha gosta de estar em grupos (estudo meu) o sigma se coloca em primeiro lugar e é um lobo solitario, nessa nova onda de sigma ai o que vocês acham ? é só um paradoxo ? ou todo homem tem esses dois ???
Alphonse J.

Aprendiz

#1106305 Eu acho que não são excludentes. Ou pelo menos não precisam ou não deveriam ser. Ser um lobo solitário é prejudicial para nossa saúde mental, já que somos máquinas biológicas programadas para se socializar, precisamos de outras pessoas. E o dinheiro, bom, a presença ou ausência dele, além de ser ligada ao valor social do homem, é necessário pra qualquer coisa na sociedade e está ligado com a nossa qualidade de vida.
Acho que ambos os setores não se anulam, mas se completam.
Ter um grupo social (se o certo) pode abrir oportunidades financeiras direta ou indiretamente e, o dinheiro por sua vez, ajuda a ter e se destacar em um grupo social.
O ideal é trabalhar os dois e extrair o melhor de cada uma das duas vertentes.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Alphonse J. escreveu:Eu acho que não são excludentes. Ou pelo menos não precisam ou não deveriam ser. Ser um lobo solitário é prejudicial para nossa saúde mental, já que somos máquinas biológicas programadas para se socializar, precisamos de outras pessoas. E o dinheiro, bom, a presença ou ausência dele, além de ser ligada ao valor social do homem, é necessário pra qualquer coisa na sociedade e está ligado com a nossa qualidade de vida.
Acho que ambos os setores não se anulam, mas se completam.
Ter um grupo social (se o certo) pode abrir oportunidades financeiras direta ou indiretamente e, o dinheiro por sua vez, ajuda a ter e se destacar em um grupo social.
O ideal é trabalhar os dois e extrair o melhor de cada uma das duas vertentes.

estudando uns artigos americanos eu li que o sigma, ele é o verdadeiro lider do bando, entre todos os machos dominantes (alphas) ele lidera os alphas, na alcateia de lobos por exemplo você já viu a simbologia daquele que está em ultimo ? o solitário vigiante de tudo, "this is a sigma male"

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106313 por isso ele parece um lobo solitário. Mas quem é o lider do bando é ele. mas é uma analogia feita por animais irracionais, não sei ao meu ver como seria nos seres humanos.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Davi Veloso escreveu:Particularmente acho que ambos são alphas!

tambêm acho, pesquise em sites norte americanos a diferença

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Gema escreveu:kkkkkkk isso tá parecendo papo de maluco

é meio doido mesmo eu vi num site norte americano, quando um sigma vê um alpha ele dá um sorriso algo assim (seres humanos racionais)

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Macaco Bad escreveu:
Gema escreveu:kkkkkkk isso tá parecendo papo de maluco

é meio doido mesmo eu vi num site norte americano, quando um sigma vê um alpha ele dá um sorriso algo assim (seres humanos racionais)

Esse sorriso na tradução é em relação a algum tipo de competição nem lembro a época não consegui acessar mais o site se eu traduzir aqui eu mando