Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Macaco Bad
#1106498 Já se sentiu manipulado por alguma mulher? Ou, já foi manipulado sem sentir que o era?

E ae, BAD, o que eu faço?

Gostaria que primeiramente entendesse O CASO:
Há uma menina que conheço e vejo todo dia, vejo ela na faculdade e ela terminou o namoro faz aproximadamente um mês,(a professora que eu relatei aqui) ela começou a sair com minha turma e praticamente todos finais de semana combinamos de sair e fazer algo (eu combino com ela, mas saímos com a turma toda). (Graças a ajuda de uns aqui)
E TODO MUNDO que vê a gente fala que a gente combina e/ou pergunta se a gente namora ou fica. Só que ela mesmo já me disse que atualmente não vai ficar com ninguém enquanto não esquecer o ex. Eu sinto que não é desculpa e ela está sendo sincera
Voltei pra casa nessa noite de segunda com ela acompanhando ela e a gente começou a discutir sobre nós e tal e ela novamente me disse sobre o ex e disse pra gente deixar rolar, se um dia acontecer aconteceu e disse pra gente continuar a sair normalmente.
E brincando eu disse pra ela que o dia em que se esquecesse dele pra ela me avisar e ela disse:
Mas a gente não vai continuar saindo?
Eu disse:
Vamos sim, mas o dia que isso acontecer, eu quero ser o primeiro da fila.
Ela riu e disse que sim.
Minhas DÚVIDAS:
Como continuar saindo com ela sem deixar a amizade tomar conta da relação? (conversando com um amigo chegamos na conclusão de que é praticamente impossível isso) – o que fazer e o que não fazer.
Devo investir ou dar um gelo? CHEGA, se eu consegui você também consegue !!! :bravo

Mas aí o pai aqui entra em ação:
e com minhas experiençias vejo que
Ela está sendo sincera sim, mas não verdadeira. A verdade não depende da sinceridade para ser verdade.
Ela quer esquecer o ex, mas a verdade é que ela ainda não está atraída por mim o suficiente para ficar comigo.
Se já estivesse, ela poderia ainda estar namorando o cara, e ainda ela não veria nada que a impedisse de ficar comigo. Ela faria todo o possível para ter eu como amante.

Para mim, esse é um típico caso de Zona de Amizade. COMO DESTRUIR ISSO? É apenas fazer o contrário do que você fez no ínicio, como Bad? Primeiro taca o foda-se, segundo quando ela vier com "amizadezinha" seja grosso, a desrespeite, desvie o olhar, mas depois tu dá um pull ( trate ela bem do nada), logo depois ela vai ficar com a mente fodida,

: -se tu quer fuder com a mulher primeira foda com sua mente "CHARLES BUKOWSI" .

A friend-zone, ela vai dizer que não te enxerga mais daquele jeito e blá blá :rolf Foda-se, você tem a missão de destruir o cara bonzinho que existe dentro de você.

Imagem

" O cara cercado por mulheres, ele nunca tem fama de bonzinho, ele desrespeita ela e ela simplismente ama, e ele não ta nem aí pra isso"

ENTÃO PARA AGORA [color=#ff0000]PORR@, DE SE IMPORTAR POR MIGALHA, DE FICAR ESPERANDO AQUELA HB TE RESPONDER, CONVERSE COM 10 AO MESMO TEMPO, E NA RUA SEMPRE VIRE PRA UM LADO E VEJA ABUNDÂNCIA A TODO CANTO !!... [/color]

BAH ! ESSA é feia, balzaca, ali na frente tem uma nota 8 me olhando, BAh, muito tirada e metida, ali tem uma SHB humilde, sem cu doce e top, va lá e ABORDA PORRA!

Abração Do BAD :legal ..
I60R
#1106499 Não vejo muito essa situação como manipulação, enfim.

[/quote]
Ela está sendo sincera sim, mas não verdadeira. A verdade não depende da sinceridade para ser verdade.[/quote]
Que eu saiba sinceridade e verdade são sinônimos (confirmei no Google e parece ser isso mesmo).

[/quote]
segundo quando ela vier com "amizadezinha" seja grosso, a desrespeite, desvie o olhar
[/quote]
Eu penso que agir dessa forma do nada pode parecer pra ela que você se importou muito com o fato dela pensar no ex, e depois querer tratar ela bem pode não funcionar, justamente porque ela não sabe oq está pensando. Pode ser algo positivo, mas ela tbm pode pensar que vc se incomodou com a situação se tratar ela mal de começo.
Pra mim oq teve mais resultado nesses casos é simplesmente não dar bola, continuar de boas com todo mundo (mas sem ser dependente dela, ou se deixar usar). Pois ela sabe que vc estava afim dela, e a sua indiferença agora é o maior gatilho pra instigar mulher. E junto a isso, vc usa esse tempo para demostrar suas qualidades, e as chances dela mudar de opinião e esquecer do ex aumentam. Logo após isso começam as trocas de olhares e quando vê ela está na sua casa depois de um convite despretensioso pra tomar uma cerveja.

Melhor coisa é nunca se importar tanto com esse tipo de coisa. E é como ela disse, deixa rolar se rolar, rolou. Não é muito difícil entender.
Macaco Bad
I60R escreveu:Não vejo muito essa situação como manipulação, enfim.

Ela está sendo sincera sim, mas não verdadeira. A verdade não depende da sinceridade para ser verdade.[/quote]
Que eu saiba sinceridade e verdade são sinônimos (confirmei no Google e parece ser isso mesmo).

[/quote]
segundo quando ela vier com "amizadezinha" seja grosso, a desrespeite, desvie o olhar
[/quote]
Eu penso que agir dessa forma do nada pode parecer pra ela que você se importou muito com o fato dela pensar no ex, e depois querer tratar ela bem pode não funcionar, justamente porque ela não sabe oq está pensando. Pode ser algo positivo, mas ela tbm pode pensar que vc se incomodou com a situação se tratar ela mal de começo.
Pra mim oq teve mais resultado nesses casos é simplesmente não dar bola, continuar de boas com todo mundo (mas sem ser dependente dela, ou se deixar usar). Pois ela sabe que vc estava afim dela, e a sua indiferença agora é o maior gatilho pra instigar mulher. E junto a isso, vc usa esse tempo para demostrar suas qualidades, e as chances dela mudar de opinião e esquecer do ex aumentam. Logo após isso começam as trocas de olhares e quando vê ela está na sua casa depois de um convite despretensioso pra tomar uma cerveja.

Melhor coisa é nunca se importar tanto com esse tipo de coisa. E é como ela disse, deixa rolar se rolar, rolou. Não é muito difícil entender.[/quote]

Tô pouco me lixando para o que mulher vai pensar mano sabe? meu foco é tanto eu que nem me precoupo com a consequência disso, sei que tenho que tomar cuidado porque quase fiz uma mulher suicidar por causa minha hipnotizando com pnl.
Macaco Bad
I60R escreveu:Não vejo muito essa situação como manipulação, enfim.

[/quote]
[/quote]

Melhor coisa é nunca se importar tanto com esse tipo de coisa. E é como ela disse, deixa rolar se rolar, rolou. Não é muito difícil entender.[/quote]

Não existe amizade entre homens e mulheres....(só se a mulher
for feia)". As teorias tentam provar mais uma vez os FATOS da natureza humana.
Como toda teoria, alguns parâmetros têm que ser observados. Entende-se por
"mulheres", as fêmeas que estão acima da nota 6 na escala de beleza. Toda
e qualquer mulher abaixo de 6, são passíveis de amizade única e exclusivamente
Entende-se por "homens" os que não sentam pra urinar. A suposta amizade
entre homens e mulheres é uma via de mão única. As mulheres são amigas dos
homens mas os homens estão sempre dispostos a algo mais. Basta a mulher
dar uma brecha e CRAU, já era. Quando você, que tem uma mulher, ouvir aquele
papo: "mas ele é só meu amigo", prepare-se É o código feminino que quer
dizer: "é isso aí trouxa, se você facilitar meu amigo aqui vai levar". E
se você é uma mulher que acha que têm um "amigo" de verdade, pergunte a
ele: "estive lendo um artigo sobre sexo e amizade. O que você acha???"
I60R
Macaco Bad escreveu:Tô pouco me lixando para o que mulher vai pensar mano sabe? meu foco é tanto eu que nem me precoupo com a consequência disso, sei que tenho que tomar cuidado porque quase fiz uma mulher suicidar por causa minha hipnotizando com pnl.

Se o sujeito usa de técnicas e pnl pra conseguir mulher é sinal que ele se importa com oque a mulher vai pensar ou não. Já que ele "estudou e aprendeu" essas coisas pra ver se consegue ficar com elas.
Acho que o cara que realmente não se importa, é o cara que deixa pra lá se ela fica pensando no ex ou não e continua vivendo sua vida normalmente.
Macaco Bad
I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:Tô pouco me lixando para o que mulher vai pensar mano sabe? meu foco é tanto eu que nem me precoupo com a consequência disso, sei que tenho que tomar cuidado porque quase fiz uma mulher suicidar por causa minha hipnotizando com pnl.

Se o sujeito usa de técnicas e pnl pra conseguir mulher é sinal que ele se importa com oque a mulher vai pensar ou não. Já que ele "estudou e aprendeu" essas coisas pra ver se consegue ficar com elas.
Acho que o cara que realmente não se importa, é o cara que deixa pra lá se ela fica pensando no ex ou não e continua vivendo sua vida normalmente.

Boa ser seguro de si é o que importa, no final você falou mas no início só disse merda, pnl pra mim de cu é rola, uso com o devido crédito e minha vontade de ser foda pouco me importa se mulher tá em escassez eu só quero uma buceta meu amigo mais nada.

Você
I60R
Macaco Bad escreveu:
I60R escreveu:

Boa ser seguro de si é o que importa, no final você falou mas no início só disse merda, pnl pra mim de cu é rola, uso com o devido crédito e minha vontade de ser foda pouco me importa se mulher tá em escassez eu só quero uma buceta meu amigo mais nada.

Você

Você não entendeu oq eu quis dizer kkkk
Macaco Bad
#1106516 Você[/quote]

Você não entendeu oq eu quis dizer kkkk[/quote]

tua linguagem é bem formal mesmo, tu deve ser formado em letras.. mas meu tópico foi mais para os novatos, o cara veio no pv, disse que se declarou isso aquilo, ajudei ele de todas as formas (de acordo com o que experienciei) nem gratidão eu tive, na hora ele já tinha feito merda, mau do pu é isso, tem muito sangue-suga que vai te trair por trás quando fizeram com minha antiga conta aqui que eu usava até foto pessoal minha mandaram pra menina que eu estava ficando, tenho medo que isso se repita, talvez eu não tenha te interpretado bem mesmo foi mal
I60R
Macaco Bad escreveu:
tua linguagem é bem formal mesmo, tu deve ser formado em letras.. mas meu tópico foi mais para os novatos, o cara veio no pv, disse que se declarou isso aquilo, ajudei ele de todas as formas (de acordo com o que experienciei) nem gratidão eu tive, na hora ele já tinha feito merda, mau do pu é isso, tem muito sangue-suga que vai te trair por trás quando fizeram com minha antiga conta aqui que eu usava até foto pessoal minha mandaram pra menina que eu estava ficando, tenho medo que isso se repita, talvez eu não tenha te interpretado bem mesmo foi mal

Acho que a tua dificuldade em me entender está mais no sentido de que você se considera muito certo no que você fala/pensa, e acaba não conseguindo assimilar uma visão alheia, ou simplesmente não consegue enxergar as coisas por outro ângulo. Sugestão é você tentar praticar mais flexibilidade mental, por exemplo tentar tirar algo de bom de outras opiniões e ver por outros ângulos.
Meus maiores aprendizados foram quando recebi dicas e conselhos reais e sinceros de pessoas mais experientes, e de boas qualidades. Conselhos reais da vida (e não conselhos Pua).
Muitos desses conselhos até machucam na hora, mas o maior aprendizado é esse mesmo, é melhor receber tapas de realidade de quem já passou por aquilo, do que da vida.
E não sou formado em letras.

Bom, em relação ao tópico na minha opinião eu não acho que a sua dica vale para um novato ou para qualquer um, posso estar errado mas não vejo aquilo funcionando muito bem.
Se alguém viesse até mim para pedir conselhos sobre isso, a minha resposta está no meu outro post.
Macaco Bad
I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:

Acho que a tua dificuldade em me entender está mais no sentido de que você se considera muito certo no que você fala/pensa, e acaba não conseguindo assimilar uma visão alheia, ou simplesmente não consegue enxergar as coisas por outro ângulo. Sugestão é você tentar praticar mais flexibilidade mental, por exemplo tentar tirar algo de bom de outras opiniões e ver por outros ângulos.
Meus maiores aprendizados foram quando recebi dicas e conselhos reais e sinceros de pessoas mais experientes, e de boas qualidades. Conselhos reais da vida (e não conselhos Pua).
Muitos desses conselhos até machucam na hora, mas o maior aprendizado é esse mesmo, é melhor receber tapas de realidade de quem já passou por aquilo, do que da vida.
E não sou formado em letras.

Bom, em relação ao tópico na minha opinião eu não acho que a sua dica vale para um novato ou para qualquer um, posso estar errado mas não vejo aquilo funcionando muito bem.
Se alguém viesse até mim para pedir conselhos sobre isso, a minha resposta está no meu outro post.

Se sua opinião é contraditória ao post com certeza você não passou por isso né camarada, vamos combinar então.. a realidade do que é a "friend-zone" é suja e dura, você não tem o conhecimento que eu passei por isso para destronar esse jogo manipulatório feminino, e como eu disse e repito que você pode sim dar sua opnião. mas eu não acrescentei aqui ( pra quem tem dúvidas é claro) o resto que deve fazer, porque se já tivessem dúvidas já tinha perguntado sinal que ninguém aqui no fórum nesse momento está passando por isso. Meu conhecimento sobre essa FZ vai além camarada.. você não viu nada sobre esse post, eu tenho um artigo PAGO, por mim por uma obra de maestria desse destruirdor, você acha que eu não sei sobre nada disso? se não nem tinha perdido meu tempo postando esse tópico. E é pra destruir a imagem de amigihuinho gay sim, e foda-se o que você acha sua opinião, nem me importa e nem vai me importar. NUNCA. abrasss