Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106372 Bom Macaco, o que é amog ? (outro macho alpha que entra no mesmo set de você, pode ser um natural etc) :rolf


Imagem" />
[size=150]Havia uma famosa propaganda em forma de tirinha cômica lançada há algumas décadas pelo fisioculturista Charles Atlas.

Era intitulada “The Insultthat Made a Man out of Mac” [“O Insulto Que Fez Mac Se Tornar Homem”,em traduçoã livre

E aparecia em quase todas as revistas em quadrinhos, a maioria delas lida por meninos.
Mac, o protagonista, está sentado em uma toalha de praia com uma mulher jovem e atraente. Um valentão passa por eles e chuta areia em seus rostos. Mac reage. O homem muito maior que Mac o agarra pelo braço e diz:
“Ouça. Eu esmagaria sua cara... Só que você é tão magrelo que poderia se esfarelar e sumir."


O valentão vai embora. Mac diz para a garota: “Esse valentão! Eu me vingarei algum dia.”



Ela adota uma postura provocadora e diz: “Ah, nã deixe que ele te incomode, rapazinho.”

Mac vai para casa, reflete sobre sua psique patéica e compra o programa
Atlas.
Logo ele adquire um corpo novo. Na próxima vez que vai à praia, dá um soco no nariz do valentão. A garota, agora admirada, pendura-se em seus
braços.
“Ah, Mac!”
, diz ela. “Você é um homem de verdade, afinal.”

Hoje lendo um capítulo do grande psiquiatra e filósofo Jordan Peterson, peguei essa parte interessante, onde ele cita o quadrinho dos anos 60.
Jordan defende, que homens tem que ser durões, que não podem abaixar a cabeça para qualquer um.
A Reflexão que ficou para mim foi a seguinte. Meu pai, sempre foi um cara muito certo, com caréter grandioso, sempre considerei meu pai durão, ele não é nem um pouco protetor
e sempre defendeu que os filhos devem aprender na base do "Se vira". Mas meu pai nunca defendeu a Briga em sí.
Inclusive ele conta uma história de uma discussão que teve com um colega de trabalho ( Um lava jato) que uma vez discutiu com ele e bateu na cara do meu pai, 10 anos depois , ele viu esse mesmo cara
com o braço amputado, e a história é Real.
Então meu pai nunca gostou de briga, ele dizia que se eu brigasse na escola, seria um surra la e outra surra em casa, e fui criado com esse pensamento.
Nunca passei por uma situação que precisasse brigar com alguém na vida adulta, mas fico pensando, e algum durão me provocar na frente da minha namorada? ou mexer com minha namorada?.
Na ótica do meu pai e na ótica cristã, eu deveria abaixar a cabeça e ficar pianho, na ótica de Jordan Peterson eu não deveria deixar por assim.
Segundo ele, o quadrinho retratado, representa muito bem oque as mulheres sentem pelos homens quando se toma uma ou outra atitude.

No livro do Bad boy, ele ensina muito na parte (lidando com outros homens) quem quiser é só pesquisar aqui no fórum :rolf


Enfim eles devem ser totalmente ignorados, ao extremo no mais já parte pra porrada igual já expliquei em um dos meus posts (auto-defesa é sempre bom :rolf )

By : Macaco Bad :legal
Avatar pua
Jhonatan galeno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106373 Brigar é bom ruim é as consequência depois,sempre tive temperamento explosivo desde criança .Mas por mais desconforvel que seja é bom evitar ou ingnorar , há n ser q a pessoa deixe a outra sem escolha e tente encurralar partindo pra cima,mas o quanto puder evitar melhor .
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106377
Jhonatan galeno escreveu:Brigar é bom ruim é as consequência depois,sempre tive temperamento explosivo desde criança .Mas por mais desconforvel que seja é bom evitar ou ingnorar , há n ser q a pessoa deixe a outra sem escolha e tente encurralar partindo pra cima,mas o quanto puder evitar melhor .

Falou tudo vlw pelo feed man
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1106379 Evite confusão : mais se conspira sai catando, mesmo que apanhar, sai catando, use oque tiver ao seu redor se a pessoa for maior, só não abaixe a cabeça para nenhum parasita.

Vai pensar duas vezes antes de desacreditar de você
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106380
Lucaspitbull escreveu:Evite confusão : mais se conspira sai catando, mesmo que apanhar, sai catando, use oque tiver ao seu redor se a pessoa for maior, só não abaixe a cabeça para nenhum parasita.

Vai pensar duas vezes antes de desacreditar de você



Exatamente quando a polícia chega fala que eles são seus pais kkkkkkkkkk :rolf m