Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
I60R

PUA Avançado

#1106654
Macaco Bad escreveu:
[/b]quando a mulher diz algo que vai fazer você tem que estimular essa causa que ela quer fazer exemplo : " que ótimo felicidades pro casal" num tom de ironia ou sarcasmo e pronto meu camarada


Isso não funciona quando o sujeito gosta da mulher, que obviamente é o caso do autor do tópico.
Essa frase é querer bancar o desapegadāo com a mulher, daí sim as chances dela pensar que ele não está nem aí pra ela aumentam muito.

Se ele ainda quer tentar algo com ela, vai ter de lutar com essa questão dela querer contato instantâneo e carência. Ela vai ter que entender que impossibilidades de contato existem, e que isso não quer dizer nada de mais.

Ainda acho que o maior problema foi ter aceitado todas as culpas logo de começo, sem ponderar as impossibilidades que ela prescreve. E sem ter uma conversa séria sobre isso.

Se mesmo assim ela não entender e continuar surtando, é game over.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106656
Rica Villa escreveu:
Basicamente quase todos tópicos que não são de desabafo, contém em boa parte fanfics que o pessoal cria para transformar sua vida normal numa vida de alfa, mesmo que quando você leia não veja nenhum sentido no que ele conseguiu com a mulher que ele diz que levou.



Isso é o que mais tem aparecido por aqui.
Tem nego aí criando um tópico por dia, todos sem nexo nenhum, a história não tem contexto, tudo acontece do nada. O cidadão está andando e do nada está fazendo sexo com 150 mulheres lindas e gostosas.
Infelizmente tem gente que ainda cai nesse papo, mas se ter dois neurôneos dá para perceber claramente quando o sujeito quer pagar de foda e fica soltando um monte de merda mentirosa por aí.

É o que eu falo, ao invés de aproveitarem o espaço para se desenvolverem, preferem ficar mentindo em tópico, sendo que não vão ganhar nada com isso.

Ainda não aprenderem que se você não tem nada a acrescentar, fique calado!


Obs: não digo em relação ao autor deste tópico aqui, muito pelo contrário, parece ser um tópico legítimo.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106659
MáximosDécimus escreveu:

Eu conheço o fórum desde 2016, e isso ai é o que mais acontece, infelizmente.
Alguns focam em crescer de nível no fórum mas não em subir de nível na vida. Saem para se divertir e desenvolver? Não. Eles saem para ter material para postar. Tudo que vivem já estão pensando em como vão contar isso no forum. Isso não é de hoje. Mas o pior mesmo são as histórias inventadas.

I60R escreveu:

Verdade. Eu estou apegado mas não tenho tanto medo de perder ela. Sei que irei sofrer, mas é algo que eu não temo acontecer.

Tanto que eu fiz quase isso que aconselharam e deu certo. Vou relatar em seguida como foi.
E sim, se formos tentar denovo alguns limites devem ser impostos e conversados.

Eu estava cego achando que a culpa era toda minha. Hoje entendo que não, os dois erraram.

Macaco Bad escreveu:

Com certeza. Se tem algo que aprendi foi que elas jogam pra valer quando estão no namoro. Eu não achava que era tanto assim, mas às vezes os testes vinham a todo encontro. Elas jogam até de forma automática.

Sobre a dica que me deu, fiz algo parecido.

Eu havia dito a ela: Espero que seja feliz com esse rapaz que vai sair

E ela desmentiu. Dizendo que na verdade foi uma amiga apresentou alguém para ela. E que ela não iria sair com alguém agora ainda gostando de mim, pois consideraria traição. E falou que nem vai sair com ele, e me disse aquilo apenas porque estava com raiva. Enfim..
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106660 Atualizando os acontecimentos...

Ontem antes de dormir tivemos uma conversa tranquila, sem brigas. Teve até um momento de cumplicidade. Tendo em conta que antes disso teve uma conversa bem "emocionada" da parte dela. Não vem ao caso citar o que foi dito.

Apenas algumas frases, como ela dizendo que "eu ainda te amo mas não quero mais"
"enquanto eu te amar não consigo querer outro"
"Eu não fiz nada e se fiz foi porque você provocou"

"Vou trocar de telefone"

E etc. Isso só reforça a minha idéia de que, a mulher apenas reage ao homem.

E para finalizar, ela disse hoje que sonhou comigo. Aliás, todos os dias ela sonha comigo. Mas disse que irá sumir e será melhor assim, e aquele "tempo que eu pedi" para mim tirar ele.
Adonis31

Aprendiz

#1106667 Mano o único conselho que eu posso dar é vai ser consensual entre todos os confrades aqui, cara TERMINA você tá se relacionando com uma mulher que provavelmente possui o distúrbio de personalidade(histrionica/boderline) pesquise a respeito depois, outra coisa sua inexperiência não confere a você as habilidades necessárias para gerir um relacionamento com uma mulher de 30 anos( é imatura e egocêntrica inclusive, pelo que li no relato) recomendo com veemência a leitura de nessahan alita afim de sanar desconfortos futuros, sua carência pode te destruir mano, fique com outras garotas se relacione com outras pessoas tire essa idealização é romanização de relacionamento da sua cabeça, é retomando o início TERMINE.
Casanova Leo

Aprendiz

#1106670
Detective escreveu:Atualizando os acontecimentos...

Ontem antes de dormir tivemos uma conversa tranquila, sem brigas. Teve até um momento de cumplicidade. Tendo em conta que antes disso teve uma conversa bem "emocionada" da parte dela. Não vem ao caso citar o que foi dito.

Apenas algumas frases, como ela dizendo que "eu ainda te amo mas não quero mais"
"enquanto eu te amar não consigo querer outro"
"Eu não fiz nada e se fiz foi porque você provocou"

"Vou trocar de telefone"

E etc. Isso só reforça a minha idéia de que, a mulher apenas reage ao homem.

E para finalizar, ela disse hoje que sonhou comigo. Aliás, todos os dias ela sonha comigo. Mas disse que irá sumir e será melhor assim, e aquele "tempo que eu pedi" para mim tirar ele.


Aproveita! Você ta saindo "por cima". Ta saindo como um homem vitorioso.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106671
Adonis31 escreveu:.


Sim. Não acho que seja boderline, apesar de parecer bastante. Ela é meio esquentada, mas apenas quando sente que alguém fez algum mal a ela. Não tiveram momentos que ela veio e do nada mudou de humor ou algo do tipo, normalmente era só quando eu falava ou fazia algo. Uma reação exagerada? Sim! Mas por enquanto vou descartar boderline.

E para ser franco, terminados já estamos. Eu ainda estou pensando se voltamos ou não.
Ela está aparentando estar arrependida das coisas que disse e fez, pedindo perdão e falando que vai mudar. Disse que me quer e somente a mim, que quer passar a vida comigo etc.

Mas eu estou bem pé atrás com essas coisas. E se do nada mudar e a mesma coisa acontecer denovo? E se ela estiver apenas tentando me manipular?

Eu não sei. Mas estando apegado minhas atitudes não terão muita clareza

Casanova Leo escreveu:.

Estou pensando nessa possibilidade
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106673 Ultima atualização dos fatos.

A HB esta querendo voltar comigo. Disse que dessa vez tudo será diferente. Esse relacionamento teve muita coisa ruim e desnecessária, mas eu quero evoluir e descobrir que sou capaz de manter uma mulher apaixonada por mim, e me vendo como homem.

Se saiu do controle, sim, a culpa foi minha. Eu também não fui santo, e quero aprender e melhorar através disso.

Eu sou monogâmico. Estou pensando em continuar com essa HB, mas dessa vez serei mais desapegado, estarei estudando mais os materiais. Não quero que o primeiro relacionamento da minha vida seja um lixo, mas algo memorável.

Eu deixei ela muito apaixonada por mim, ela diz que me ama. E eu queria isso, um relacionamento.

Mas darei um prazo, se nos 3 meses seguintes, isso ficar na mesma então eu irei desistir de vez e abrir mão. Se acontecer o mesmo então irei cair fora.

Eu dei minhas cartas, e ela parece que está disposta a aceitar.. vamos ver
Gema

Veterano - nível 6

#1106674 é uma parada clássica. a gente sabe que não vai dar certo, mas sabe porque cada corno desse tópico fez a mesma merda no começo da vida e entendeu a idéia. vai na fé, daqui umas semanas você vai olhar pra trás e enxergar com uma clareza surreal que já tinha acabado a muito tempo, talvez até antes de começar. só te peço pra voltar aqui e dar notícia pra gente, é raro e valioso ter um tópico que o autor termina a história.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106676
Gema escreveu:é uma parada clássica. a gente sabe que não vai dar certo, mas sabe porque cada corno desse tópico fez a mesma merda no começo da vida e entendeu a idéia. vai na fé, daqui umas semanas você vai olhar pra trás e enxergar com uma clareza surreal que já tinha acabado a muito tempo, talvez até antes de começar. só te peço pra voltar aqui e dar notícia pra gente, é raro e valioso ter um tópico que o autor termina a história.


Se eu me arrepender, estarei aprendendo a minha lição.

Aliás. Pretendo ir atualizando esse tópico com frequência, ou talvez eu crie um outro contando uma saga

Se essa história me ferrar ainda mais, eu de fato mereço pois estou fazendo a escolha de continuar. Tenho essa consciência.
Daqui alguns dias volto aqui para contar como as coisas se seguiram