- 27 Abr 2022, 22:42
Depende da forma dita isso importa mais na sub comunicação opner nem importa o importante é a bl ajustada etc...
- 28 Abr 2022, 13:18
Se for buscando rapport levantando a voz igual um desesperado buscando aprovação você vai ser ignorado mas se for quebrando rapport ( voz descendo pra baixo ) tem mais chances de funcionar, e vá lá se a hb estiver num dia bom tbm pra te dar moral
Macaco Bad escreveu:Depende da forma dita isso importa mais na sub comunicação opner nem importa o importante é a bl ajustada etc...
Se for buscando rapport levantando a voz igual um desesperado buscando aprovação você vai ser ignorado mas se for quebrando rapport ( voz descendo pra baixo ) tem mais chances de funcionar, e vá lá se a hb estiver num dia bom tbm pra te dar moral
- 29 Abr 2022, 00:30
Meu Brother Fico Agradecido
Macaco Bad escreveu:Depende da forma dita isso importa mais na sub comunicação opner nem importa o importante é a bl ajustada etc...
Meu Brother Fico Agradecido
- 28 Jun 2023, 00:05
Bom, não sei se terá bons resultados. Vai depender bastante da situação. De qualquer forma é melhor abordar do que deixar passar a oportunidade.