Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Macaco Bad
#1106388 É, meus amigos é assim que eu faço quando vou em um frevo (tipo impostor do pânico) (quando Pânico era bom) :rolf

Onde ele chega nas celebridades mais famosas fingindo ser alguêm tambêm famoso

Tá bom Macaco Bad, :grump mas quais as dicas ??

Bom vamos lá :yaaah



Primeiro de tudo tenha consiciência que NINGUEM é inascecivel, pode ser o bilionário do local, (pra você chegar e ter acesso as mulheres mais tops)


segundamente : trate todos como se trata-se a sí mesmo (humildade) não uma falsa humildade é de igual pra igual, porque isso sempre vai alternando e vai estar acessando diversos tipos de círculos sociais :rolf :rolf



Terceiro: (EMPATIA E A CAPACIDADE DE CRIAR RAPPORT) CONEXÃO, GRAVE ISSO NA SUA MENTE, pesquise o que é isso se você não sabe, se coloque-SE no lugar do outro e saiba ouvir, no livro como fazer amigos e influenciar pessoas existe um ditado que quando chamamos a pessoa pelo nome e gostamos de ouvir mais SOBRE elas, você ganha um grande AMIGO


Quarto: SEJA VERDADEIRO, ao ter acesso ao círculo social, nunca seja falso, se não sua máscara cai, como assim? se tem alguêm que namora TIRA O OLHO DA MULHER DO CARA ORA PORR@ , não fique cobiçando o que é dos outros e não aja com nenhum tipo de falsidade, mesmo a mulher dando mole pra você, a não ser que você queira conhecer jesus mais cedo


(MULHER DOS OUTROS CHEIRA CHUMBO) :lingua

é isso aí quem quiser mais dicas só deixar o feed aí em baixo


ABRAZ......
Hank M
#1106389 Nunca em toda a minha vida eu tive a inteção de ser um penetra, mas já entrei algumas vezes de graça em boates e eventos sociais apenas trocando ideia com algum promoter, segurança ou o realizador do evento na entrada. Mas o detalhe crucial fica aqui, isso aconteceu de forma natural e sem a intenção de ganhar algo em troca.

As relações sociais são assim mesmo, quando você oferece algo, a outra pessoa fica com uma "dívida" e possivelmente vai querer retribuir(rapport). E esse algo pode ser apenas a sua presença, carisma, uma boa aparência, ou o melhor de todos, a sua atenção.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106390
Hank M escreveu:Nunca em toda a minha vida eu tive a inteção de ser um penetra, mas já entrei algumas vezes de graça em boates e eventos sociais apenas trocando ideia com algum promoter, segurança ou o realizador do evento na entrada. Mas o detalhe crucial fica aqui, isso aconteceu de forma natural e sem a intenção de ganhar algo em troca.

As relações sociais são assim mesmo, quando você oferece algo, a outra pessoa fica com uma "dívida" e possivelmente vai querer retribuir(rapport). E esse algo pode ser apenas a sua presença, carisma, uma boa aparência, ou o melhor de todos, a sua atenção.


Boa meu caro aprendi com você agora mas não se esqueça (não seja parasita) é outro detalhe, se for num evento leve uma grana uns cigarros algo assim pra você dividir o que você tem ser generoso com sua grana tendeu ? Aí você estará contribuindo isso também é importante.