Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Itsvice

Aprendiz

#1106400 Bom dia a todos. Para começar, eu queria dizer que conheci a PUABASE logo depois que terminei o livro O JOGO, escrito por Neil Strauss, nosso ídolo. Quis pesquisar mais sobre ele e acabou me aparecendo essa comunidade.
Eu quis entrar na Puabase com o objetivo de salientar minhas dúvidas em relação às mulheres, todas elas, tenho autoconfiança em algumas áreas e tudo mais, mas parece que existe alguma coisa faltando e eu pretendo descobrir isso.
Meus pontos fortes vão desde saber conversar e puxar assunto a saber o momento certo das coisas. Mas meu ponto fraco é a atitude de "abordar" pessoalmente, partir para o próximo passo (em questão de intensidade) e essas coisas. Eu sou um nerd tentando ser alguém mais interessante...
Pretendo desenvolver mais carisma, empatia, atração, valor e interesse. As coisas no mercado estão difíceis e hoje é muito fácil ver uma GG querendo algo além de uma pessoa comum.
A última vez que eu quis modificar minha vida foi hoje, senão eu nem estaria aqui.
A primeira sensação que eu sinto quando estou atraído por uma garota é de cautela. Eu tenho isso desde pequeno. Normalmente as coisas não dão certo quando me apego sentimentalmente. Na verdade é foda.
Eu sou um investidor (opções binárias e ações), tenho um instagram sobre investimentos para iniciantes, faço mentorias, leio livros sobre todos os assuntos (inclusive os que o Neil Strauss recomendava), estudo para concursos públicos, vestibulares como o ENEM, trabalho em uma firma em que meu pai é o patrão, mas recebo um salário bem ruim.
Enfim, eu me viro, e eu tenho motivos de sobra pra ser considerado valoroso. Mas eu queria saber expor melhor isso. Saber sair da bolha, e afins.