franpua92
#1106427 Galera conheci uma HB, ficamos um tempo porém aconteceu uma coisa que tinhamos combinado que não poderia acontecer, enfim.... não houve um termino final, ela disse que o tempo iria nos dizer o que iria acontecer.....o erro foi meu e eu por instinto sempre quero tentar e tentar até o ultimo, porém ja se passaram 3 meses e não nos falamos....

Neste caso galera, acha possível reatar ? se sim, qual a melhor saída, eu ainda to apegado a ela....

Gratidão pessoal!
Macaco Bad
franpua92 escreveu:Galera conheci uma HB, ficamos um tempo porém aconteceu uma coisa que tinhamos combinado que não poderia acontecer, enfim.... não houve um termino final, ela disse que o tempo iria nos dizer o que iria acontecer.....o erro foi meu e eu por instinto sempre quero tentar e tentar até o ultimo, porém ja se passaram 3 meses e não nos falamos....

Neste caso galera, acha possível reatar ? se sim, qual a melhor saída, eu ainda to apegado a ela....

Gratidão pessoal!

Brah, você errou nesse momento de não houve um término final, coisas mal resolvidas ficarão mais mal resolvidas com o tempo se voce quiser esclarecer as coisas te aconselho se não nem tente, quanto mais se luta contra o apego mais apegado fica, cuidado. Tem muita mulher no mundo arruma outra e vai transar que você esquece :parabens
franpua92
Macaco Bad escreveu:
franpua92 escreveu:Galera conheci uma HB, ficamos um tempo porém aconteceu uma coisa que tinhamos combinado que não poderia acontecer, enfim.... não houve um termino final, ela disse que o tempo iria nos dizer o que iria acontecer.....o erro foi meu e eu por instinto sempre quero tentar e tentar até o ultimo, porém ja se passaram 3 meses e não nos falamos....

Gratidão pessoal!

Brah, você errou nesse momento de não houve um término final, coisas mal resolvidas ficarão mais mal resolvidas com o tempo se voce quiser esclarecer as coisas te aconselho se não nem tente, quanto mais se luta contra o apego mais apegado fica, cuidado. Tem muita mulher no mundo arruma outra e vai transar que você esquece :parabens

Na sua opinião o certo é ir e resolver? para que não fique pontas?

Ou deixar de la?
Macaco Bad
#1106430 Chame ela pra conversar numa conversa Franca, sem pé nem cabeça como se não tivesse querendo nada, aja naturalmente não fique nem demonstre nenhum tipo de ciúme se ver algo dele com algum cara mostre que você é diferente, vai por mim não reaja a isso, vai ser um ponto fraco que ela vai apertar sem ter dó nenhuma de você
Macaco Bad
Macaco Bad escreveu:Chame ela pra conversar numa conversa Franca, sem pé nem cabeça como se não tivesse querendo nada, aja naturalmente não fique nem demonstre nenhum tipo de ciúme se ver algo dele com algum cara mostre que você é diferente, vai por mim não reaja a isso, vai ser um ponto fraco que ela vai apertar sem ter dó nenhuma de você

Depois, fala que tá com saudade dos velhos tempos, algo do tipo kkkk joga um migué, se ela der mole já era mano
Macaco Bad
#1106432 eu consegui isso da ultima vez que reatei com minha ex, e foi assim mas terminamos já de novo. Mas uma coisa não se declare, não implore afeto amor, migalha nenhuma se ela disse que não e começar a brigar deixa ela falando sozinha e some
franpua92
Macaco Bad escreveu:eu consegui isso da ultima vez que reatei com minha ex, e foi assim mas terminamos já de novo. Mas uma coisa não se declare, não implore afeto amor, migalha nenhuma se ela disse que não e começar a brigar deixa ela falando sozinha e some

Quantos tempo depois que terminaram, você chamou ela?
Macaco Bad
franpua92 escreveu:
Macaco Bad escreveu:eu consegui isso da ultima vez que reatei com minha ex, e foi assim mas terminamos já de novo. Mas uma coisa não se declare, não implore afeto amor, migalha nenhuma se ela disse que não e começar a brigar deixa ela falando sozinha e some

Quantos tempo depois que terminaram, você chamou ela?

chamei ela, mas meu foco não era só ela né meu parceiro, lê meu tópico das 19 regras.. SEMPRE tenha várias de reserva... essa mina pode ta cagando pra ti nesse momento