- 05 Mai 2022, 21:08
Gostei da sua dúvida. Muito boa.
Amigo, é o seguinte: se a mulher te trocou, te traiu ou terminou, quis um tempo e está te evitando, é porque:
1- ela perdeu a atração por você.
2- ela não te vê como um cara de valor, por isto, tanto faz te perder ou não. Você acaba não sendo, aos olhos da HB, alguém que vale a pena.
Primeiro erro que você cometeu:
- Dar presentes sem ela merecer: nunca, em hipótese nenhuma, fique gastando seu dinheiro pra dar presentinho pra nenhuma HB, AH NÃO SER QUE ELA FAÇA POR MERECER. À partir de hoje, você é o prêmio. Você merece presentes, você merece que elas lambam o seu pé, que elas se ajoelhem, e que elas te venerem, e não o contrário. Está entendendo?!
Começa no seu inner game. Pq se eu sou o prêmio, não sou eu que tenho que presentear ela, e sim ela que tem que gastar dinheiro pra me presentear e me agradar.
Há uma mudança de mentalidade.
Começa a ler artigos sobre o inner game, e trabalhe seu jogo interno, que vai melhorar em todas as áreas da sua vida.
A HB chegou a te acusar de querer comprá-la, ou seja, você ficou entuchando ela de coisas, PONDO ELA NUMA MERDA DE UM PEDESTAL (desculpe a expressão kkk) e ela percebeu que tudo que você estava dando, era como se quisesse em troca o amor dela, a paixão dela. E ela decidiu que não te daria nada disto em troca de presente nenhum, pq estas coisas não se compram, se conquistam.
Segundo, se você deu seus presentes, amigo, sinto muito. Mas não tem como pedir de volta. Você deu porque quis. Ninguém te obrigou a dar. Quando for dar, tente dar gratuitamente, sem exigir nada em troca. Porque me parece que como ela não lhe deu a retribuição que você esperava, você quis a devolução. Isso comprovou que sim, você queria comprar ela.
Como não deu certo, você decidiu pedir de volta. Amigo esta atitude não foi boa. Te fez parecer um loser. Não são atitudes de campeão. Tome cuidado.
- Outra coisa: Você endeusou ela: quem te disse que a HB é princesa? O PU existe para desconstruir esta imagem falsa à respeito das mulheres. Ela não é uma bonequinha de porcelana, que tem que ser posta num potinho de ouro. A prova está aí: veja como ela te fez sofrer e te sacaneou.
Então, nada de engrandecer a garota e se diminuir internamente, exaltando as qualidades da mina, achando que ela é melhor que tu.
Você é o prêmio. Você é a melhor pessoa da relação. Você é que tem que estar no pedestal. Elas quem tem que correr atrás, porque se o relacionamento acabar, quem perde são elas, não você.
Então...
- Ah mas e se ela não correr atrás?
Então você vai crescer como pessoa, trabalhando características suas para ir se aperfeiçoando, e assim você mostrará à ela tudo que a bobona perdeu. Simples.
Mas não faça nada por ela, e sim por você. Pra você sair ganhando. Não pra chamar a atenção dela.
- Você tem que ser um cara com opções: nunca caia no erro de namorar e se isolar das demais mulheres, não tendo amizade com elas.
E olha, eu sou totalmente contra a infidelidade, eu detesto a traição, e eu namoro. Só que mesmo namorando, faço questão de manter um círculo social vasto e extenso. Eu me cuido nisto. Me cuido para estar rodeada de pessoas (sim, eu sou mulher e namoro outra mulher kkk), e dentre o pessoal que eu sou rodeada, tem dois caras que vivem atrás de mim e uma garota. E entenda, eu não traio minha namorada, nem fico dando mole, mas eu me cuido pra continuar sendo alguém atraente.
Eu preciso ser alguém que atraia pessoas. Isso mantém a atração da namorada de pé.
A mulher tem que perceber que se ela não der valor pra ti, tem outros contatos seus que darão. Isso faz seu valor subir aos olhos dela.
Ou seja, tu tem que aumentar seu valor perante a menina. Isto gera atração. Alto valor = alta atraçao. E como sempre foi dito aqui no PU:
ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA
Você pode gerar atração sem nem abrir a boca, apenas usando da sua linguagem corporal. Então, tudo que eu estou lhe falando, diz respeito à aumentar teu valor aos olhos dela e de outras.
O bom, é que por mais que a HB ESCOLHA FICAR LONGE DE VOCÊ, a atração que ela sente não depende disto, do seu racional. Ela vai se sentir atraída, mesmo não querendo. E uma hora a mulher cederá aos instintos e cairá na tentação.
Outra coisa, com a qual você me parece meio confuso: mulher quer dominar de qualquer maneira. Ela quer te adestrar. E ela vai usar de muitos artifícios para isto. E se tu baixar a cabeça e ceder, você perderá seu valor, e consequentemente, vai perdendo a atração dela.
Então, você não pode mostrar que come na mão dela, dando pra ela o mundo, sem ela ter feito por onde.
Recompensas, amigo, você entrega quando ela fizer algo legal pra ti. Fora isto? Não. Você oferece à ela emoções, estimula ela nas emoções, sendo um cara atrativo através de histórias DVS que você contar, através de push Pull, através de C&F, através de assuntos interessantes, através do kino, etc. E conforme ela te der IDI, você recompensa.
Se ela te der bota, te punir, se comportar mal, você pegue e puna ela sem dó, e sem medo.
Mas tem que calibrar, tem muito cara que é orgulhoso demais, e exagera na punição, mesmo quando a garota está correndo atrás e pedindo desculpas. Pô, daí é pra perdoar e voltar a interação normal.
Mas não tenha medo de punir. E não tenho medo de perder a HB.
Então amigo, com certeza, você no seu namoro, não dava:
- neg nela
- talvez não sabia contar histórias DVS sobre você
- não brincava de push Pull
- não tinha uma prova social alta
- não tinha pré-seleção de outras garotas
- não era metido e engraçado
- devia ser reativo com muitas coisas
- ficava se qualificando pra ela através de palavras ou de atos, como neste caso de dar presentinhos, ao invés de trabalhar pra VOCE SER O MAIOR PRESENTE DA VIDA DELA
Entende?!
Sem tudo isso, a atração morre. E daí os outros caras mais interessantes vão estar rondando a mulher. E um deslize seu de muito tempo, ocasionando a perda do interesse, faz ela mudar de rumo com você...
Fora que muitas mulheres tratam bem os homens que enchem elas de coisas, comprando de tudo, exatamente porque querem te sugar, querem ganhar, querem receber, te dando um Teco de carinho e atenção, e recebendo o mundo aos pés. Elas querem um Mané que as banque.
Mas estarem atraídas por você? Não estão. E nestes casos, elas arrumam um, que geralmente vai ser o namorado, e que vai funcionar como o patrocinador, comprando de tudo. E o outro, que será o amante, o cara sexual, o atraente, pra ela foder com ele até cansar, e que vai dar aventuras, fortes emoções à ela, e SER O DESAFIO QUE ELA TANTO QUER na conquista.
Triste e dura realidade. Mas tive amigas que assim o fizeram. E só posso avisar: não deixe ninguém te fazer de trouxa, porque se você bobiar, elas vão te montar em cima.
E a pergunta é: qual dos dois caras você quer ser? O amante que mexe profundamente com ela, ou o patrocinador que só compra de tudo, mas não estimula a garota com fortes emoções?
Você correu atrás dela, mas...
O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do seu jardim, para que elas voem até você.
Por exemplo:
Como conheci minha namorada? Numa rede social, onde eu faço postagens diárias, tenho seguidores, e interajo com eles e elas. Isto me mantém cercada de gente, pela internet, mas também não posso me descuidar aqui fora.
E só pelo fato de você ser líder, de ter outros que te seguem, e ter uma renca de gente com você, já gera atração automática na hb. Daí dependendo do tipo de foto que tu posta: em lugares inusitados, cheios de aventuras, tbm gera atração. A sua linguagem corporal, espaçosa e confiante tbm. E você se comportando como alguém que não é necessitado de carinho e atenção, e que já está de bem consigo mesmo, tendo ou não tendo mulher, é aí que tu atrai mais ainda.
E uma última coisa:
Namoro longo exige. Três anos é muita coisa.
Tem de ter esforço pra não cair na rotina. Tem de ter surpresa, tem de ter fortes emoções. Não contar toda sua rotina para ela, pra você não ser um cara previsível. Balancear quando perceber que ela está se afastando, sendo distante ou desinteressada, e dar um gelo, desaparecer, mostrar que estava conversando com alguma amiga, que você tem outras ocupações além dela, porque afinal...
ELA NÃO PODE SER A PRIORIDADE DA TUA VIDA!! Ou tu já começa perdendo no namoro...
Não pode cair aos pés da garota. Nem perder o controle da relação. E tem mulher que é jogadora, e vai exigir que você seja mais jogador ainda. Outras que são mais transparentes, com quem não precisa jogar tanto. E assim por diante.
Por exemplo, tem mulher que vai fazer algo que você não goste, sem saber. Mas no dia que você falar "eu não gosto disso", ela vai parar. Agora tem outras, que vão sempre te testar, sabendo que tu detesta aquele comportamento, vão repeti-lo. E caberá à você, ser macho o suficiente para brecar as pirraças dela.
E outra, a gente aprende sobre mulheres SE RELACIONANDO com elas. Então, tire a poupança da cadeira, e vá se relacionar. Vá pra cima. Vá interagir para aprender. Só interagir. E parta pra cima, pois Tu não perde nada!
Mas também...
Quando for namorar, estabeleça AS SUAS REGRAS, porque VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO. E isso passa pelo caminho do auto conhecimento. O que você aceita, e o que você não aceita. O que pode, e o que não pode com você.
Exemplo: tinha um amigo que reclamava que a ficante dele não respondia ele, deixava no vácuo por um ou dois dias no ZAP, não falava com ele quando estava online, e o rapaz se mordia todo por isto. Poxa, eu entendo como é ruim. Mas vamos lá:
- cara ela só faz isto com você, porque você permite. O dia que você não permitir, isso chegará ao fim.
- o que você aceita dentro do quesito você e ela? E o que tu não aceita? Pare e pense.
Segundo:
- Você está sendo atraente o suficiente e capturando o interesse dela o bastante? Tente algumas das técnicas que foram citadas: push Pull, c&f, histórias DVS, pré-seleção, prova social...
Se nada funcionar, estipule e informe à ela AS SUAS REGRAS quando se verem pessoalmente. Usar de push Pull nestas horas é demais:
- Eu até te levaria pra morar na minha casa milionária em Miami, mas como você demora um século pra me responder no ZAP, me deixa jogado às traças por lá, eu já estou quase arrumando uma amante pra dar meu amor e carinho. Rsrsrs
Atenção: falar com muita descontração.
Percebe? Você fala do mal comportamento dela, deixando um sabor de: eu sou seu, mas cuidado, você tá me perdendo com isto...
Então é preciso colocar suas regras.
As minhas são estendidas para amizades, emprego, família, e qualquer outra coisa.
Exemplo: uma vez uma amiga me encontrou no centro da cidade, dentro de um evento, me viu e não veio falar comigo. E ela era tipo: bem amiga. Mas eu fui lá falar com ela. E depois mostrei minhas regras, num dia e hora mais apropriado:
- Fulana, se você é minha amiga, que eu considero tanto, que eu gosto tanto, então você não pode me ver e não me cumprimentar, que não é legal. Se tu fosse qualquer pessoa para mim, tanto faz como tanto fez. Mas já que você não é qualquer amiga, não faz assim não, que você me perde, ô bobona.
Rsrsrs...
Espero ter ajudado.
Fui.