Criador do tópico

FelipePhantom

Aprendiz

#1106683 Falaa galeeeera. Pessoal eu agradeço todos vocês. Recebi todos esses feeds muito bem dados. Vocês realmente deram uma resposta muito bem dada para mim, então, do fundo do coração, obrigado brothers, parceiros.

Seguinte: eu fiquei frio e indiferente, mostrando a consequência de tal comportamento dela. Não briguei em nenhum momento, e ela também não, apesar de ter chorado. E eu só falei que me chateava e me incomodava ela manter esse contato, e que eu não conseguiria ser o mesmo com ela, caso ela persistisse.

Então ela disse que entre um cara que só fez muito bem para ela, em todos os sentidos, e outro que só fez o mal, ela me escolhia. E jogou o banana do ex pela janela, excluindo ele de tudo e virando esta página. Disse que eu valia muito mais, e que se pra não me perder ela precisava fazer isto, então ela faria.

Ela deu valor no macho que tem! E eu tô muito feliz! Valeeeu galera. Eu e a namorada estamos bem! :yaaah
Gangsta 97

Veterano - nível 7

FelipePhantom escreveu:Falaa galeeeera. Pessoal eu agradeço todos vocês. Recebi todos esses feeds muito bem dados. Vocês realmente deram uma resposta muito bem dada para mim, então, do fundo do coração, obrigado brothers, parceiros.

Seguinte: eu fiquei frio e indiferente, mostrando a consequência de tal comportamento dela. Não briguei em nenhum momento, e ela também não, apesar de ter chorado. E eu só falei que me chateava e me incomodava ela manter esse contato, e que eu não conseguiria ser o mesmo com ela, caso ela persistisse.

Então ela disse que entre um cara que só fez muito bem para ela, em todos os sentidos, e outro que só fez o mal, ela me escolhia. E jogou o banana do ex pela janela, excluindo ele de tudo e virando esta página. Disse que eu valia muito mais, e que se pra não me perder ela precisava fazer isto, então ela faria.

Ela deu valor no macho que tem! E eu tô muito feliz! Valeeeu galera. Eu e a namorada estamos bem! :yaaah

Engraçado ela falar isso só agora kkkkkk desculpa mas chega a ser risível
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106696 Que papinho horroroso da sua amada, hein?

Não quero acabar com a sua alegria, inclusive felicidades ao casal, mas o que ela disse é o que todas iriam dizer nesse momento.

Cuidado que a página que foi virada pode ser desvirada.

Como assim "se tiver que escolher, escolho você?" Quer dizer que ela estava em dúvida? Você se colocou como opção dela?

Engraçado isso, se eu estiver namorando uma mulher, não tem essa de "ain, então escolho você". A partir do momento que ela cogita entre eu e um outro cara, o relacionamento na minha opinião já não compensa.

Enfim, realmente espero que você tenha um bom relacionamento.
Só tenha cuidado e não seja emocionado.

Antes ser racional que trouxa.
Pense nisso.
Gangsta 97

Veterano - nível 7

MáximosDécimus escreveu:Que papinho horroroso da sua amada, hein?

Não quero acabar com a sua alegria, inclusive felicidades ao casal, mas o que ela disse é o que todas iriam dizer nesse momento.

Cuidado que a página que foi virada pode ser desvirada.

Como assim "se tiver que escolher, escolho você?" Quer dizer que ela estava em dúvida? Você se colocou como opção dela?

Engraçado isso, se eu estiver namorando uma mulher, não tem essa de "ain, então escolho você". A partir do momento que ela cogita entre eu e um outro cara, o relacionamento na minha opinião já não compensa.

Enfim, realmente espero que você tenha um bom relacionamento.
Só tenha cuidado e não seja emocionado.

Antes ser racional que trouxa.
Pense nisso.

Mas pelo menos a moça finalmente descobriu que não se pode namorar 2 ao mesmo tempo, vamos dar um desconto, ainda mais que agora ela se mostrou super "madura" e "consciente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

FelipePhantom escreveu:E jogou o banana do ex pela janela, excluindo ele de tudo e virando esta página. Disse que eu valia muito mais, e que se pra não me perder ela precisava fazer isto, então ela faria.

Ela deu valor no macho que tem!

Deixa eu ver se entendi. Ele é o banana e você o macho?

Mas não é você o namorado e ele o sujeito que ela andava atrás?

Nessa hora que ela correu atrás dele, ela deu valor ao macho que tem?
Casanova Leo

Aprendiz

FelipePhantom escreveu:Falaa galeeeera. Pessoal eu agradeço todos vocês. Recebi todos esses feeds muito bem dados. Vocês realmente deram uma resposta muito bem dada para mim, então, do fundo do coração, obrigado brothers, parceiros.

Mano, já vivi isso... Compensa não mesmo
I60R

PUA Avançado

#1106768 Seria interessante o autor do tópico aparecer novamente pra falar como está o relacionamento.