Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Danilozudo

Aprendiz

#1106322 Olá. Eu conheci o puabase através de pesquisa no Google. Fui atrás de conteúdo que me fizesse se dar bem com as mulheres, e aqui estou.

O que me fez entrar no puabase foram os chifres que eu tomei das minhas ex. À partir de então, não quis mais ser um homem sem valor.

Ponto forte: sou determinado. Quando quero, corro atrás. Ponto fraco: sou um tanto indisciplinado.

Eu pretendo desenvolver habilidades de liderança e comunicação, e de manter a minha namorada interessada em mim enquanto eu ainda me interessar por ela.

Hoje foi a última vez que eu quis modificar minha vida. E a sensação que sinto quando estou atraído por uma garota, é tratar com ela normal, até porque eu namoro kkk

Eu tenho meus projetos de ser coach. Gostaria de ensinar muita gente a trabalhar a si mesmo e crescer interior e exteriormente.