- 06 Mai 2022, 18:08
1. Como você conheceu o PUABASE?
R:. Através de um site sobre PUA em Portugal.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:. Desenvolvimento! Quero melhor as minhas capacidades de comunicação com o outro sexo, melhorar-me a mim próprio e conhecer outras pessoas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R:. Pontos fortes: tenho uma boa postura, treino, tenho algum conhecimento geral e sou amigável.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:. Melhor a comunicação, ser mais sociável com as mulheres e ser mais confiante.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:. À cerca de um ano.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:. Nervosismo e vergonha.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R:. Sou um rapaz novo, gosto de aprender coisas novas, leio livros sobre desenvolvimento pessoal, gosto de jogar futebol e sair com amigos.
R:. Através de um site sobre PUA em Portugal.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:. Desenvolvimento! Quero melhor as minhas capacidades de comunicação com o outro sexo, melhorar-me a mim próprio e conhecer outras pessoas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R:. Pontos fortes: tenho uma boa postura, treino, tenho algum conhecimento geral e sou amigável.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:. Melhor a comunicação, ser mais sociável com as mulheres e ser mais confiante.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:. À cerca de um ano.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:. Nervosismo e vergonha.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R:. Sou um rapaz novo, gosto de aprender coisas novas, leio livros sobre desenvolvimento pessoal, gosto de jogar futebol e sair com amigos.