Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patta

Aprendiz

#110705 Companheiros, tenho 31 anos, sou independente, nunca casei, ja namorei varias gurias, chegando a 4 anos seguidos com uma delas, hj estou solteiro a 2 anos, sempre saio nas baladas, sempre conheco mulheres novas, sempre transo com mulheres diferentes, tenho ate companheiras fixas de sexo que querem somente transar, nao querem compromisso, entao vivo assim... sem compromisso, com nenhuma mulher para me encher o saco, pra ficar trocando presentes, pra ficar me cobrando, é muito bom. Entao pergunto, sera q vale a pena namorar hj em dia, sendo que tenho mulher e sexo quando quero?
Mr.Dico

Aprendiz

#110713 Cara isso não é uma questão de sociedade, ciência, financeira ou opinão geral...
Isso é ABSLUTAMENTE algo que vem de cada um. Se VOCÊ vive e se sente realizado dessa forma, esse é seu jeito certo. Conheço muita gente na mesmo situação!
Eu por exemplo, já não posso dizer o mesmo, sou um cara afetuoso, romantico e as vezes me sinto muito mal de tar na putaria, tenho transas certas também, fico com várias gurias, mas isso as vezes não é o suficiente pra me fazer feliz.
Sempre gostei de namorar, sabe ter uma pessoa pra construir a vida contigo, pra passar as tardes de sol contigo na praça jogando conversa fora, pra tu chegar em casa sabendo que tem alguem te esperando com muito amor pra dá. PARA MIM isso significa muito entende?

Então vimos entre eu você pessoas que conseguem ser felizes com estilos de vida opostos, logo, isso é totalmente pessoal!

Abraço cara
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#110720 Assino em baixo do que o Mr.Dico disse cada um tem seu jeito de ser, com suas prioridades na vida ...
mesmo o namoro tendo seus altos e baixos, eu prefiro namorar e ficar fixo nessa pessoa, como estou atualmente a 5 anos, e procurar construir uma vida com ela. mesmo pq no meu caso, nunca encontrei uma pessoa que chegasse perto do que ela me proporciona, me sinto muito bem com ela e ela comigo .... e com certeza é muito raro 2 pessoas se encontrarem e rolar akela quimica, aquele bem estar em estar com o outro ... emfim amar de verdade e ser amado da mesma forma. mas é claro que para alguns isso naum compensa, respeito isso, pq como disse cada um tem seu proprio jeito de ser feliz

abraço

Criador do tópico

Patta

Aprendiz

#110745 Realmente, vcs tem toda razao, claro que nao quero tambem ficar nessa vida de balada para sempre, até pq tenho muito medo de pegar alguma doenca, como aids, mas quero achar alguem que eu realmente ame de verdade e que seja correspondido, isso de amar, ja aconteceu comigo, tirando a parte de ser correspondido. Mas enquanto nao aparece tal pessoa, vou pegando as HBs. Valeu!!
roberto_couto

Veterano - nível 4

#110789 tirando a idade que eu tenho 27, o resto sou igual a vc, sou independende, saio bastante, tive varias namorada
tbm cheguei namora sério por 3 anos.

por inquanto to adorando essa vida, mas sei que um dia uma guria vai me conquistar de verdade, e me
tira dessa vida de baladas, HBs e tudo mais
mas por inquanto vamos pega geral(no bom sentido, no minimo HB7 pra cima)

vlw!!!!!
smyt

PUA EXPERT

menarik escreveu:Acho que isso vai de cada um... Se o cara quer namorar, pq não??

Se quer viver a vida de solteiro pra sempre, pq não??

{2}

Faça oque você acha que se sente melhor!
Victor .

Aprendiz

#111557 Se você achar conveniente pra voce namore. Se não, não namore.
Se gosta da vida de solteiro e acha que consegue viver feliz assim, continue sendo solteiro.
Eu particulamente gosto dos dois, vou jogando com as Hb's até que chega uma e vejo que valha a pena, e ela merece minha companhia fico com ela.
abçs
ElsonDIon

Entusiasta

#129702 Isso vai de pessoa á pessoa!!!

Mais um dia irá criar um desejo de ver um filho crescendo, de ensina-lo á jogar bola, de ensina-lo o PUA (srs)....

Um dia irá criar o desejo de ter uma mulher para passar confiança, amor, fidelidade, harmonia, fraternidade!

Mas...

enquanto esse dia não chega, e o desejo de fazer e ter isso não vem...

Viva a sua vida como queira!!

Se achas que está bom assim, continue..

Se sentes falta de uma companheira UNICA, que acorde todos os dias do seu lado......continue buscando isso...

Uma coisa é certa,

NUNCA DEIXE DE VIVER!!!

Abraço