Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Macaco Bad
#1106425 Me lembro de dias em que abordei mulheres e elas nem sequer olharam na minha cara, nesses dias me lembro que estava muito cansado , com sono e estressado com trabalho. :rolf Era um passado meio distante mais ou menos em meados de 2019 quando morava em cidade grande.

Nem os energéticos me ajudaram a levantar meu animo. (pra uns que acham que isso ajuda no inner-game :rolf :rolf )

Então lembro que eu falava de uma forma mais baixa ou sem nenhum animo .

Os vendedores ensinam que o ânimo a energia com a qual você fala com seus clientes é a parte mais importante da venda. :legal

O mesmo acontece com qualquer pessoa que você fale , se você não demonstra energia e ânimo :yaaah , elas vão olhar pra você como alguém que suga a energia delas , e elas não querem pessoas assim perto delas. :lingua

Por isso sempre antes de abordar uma mulher , certifique-se de estar animado , de ter tido uma boa noite de sono , de estar feliz e em um estado de diversão :yaaah .

Então quando chegar nas mulheres coloque tudo para fora e faça as mulheres se divertirem com você. ( meu rémedio contra AA é CHEGAR IGUAL UM CAÇADOR E PROCURAR AS VÌTIMAS (EU ESTOU PUTAÇO :legal ) e hoje vai ter faca na xx**%#@ta. :louco

OBS: Quando eu estava na cidade grande elas me diziam que tiveram a impressão eu notava que as mulheres sempre tinham um estado : Receptivo, Indiferente e não- recíproco.

Então um grande sedutor tem essas caracteristicas:

Honestidade
A honestidade - conosco e com os outros - é a raiz da verdadeira confiança nas mulheres e em
qualquer outra coisa.
Muitos de nós crescemos mentindo para nós mesmos e para os outros em diferentes graus. Por
quê? Por um lado, porque somos criados por pais que não têm consciência e / ou coragem para
chamar uma pá de pá. Mas, principalmente, é porque a verdade pode ser uma coisa desconfortável,
até dolorosa. Pode mostrar coisas sobre você que talvez você prefira não saber. Então seu ego o
protege disso. Como mencionei anteriormente, o ego não dá a mínima para o seu progresso como
ser humano; apenas o engana, acreditando que nada de bom pode advir de sair de seu casulo
quente, mas sufocante.
Honestidade é simplesmente reconhecer e nunca negar a SUA verdade, por mais dolorosas e
desagradáveis que sejam as conseqüências dela. Portanto, a honestidade exige que você
demonstre um pouco de coragem. O aspecto mais importante da honestidade que se aplica
aos seus relacionamentos é ser honesto sobre como você se sente. Crie o hábito de dizer
como você se sente sobre as coisas. Deixe escapar. Apenas se expressar é absolutamente
libertador. Crescemos sendo silenciados, sendo punidos e repreendidos por nos expressarmos
honestamente em palavras e ações. Efetivamente, somos silenciados. É hora de tornar a
honestidade um modo de vida novamente e recuperar a sua infância.
Autenticidade
Mesmo caras fundamentalmente honestos geralmente dão errado no que diz respeito à
autenticidade. De certa forma, não é nossa culpa que pensamos que precisamos agir de certa
maneira em torno de mulheres atraentes. Fomos ensinados a colocar uma fachada de "cara
legal" sempre que uma garota gostosa está em nossa presença. Quando estamos saindo com
nossos amigos, estamos totalmente relaxados, divertidos e em nossos corpos. Então uma
garota gostosa aparece ...
E o que fazemos como caras? Imediatamente desligamos a energia autêntica e divertida que
tínhamos com nossos amigos, diminuímos o tom, começamos a agir de forma indiferente e
indiferente (porque N, NUNCA somos autorizados a ser afetados pela beleza de uma garota
gostosa!), E basicamente nos tornamos essa pessoa completamente diferente que achamos que é
mais atraente para as mulheres. Aqui está a coisa ... Todas as partes da nossa personalidade que
corremos para esconder em torno das mulheres são exatamente as que realmente fazem uso
atraente!
Pergunte a qualquer mulher como um homem deve se comportar para que ela sinta pelo menos um nível
de conforto à sua volta e o que ela diz? "Seja você mesmo!" No entanto, por algum motivo, não ouvimos
isso (e outros conselhos igualmente de ouro). Fazemos exatamente o oposto e depois nos perguntamos
por que as mulheres reagem friamente a nós. Mas o que isso significa: "Seja você mesmo" ??? Bem, (é ser natural ora porr@)
quando uma mulher diz isso, o que ela realmente quer dizer é "não finja ser alguém que você não é". Veja
bem, se você se apresentar de uma maneira e uma mulher realmente acreditar na sua graduação e
investir seu tempo e energia em você, apenas para descobrir mais tarde que você é
NÃO a pessoa que você afirmou ser, ela se sentirá usada, enganada e manipulada. Que nojo!
Ninguém gosta desse sentimento, não homens ou mulheres.
Por outro lado, se você se representar fielmente, sem pretensões de nenhum tipo, em nenhum
momento no futuro uma mulher olhará para você com traição nos olhos ou o fará mal a todos
os seus amigos, porque, quando o verdadeiro você saiu, era uma pessoa completamente
diferente. Você colocou sua personalidade e tudo sobre você na mesa desde o primeiro dia, e
ela sabe exatamente o que está recebendo, se você está 5 dias ou 5 meses em seu
relacionamento.

E por último como já dizia Zan perrion: "Seja atraente não bonito"

O sedutor sabe que mulheres não se sentem atraídas por homens bonitos,
mas por homens atraentes. Entende o que significa ser "sexy e feio", um
conceito que existe na mente feminina. Com uma frame correta, ele afirma
seu direito de estar nos sonhos de uma mulher.
Zan cita um caso em que estava conversando com uma mulher, seu
namorado um amigo. Estes dois a deixaram conversando com ele, e,
percebendo atração, Zan diz, sério, no meio de uma frase dela "Você
percebeu, claro, que nós dois vamos nos conhecer". Ela ficou séria e
sussurrou "Sim...” (retirado do the natural Zan perrion)

BY: MACACO BAD :legal