Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Macaco Bad
#1106541 Grandes merda, eu posso dizer que sou um ninja, isso não me faz um ninja kkk ou seja, falar é fácil.
(mas Pua eu nem quero ser kkkk)[/quote]

O Igor gay da uma mamadinha aqui de leve e para de roubar minha brisa então fica na sua aí só mama Aki ó _)_
Macaco Bad
gustavo seid escreveu:Pelo o que entendi ele esta cobrando ela algo que nem existe e pedindo exclusividade para um ser emocional,ai te pergunto:
1-Ele esta queredo namorar ela?
2-Quem decide ser o exclusivo e a mulher não o homem,blz sei que o macho alpha vai falar que não aceita isso mas é a verdade.
3-As vezes que sairam como foi a interaçao?Não e papinho de estudo e filme que vai te tirar de friendzone.
4-Vai ser cafageste cara deixa ela um pouco de lado conversa com outras minas,abrace outras,seja mais sexual.

Sim cara o intuito do tópico é só tiraruma base do que transformar isso que a mulher coloca no cara de propósito qualquer coisa te mando no PV o livro que eu paguei que explica isso já essa mina tô nem aí pra ela na boa kkkkkk
I60R
#1106543 quote="Macaco Bad"]
O Igor gay da uma mamadinha aqui de leve e para de roubar minha brisa então fica na sua aí só mama Aki ó _)_[/quote]

Pelo menos esse maluco é engraçado, parece que tô falando com meu priminho de 8 anos, que quando não sabe o que falar começa a xingar kkkkkk.

gustavo seid escreveu:4-Vai ser cafageste cara deixa ela um pouco de lado conversa com outras minas,abrace outras,seja mais sexual.

É basicamente isso que tô falando, deixa ela um pouco de lado e vai curtir outras coisas. Mais cedo ou mais tarde tem grandes chances dela lhe procurar para curtir com você.
Macaco Bad
#1106544 E vc parece uma putinha já mamou muito o pau do pai aqui quer mamar mais ? Porque tá tão ofensiva, parece que eu te incomodo mesmo né adora meus tópicos, chora não que vai vim mais BB, atura ou surta.
Pedrosiqueira
#1106546 Sim Talvez seria uma boa,mais comprimenta e fala o necessario sim.
I60R
Macaco Bad escreveu:E vc parece uma putinha já mamou muito o pau do pai aqui quer mamar mais ? Porque tá tão ofensiva, parece que eu te incomodo mesmo né adora meus tópicos, chora não que vai vim mais BB, atura ou surta.

Quem parece ofendido não sou eu kkk.

Mas eu tenho esperanças que um dia tu vai conseguir enxergar além da tua bolha, apesar de que pelo jeito vai demorar bastante.

Veja bem, vc está tentando criar conteúdos pois gosta da idéia de ser admirado pelos outros como um Pua, no fundo você posta pra você mesmo pois quer ser visto como um super pua e sei lá o que. Só que isso não vale de nada kkkk.

E pior, a grande maioria dos teus conteúdos são muito ruins kkk. Não ajudam ninguém. Mal tem domínio da própria língua materna - educação, e quer se intitular o Pua pica das galáxias.

Mas acho que você deve continuar postando sim, gosto dos teus tópicos me divirto muito kkkk.
Macaco Bad
I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:E vc parece uma putinha já mamou muito o pau do pai aqui quer mamar mais ? Porque tá tão ofensiva, parece que eu te incomodo mesmo né adora meus tópicos, chora não que vai vim mais BB, atura ou surta.

Quem parece ofendido não sou eu kkk.

Mas eu tenho esperanças que um dia tu vai conseguir enxergar além da tua bolha, apesar de que pelo jeito vai demorar bastante.

Veja bem, vc está tentando criar conteúdos pois gosta da idéia de ser admirado pelos outros como um Pua, no fundo você posta pra você mesmo pois quer ser visto como um super pua e sei lá o que. Só que isso não vale de nada kkkk.

E pior, a grande maioria dos teus conteúdos são muito ruins kkk. Não ajudam ninguém. Mal tem domínio da própria língua materna - educação, e quer se intitular o Pua pica das galáxias.

Mas acho que você deve continuar postando sim, gosto dos teus tópicos me divirto muito kkkk.

mano senta na minha rola, você quer acho que se bater punheta você goza com meu pau
Macaco Bad
#1106549 segundo sua aprovação não é necessária, terceiro, foda-se sua opinião, quarto você quer dar pra mim? olha que acaba acontecendo , você é muié? tu sente medo de chifre cara, e depois veio pagar de feministo aqui uns dias.. kkkkkk você é a piada pronta. conteúdo de cu é rola, por trás da net é o machão já te avisei cara a cara você não falaria isso nem duas vezes donzela.. baixa sua bola aí seu fracassado.
Macaco Bad
#1106550 Mensagem automática: a partir de agora eu só te ignoro seu pedaço de verm3 pode conversar sozinho aí em paz

:)
I60R
#1106551 Pô paz pra ti tbm bicho, aproveita e vai ler um livro.

Ps: o último que mandar mensagem é o melhor kkkkkk.