Criador do tópico

Pedrosiqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106611 Vc e o alvo estão a vontade,e de repente surgi uma conversa sobre pecado.

hb:Vc já fez alguma coisa grave ?

Eu:Sim

Hb:O que?

Eu:Respondendo a sua pergunta eu peco ate hoje so que tem uma grande diferença de vc pecar e viver na vida do pecado todo mundo tem na palavra de Deus vai dizer todo nos pecamos ou seja porem não e porque eu tenho um pecado e vou viver na pratica do pecado porque pecado e quando vc e a pessoa faço alguma coisa que ela é contra a vontade de Deus,eu to vivendo no pecado e muitas vezes nos erramos no nosso falar no pensar em algumas algumas atitudes que tomamos agora tem uma diferença de viver no pecado tem pessoas que gostam de viver na prostituição gosta de viver mentindo gosta de viver roubando matando.
I60R

PUA Avançado

Gangsta 97 escreveu:Ta mas qual que é o intuito dessa postagem???

Acho que o intuito é comer freira.
Casanova Leo

Aprendiz

#1106621 Cara, evita falar muito de religião logo de cara. As vezes a garota pode querer você, mas vai colocar uma mascara de pura que é só para você justamente porque você é um homem religioso.

É realmente dificil conciliar o PUA com o cristianismo. Em muita coisa você irá acabar pecando, de fato... :(
The Cobra

Veterano - nível 9

Gangsta 97 escreveu:Agora entendi que o cara é troll, esse fórum ta morrendo mesmo mas foda-se vamo todo mundo levar tudo na zoeira uhuuul

kkkkkkkkk só não concordo que o fórum está morrendo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1106648 hb:Vc já fez alguma coisa grave ?

Já, tirei várias virgindades, mas creio ter sido perdoado, pois um das razões da nossa existência é fazer as pessoas felizes. E tenho certeza que na hora que estourava o cabaço, elas eram muito felizes.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106649 Dá pra notar que você, é um cara que é contra o sexo antes do casamento então pra você os fc's estão meio que fora da caixa rs... mas pediu o insta? mano existem vários tipos de pecado, tudo é pecado se você falou mal de fulano você já pecou, pra D-us não existe pecadinho nem pecadão, lesbianismo, bisexualidade, homossexualismo são pecados são contra a palavra de D-us, você não tem que se qualificar pra hb e sim deixar ela se qualificar pra você.