Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106572 Eai essa duvida é pra qualquer um que já passou por isso independente da patente aqui, tem uma menina chata para um caralh@ e na boa nem bonita é e fica no meu pé me manda mensagem todo dia quer saber da minha vida fica enchendo o saco e isso já tá chata até porque não acho ela atraente e aí puas o que fariam em meu lugar ? Lembrando sem eu ser mal educado com ela ?
I60R

PUA Avançado

#1106574 Já que ela quer saber da tua vida, fala a verdade.

Diz que tu é um super pua no universo pua.
Já aproveita e mostra teus super conteúdos e conhecimentos pra ela se surpreender.

Aposto que assim ela vai parar de te incomodar :ae

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:Já que ela quer saber da tua vida, fala a verdade.

Diz que tu é um super pua no universo pua.
Já aproveita e mostra teus super conteúdos e conhecimentos pra ela se surpreender.

Aposto que assim ela vai parar de te incomodar :ae

Só não sou melhor que você, até por isso te deixei falando sozinho no ultimo tópico esqueceu ?. aí minha máscara ia cair. A filha da p*¨&% da minha ex descobriu que eu tinha escrevido a biblia dos cafajestes a 10 anos atrás e foi um inferno na minha vida. Não quero que isso se repita nem com Hb mediana, quanto mais uma UG. Forte abraço "MESTRE"
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu:minha ex descobriu que eu tinha escrevido a biblia dos cafajestes a 10 anos atrás e foi um inferno na minha vida. [/i]

Esse livro deve ser pior do que eu pensava então.
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu:e aliás seu feed ajudou muito, obrigado por NADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade tu não soube me interpretar. Eu usei ironia com você, em contra ponto a você estar sempre se intitulando "Pua" e tudo mais.

E é curioso isso, o sujeito vive criando conteúdo, se auto intitulando "o cafajeste" e "O cara com conhecimento". Eai aparece perguntando como se livrar de uma garota sem ser mal educado.
Que piada kkkk.

As mulheres passam por isso toda hora, e não vem criar tópico pra resolver kkkk.