Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1106477 Cara com todo respeito, até porque eu também já perguntei muita coisa idiota aqui, mas que pergunta besta essa sua em, se a mina não responde ou fala que tem namorado o que você tem que fazer é obvio, não? E para de achar que tudo é shit test, na maioria das vezes a mulher só não esta interessada em você mesmo, além disso se ela realmente tiver namorado pode ficar ruim pra você depois ter que lidar com namorado/marido violento.
franpua92

Aprendiz

#1106478 Exato,

Brother, no outro post você não faz perguntas abertas....

Da uma melhorada se não o nosso site fica poluído e pouco agregador.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106480 Mesmo ditado de rua que fala não existe mulher difícil existe mulher mal cantada, na minha opinião o Gangsta te deu um tapa na cara. Recomendo a estudar mais os materiais o que é shit-test antes de postar uma dúvida boba dessas.
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106487 Amigo isso não é shit test, é evasiva mesmo pra te dispensar. Shit test é quando a HB usualmente já está sendo atraída por você, ou durante uma interação, ela vai e testa teu frame. Pelo que eu vi tu tentou puxar um assunto e tomou essa na cara. Passou longe de ser shit test. O que fazer agora? Desencana dessa aí porque insistir tu só vai parecer aqueles malucos chatos, e não é esse a imagem que gera atração.

Criador do tópico

gambazinhoagtzika

Aprendiz

#1106488 Ok valeu, só estava supondo obrigado :ae

Vou virar vip o melhor jeito...

Desculpa a todos aí por tudo ou alguma coisa...

Sou membro faz 10 anos atrás...

E sempre acho que para aprender alguma coisa: "É errando que se aprende".
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106566 Segue sua vida, foca no teu auto desenvolvimento nos pilares: saúde, relacionamentos e financeiro, e ai não vai faltar mulher a ti. Essa provavelmente até vira falar com você em um futuro, caso você desenvolva os aspectos citados.