Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
I60R
Macaco Bad escreveu:
Se sua opinião é contraditória ao post com certeza você não passou por isso né camarada, vamos combinar então.. a realidade do que é a "friend-zone" é suja e dura, você não tem o conhecimento que eu passei por isso para destronar esse jogo manipulatório feminino, e como eu disse e repito que você pode sim dar sua opnião. mas eu não acrescentei aqui ( pra quem tem dúvidas é claro) o resto que deve fazer, porque se já tivessem dúvidas já tinha perguntado sinal que ninguém aqui no fórum nesse momento está passando por isso. Meu conhecimento sobre essa FZ vai além camarada.. você não viu nada sobre esse post, eu tenho um artigo PAGO, por mim por uma obra de maestria desse destruirdor, você acha que eu não sei sobre nada disso? se não nem tinha perdido meu tempo postando esse tópico. E é pra destruir a imagem de amigihuinho gay sim, e foda-se o que você acha sua opinião, nem me importa e nem vai me importar. NUNCA. abrasss

Friend zone nada mais é que um momento onde a mulher não te vê como parceiro sexual. Eu realmente não entendo porque vc fica tão afetado com isso. É só não ser trouxa e tentar ficar agradando a mulher.
Isso na verdade é problema de sujeito que se foca apenas em uma única mulher, e cria paixonite, daí sim pode acabar sendo manipulado.
Mas no caso do tópico achei ela foi bem sincera até, ela não disse um não definitivo, disse para eles irem levando e se rolar rolou. É só tratar ela normal, nem demais nem de menos, passa um tempo situações surgem e as coisas acontecem.

É só não ser trouxa e ficar atrás da mulher, se uma mulher quer amizade no momento, é só ir conhecer outras que querem outra coisa.
Macaco Bad
Friend zone nada mais é que um momento onde a mulher não te vê como parceiro sexual. Eu realmente não entendo porque vc fica tão afetado com isso. É só não ser trouxa e tentar ficar agradando a mulher.
Isso na verdade é problema de sujeito que se foca apenas em uma única mulher, e cria paixonite, daí sim pode acabar sendo manipulado.
Mas no caso do tópico achei ela foi bem sincera até, ela não disse um não definitivo, disse para eles irem levando e se rolar rolou. É só tratar ela normal, nem demais nem de menos, passa um tempo situações surgem e as coisas acontecem.

É só não ser trouxa e ficar atrás da mulher, se uma mulher quer amizade no momento, é só ir conhecer outras que querem outra coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como esse cara é engraçado você faz textão onde não existe nenhum conflito, você cria mimimi onde nem existe
Macaco Bad
#1106532 seus feed são muito longos, coisas de quem é tão inseguro que precisa, sair dizendo o que pensa com tanta facilidade.. já sei você se encaixa bem naquele tipo de cara que fala tanto mas na prática mesmo não tem nada. Se eu te conheceçe pessoalmente ia ter certeza de você é desses que ficam a noite inteira no pc ou sendo bancado por mamãe e papai até hoje, como você disse né só entro aqui a tôa, mas meu parceiro eu não brinco com o jogo, aonde eu tô eu sou o jogo, eu sou um pua. :legal
mikailandropovvv
#1106533 Tópico de muito aprendizado você é fera bad nada mais me ajudou muito cara eu tava passando por isso agora a pouco e vi esse tópico motivou demais :ajoelhar
Macaco Bad
mikailandropovvv escreveu:Tópico de muito aprendizado você é fera bad nada mais me ajudou muito cara eu tava passando por isso agora a pouco e vi esse tópico motivou demais :ajoelhar

Tamo aí chefe :legal
I60R
Macaco Bad escreveu:seus feed são muito longos, coisas de quem é tão inseguro que precisa, sair dizendo o que pensa com tanta facilidade.. já sei você se encaixa bem naquele tipo de cara que fala tanto mas na prática mesmo não tem nada. Se eu te conheceçe pessoalmente ia ter certeza de você é desses que ficam a noite inteira no pc ou sendo bancado por mamãe e papai até hoje, como você disse né só entro aqui a tôa, mas meu parceiro eu não brinco com o jogo, aonde eu tô eu sou o jogo, eu sou um pua. :legal

Não é que é longo, tu só não está acostumado a ler, e percebo sua dificuldade em entender kkkk.

Tudo que eu falo aqui vem de experiências que eu já tive, mas se vai acreditar ou não aí é com você. Embora que se você for ver, não tem nada de demais no que eu falo.

E eu moro sozinho desde 2020, e isso é um bom assunto e muito mais importante do que qualquer técnica ou "jogo" que é ensinado aqui.

O pessoal quer começar do fim, mas não tem nem lugar ou dinheiro pra levar mulher depois que consegue um beijo.

Ir atrás de independência já deixa o sujeito muito a frente de qualquer Pua por aqui que ainda mora na casa dos pais.

Macaco Bad escreveu: mas meu parceiro eu não brinco com o jogo, aonde eu tô eu sou o jogo, eu sou um pua. :legal

Grandes merda, eu posso dizer que sou um ninja, isso não me faz um ninja kkk ou seja, falar é fácil.
(mas Pua eu nem quero ser kkkk)
I60R
mikailandropovvv escreveu:Tópico de muito aprendizado você é fera bad nada mais me ajudou muito cara eu tava passando por isso agora a pouco e vi esse tópico motivou demais :ajoelhar

Teu fake esse? kkk
gustavo seid
#1106538 Pelo o que entendi ele esta cobrando ela algo que nem existe e pedindo exclusividade para um ser emocional,ai te pergunto:
1-Ele esta queredo namorar ela?
2-Quem decide ser o exclusivo e a mulher não o homem,blz sei que o macho alpha vai falar que não aceita isso mas é a verdade.
3-As vezes que sairam como foi a interaçao?Não e papinho de estudo e filme que vai te tirar de friendzone.
4-Vai ser cafageste cara deixa ela um pouco de lado conversa com outras minas,abrace outras,seja mais sexual.
Macaco Bad
#1106539 Grandes merda, eu posso dizer que sou um ninja, isso não me faz um ninja kkk ou seja, falar é fácil.
(mas Pua eu nem quero ser kkkk)[/quote]

O Igor gay da uma mamadinha aqui de leve e para de roubar minha brisa então fica na sua aí só mama Aki ó _)_
Macaco Bad
#1106540 Grandes merda, eu posso dizer que sou um ninja, isso não me faz um ninja kkk ou seja, falar é fácil.
(mas Pua eu nem quero ser kkkk)[/quote]

O Igor gay da uma mamadinha aqui de leve e para de roubar minha brisa então fica na sua aí só mama Aki ó _)_