Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Macaco Bad
#1106415 Talvez o mais importante conceito a se entender sobre como funciona o cérebro feminino quando se trata da seleção sexual seja o conceito de “Alfa fode, Beta banca“.
A hipergamia, em poucas palavras, é a necessidade sexual e biológica de uma mulher por um homem de valor maior do que o dela.
A hipergamia é o instinto feminino que faz com que as mulheres tenham um impulso sexual tão grande quando perto de homens de alto valor que elas quase não conseguem se controlar. Quanto maior o valor desse homem, maior o seu descontrole.

O que essas mulheres não estariam dispostas a fazer para viver apenas uma noite na cama desses homens?
Provedores hoje em dia ainda mais nessa sociedade feminista estão com os dias contados

e é nessas duas categorias que elas escolhem os caras, (vide o caso do cara que perdeu mulher pra um mendigo e até o eike batista perdeu pra um bombeiro)

Coloquem na cabeça mulheres adoram SEXO até mais que nós, mas elas procuram caras que dão isso a ela que não vai julgar se ela tá se comportando como uma vadi@ ou não

para de ser o babac@ provedor, ainda mais com esse instinto hipergâmico, você tem que aumentar seu vsm, investir em si, treinar lutar, ter um estilo de vida foda, ter uma vida boa e verás as mulheres flutando até você

Digo isso porque fui amante por um tempo, o cara dava tudo pra mina e em quem ela sentava na pik@ ? Na minha

Não estou insinuando que você deve ser amante nesse sentido de pegar mulher dos outros, mas ser só o cara divertido que quer fazer ela gozar dar o que ela quer, fingir ser o liberal, e terás o sexo de forma muito mais rápida.

é isso aew

Abrass... :legal
Davi Veloso
#1106417 É infelizmente esses caras melosos e romanticos só se fodem!
Macaco Bad
Davi Veloso escreveu:É infelizmente esses caras melosos e romanticos só se fodem!

é o que mais tem, na vdd o que rolou comigo a vida inteira foi assim, como uma mulher era promíscua eu simplismente estimulo isso cada vez mais nela, independente se ela for kojak, Hb10, SHB, pode ser a que for, quanto mais estimulo nesse lado vag@bunda.. mais atrente você se torna, mas na sociedade elas não querem ver isso lógico né.
Naybon
#1106482 Boa cara eu estou nesse momento assim e vejo que as mulheres são assim mesmo ótimo tópico :ae
Macaco Bad
Naybon escreveu:Boa cara eu estou nesse momento assim e vejo que as mulheres são assim mesmo ótimo tópico :ae

Exatamente mano a hipergamia é uma coisa foda e difícil de lidar vc tem que ser o mais foda possível