- 10 Mai 2022, 15:45
Rica Villa escreveu:
Esse tapa na cara foi merecido. Obrigado.
Eu não sou alfa, e não busco reputação, busco minha felicidade e a dos que são próximos meus. Mas agi sem coerência ao tentar demonstrar o contrario de tudo que eu agi e fiz esses últimos dias. Isso eu entendo.
Mesmo não tendo tanta experiência nessa área, eu já tive inumeras chances, sempre haviam contatos e mulheres que eu buscava "sair". Mas eu não imaginei que a primeira que desse certo eu iria me apegar assim e apaixonar. Ela não foi o primeiro encontro desse ano. Eu havia saído com duas, que tinha até alguma chance. Mas quis seguir com ela e me apaixonei.
Eu sempre quis uma mulher apaixonada por mim, e quando apareceu eu disse: vai ser essa que eu irei focar.
Mas agi como um beta depois de conquistar ela.. e o resultado é visto hoje
Gangsta 97 escreveu:
Concordo. Minha vontade não era de somente aprender, apesar disso também ser um objetivo. Pra que eu iria postar algo do tipo se estivesse desapegado e não me importasse? Agi com incongruência, confesso, e peço perdão a todos por isso.
Sim, eu estava ponderando a hipótese de reconquistar ela. Mas dessa vez agindo da maneira correta, como um homem de verdade.
Se eu não gostasse dela não iria estar querendo isso. Não estou desapegado, eu estou é frustrado e triste.
Pois apesar da imagem que eu apresentei, haviam momentos bons nessa relação. E eu queria levar a diante fazendo dar certo. Por isso eu reconheço que algumas coisas foram erros meus, afinal a mulher apenas reage ao que o homem faz, e se ela fez essas coisas era eu quem estava espelhando essas atitudes nela.
Não tive controle da situação, nem mesmo culhões, eu me apaixonei e agi como um fraco. Deixei ser manipulado e até mesmo dominado. Óbvio que ela iria perder o respeito por mim e a atração.
Espero melhorar com tudo que eu vivi. Para o bem de todos o melhor seria eu ir embora da vida dela. Assim teria ao menos um final digno.
Mas meus desejos estão me dominando e me fazendo permanecer..