Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Senhor_G

Aprendiz

#1106321 Olá, irmandade? Como vcs estão? Eu sou o Júnior e estou chegando aos 18 anos. No ano passado (setembro de 2021) conheci daygame, através do Jake Janeiro e Tom Torero, uma vez consciente de que é quase impossível uma mulher sentar no colo de um homem resolvi aprender o que fazer, como fazer e como liderar a mulher que quero até minha cama. Estou lidando com aa (o que da raiva é saber exatamente como excitar uma mulher e por pensamentos como "o que ela vai pensar de mim" não fazer o que tem que ser feito), porém estou evoluindo gradativamente.

Conheci o Puabase através de uma live do Jake Janeiro, pesquisei no Google o que era e estou aqui.

Eu sou auto-confiante, consigo falar com qualquer pessoa (o meu problema está sendo iniciar a conversa por conta da ansiedade de aproximação), leio, treino calistenia, falo inglês e estou bastante interessado em assuntos econômicos.

Pretendo aprender justamente como diminuir a aa e, claro, melhorar meu game.

Absolutamente, em todos os dias estou mudando minha vida

Resposta à pergunta 6: Quero transar

Sou o melhor em tudo que faço, porque sou extremamente focado e disciplinado.

"Quem quer da um jeito"