- 04 Mai 2022, 20:01
Friend zone nada mais é que um momento onde a mulher não te vê como parceiro sexual. Eu realmente não entendo porque vc fica tão afetado com isso. É só não ser trouxa e tentar ficar agradando a mulher.
Isso na verdade é problema de sujeito que se foca apenas em uma única mulher, e cria paixonite, daí sim pode acabar sendo manipulado.
Mas no caso do tópico achei ela foi bem sincera até, ela não disse um não definitivo, disse para eles irem levando e se rolar rolou. É só tratar ela normal, nem demais nem de menos, passa um tempo situações surgem e as coisas acontecem.
É só não ser trouxa e ficar atrás da mulher, se uma mulher quer amizade no momento, é só ir conhecer outras que querem outra coisa.
Macaco Bad escreveu:
Se sua opinião é contraditória ao post com certeza você não passou por isso né camarada, vamos combinar então.. a realidade do que é a "friend-zone" é suja e dura, você não tem o conhecimento que eu passei por isso para destronar esse jogo manipulatório feminino, e como eu disse e repito que você pode sim dar sua opnião. mas eu não acrescentei aqui ( pra quem tem dúvidas é claro) o resto que deve fazer, porque se já tivessem dúvidas já tinha perguntado sinal que ninguém aqui no fórum nesse momento está passando por isso. Meu conhecimento sobre essa FZ vai além camarada.. você não viu nada sobre esse post, eu tenho um artigo PAGO, por mim por uma obra de maestria desse destruirdor, você acha que eu não sei sobre nada disso? se não nem tinha perdido meu tempo postando esse tópico. E é pra destruir a imagem de amigihuinho gay sim, e foda-se o que você acha sua opinião, nem me importa e nem vai me importar. NUNCA. abrasss
Friend zone nada mais é que um momento onde a mulher não te vê como parceiro sexual. Eu realmente não entendo porque vc fica tão afetado com isso. É só não ser trouxa e tentar ficar agradando a mulher.
Isso na verdade é problema de sujeito que se foca apenas em uma única mulher, e cria paixonite, daí sim pode acabar sendo manipulado.
Mas no caso do tópico achei ela foi bem sincera até, ela não disse um não definitivo, disse para eles irem levando e se rolar rolou. É só tratar ela normal, nem demais nem de menos, passa um tempo situações surgem e as coisas acontecem.
É só não ser trouxa e ficar atrás da mulher, se uma mulher quer amizade no momento, é só ir conhecer outras que querem outra coisa.