- 30 Set 2010, 19:14
Companheiros, tenho 31 anos, sou independente, nunca casei, ja namorei varias gurias, chegando a 4 anos seguidos com uma delas, hj estou solteiro a 2 anos, sempre saio nas baladas, sempre conheco mulheres novas, sempre transo com mulheres diferentes, tenho ate companheiras fixas de sexo que querem somente transar, nao querem compromisso, entao vivo assim... sem compromisso, com nenhuma mulher para me encher o saco, pra ficar trocando presentes, pra ficar me cobrando, é muito bom. Entao pergunto, sera q vale a pena namorar hj em dia, sendo que tenho mulher e sexo quando quero?
- 30 Set 2010, 19:33
Cara isso não é uma questão de sociedade, ciência, financeira ou opinão geral...
Isso é ABSLUTAMENTE algo que vem de cada um. Se VOCÊ vive e se sente realizado dessa forma, esse é seu jeito certo. Conheço muita gente na mesmo situação!
Eu por exemplo, já não posso dizer o mesmo, sou um cara afetuoso, romantico e as vezes me sinto muito mal de tar na putaria, tenho transas certas também, fico com várias gurias, mas isso as vezes não é o suficiente pra me fazer feliz.
Sempre gostei de namorar, sabe ter uma pessoa pra construir a vida contigo, pra passar as tardes de sol contigo na praça jogando conversa fora, pra tu chegar em casa sabendo que tem alguem te esperando com muito amor pra dá. PARA MIM isso significa muito entende?
Então vimos entre eu você pessoas que conseguem ser felizes com estilos de vida opostos, logo, isso é totalmente pessoal!
Abraço cara