- 07 Mai 2022, 00:08
Oi eu sou o Fulano,qual seu nome?Eu não falo com mulheres chatas só avisando,minha função não é essa,eu trabalho na parte de manutenção,precisando é só me chamar
- 07 Mai 2022, 12:11
Parei no mulheres chatas, até aí tava bom, essa coisa de falar que trabalha em tal lugar é de qualificar pra mulher, eu não usaria mulheres detestam isso. Ao invés de ser um "dvs" passa a ser "Dvi" ela vai te ver como inseguro por ter que provar a ela as coisas.
- 07 Mai 2022, 14:27
1 - EU não gosto de abordar perguntando o nome e me apresentando, porque sei que, quando a menina perguntar o meu nome é que ela está atraída por mim e eu posso partir pro conforto.
2 - Geralmente, em DayGame, as meninas não são marrentas como nos bares e boates de Los Angeles que lemos nos livros gringos de PUA. Então uma provocação é melhor que um NEG. Use o estilo de Mehow que é até melhor ("Você é a menina mais linda que já vi... Nos ultimos trinta segundos" - Isso com um sorriso no rosto por favor).
3 - Nem eu entendi o final da frase, a menina também não. Quando há uma sobrecarga mental sem rapport (conforto) a pessoa não fica tentando te entender e sim fugir.
Pedrosiqueira escreveu:Oi eu sou o Fulano,qual seu nome?Eu não falo com mulheres chatas só avisando,minha função não é essa,eu trabalho na parte de manutenção,precisando é só me chamar
1 - EU não gosto de abordar perguntando o nome e me apresentando, porque sei que, quando a menina perguntar o meu nome é que ela está atraída por mim e eu posso partir pro conforto.
2 - Geralmente, em DayGame, as meninas não são marrentas como nos bares e boates de Los Angeles que lemos nos livros gringos de PUA. Então uma provocação é melhor que um NEG. Use o estilo de Mehow que é até melhor ("Você é a menina mais linda que já vi... Nos ultimos trinta segundos" - Isso com um sorriso no rosto por favor).
3 - Nem eu entendi o final da frase, a menina também não. Quando há uma sobrecarga mental sem rapport (conforto) a pessoa não fica tentando te entender e sim fugir.
- 07 Mai 2022, 23:34
kkkkkk o mais engraçado é o pessoal achando que esse Pedrosiqueira tá falando sério, e vem aqui pra corrigir o cara kkkk.
O cara tá zoando pessoal, relaxa.
- 07 Mai 2022, 23:52
E eu pensando que era real kkkk cai no troll
I60R escreveu:kkkkkk o mais engraçado é o pessoal achando que esse Pedrosiqueira tá falando sério, e vem aqui pra corrigir o cara kkkk.
E eu pensando que era real kkkk cai no troll
- 08 Mai 2022, 12:06
Como é inseguro...eu lembro das minhas inseguranças e fico mais inseguro na hora de abordar uma mulher na rua,sempre nisso.
Macaco Bad escreveu:Parei no mulheres chatas, até aí tava bom, essa coisa de falar que trabalha em tal lugar é de qualificar pra mulher, eu não usaria mulheres detestam isso. Ao invés de ser um "dvs" passa a ser "Dvi" ela vai te ver como inseguro por ter que provar a ela as coisas.
Como é inseguro...eu lembro das minhas inseguranças e fico mais inseguro na hora de abordar uma mulher na rua,sempre nisso.