- 18 Abr 2022, 22:06
Olá, irmandade? Como vcs estão? Eu sou o Júnior e estou chegando aos 18 anos. No ano passado (setembro de 2021) conheci daygame, através do Jake Janeiro e Tom Torero, uma vez consciente de que é quase impossível uma mulher sentar no colo de um homem resolvi aprender o que fazer, como fazer e como liderar a mulher que quero até minha cama. Estou lidando com aa (o que da raiva é saber exatamente como excitar uma mulher e por pensamentos como "o que ela vai pensar de mim" não fazer o que tem que ser feito), porém estou evoluindo gradativamente.
Conheci o Puabase através de uma live do Jake Janeiro, pesquisei no Google o que era e estou aqui.
Eu sou auto-confiante, consigo falar com qualquer pessoa (o meu problema está sendo iniciar a conversa por conta da ansiedade de aproximação), leio, treino calistenia, falo inglês e estou bastante interessado em assuntos econômicos.
Pretendo aprender justamente como diminuir a aa e, claro, melhorar meu game.
Absolutamente, em todos os dias estou mudando minha vida
Resposta à pergunta 6: Quero transar
Sou o melhor em tudo que faço, porque sou extremamente focado e disciplinado.
"Quem quer da um jeito"
Conheci o Puabase através de uma live do Jake Janeiro, pesquisei no Google o que era e estou aqui.
Eu sou auto-confiante, consigo falar com qualquer pessoa (o meu problema está sendo iniciar a conversa por conta da ansiedade de aproximação), leio, treino calistenia, falo inglês e estou bastante interessado em assuntos econômicos.
Pretendo aprender justamente como diminuir a aa e, claro, melhorar meu game.
Absolutamente, em todos os dias estou mudando minha vida
Resposta à pergunta 6: Quero transar
Sou o melhor em tudo que faço, porque sou extremamente focado e disciplinado.
"Quem quer da um jeito"