Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106680 Boderline é a famosa Kojak tratada aqui no fórum cara... NEG nela, você teve a sorte de pegar ela porque o prazer dela é dar fora e contar pra outros machos mas a era dela passou e ela está no the wall já, principalmente se ela for uma sedentária no livro do homem racional, diz que o vsm feminino deterioria à partir dos 27, se ela não treina em uma academia, não se esforça pra ficar bonita (pra você é claro) não estuda não trabalha, é uma sangue-suga e ainda vem com esse papinho eu já tinha metido o pé na bunda a muito tempo igual fiz tantas vezes com várias.
Avatar pua
Detective
#1106685
Macaco Bad escreveu:Boderline é a famosa Kojak tratada aqui no fórum cara... NEG nela, você teve a sorte de pegar ela porque o prazer dela é dar fora e contar pra outros machos mas a era dela passou e ela está no the wall já, principalmente se ela for uma sedentária no livro do homem racional, diz que o vsm feminino deterioria à partir dos 27, se ela não treina em uma academia, não se esforça pra ficar bonita (pra você é claro) não estuda não trabalha, é uma sangue-suga e ainda vem com esse papinho eu já tinha metido o pé na bunda a muito tempo igual fiz tantas vezes com várias.


Ah sim, entendi. Ela não faz academia, mas tem um corpão. Talvez eu tenha tido sorte.
Irei descrever um pouco sobre ela.

Quando eu a conheci meses atrás ela deixou tudo bem claro. Disse que havia terminado e que foi traida. Que não queria algo casual. Que saiu comigo por gostar de mim.
Ela deixou claro para mim aonde eu estaria entrando.
Tanto que até me surpreendi, logo ao conhecer ela ser tão franca assim.

E em nenhum momento ela resistiu a mim. Tanto que em nosso primeiro encontro, já estavamos nos abraçando e com muito toque logo ao se ver. E cerca de 1h depois já estavamos nos beijando.
No inicio ela até questionava um pouco minha idade. Dizia que era 10 anos mais velha.

Ela começou a ver incongruências na minha personalidade. Eu dizia algo e fazia outro. E então foram começando os questionamentos aos poucos, e então as brigas.

Por exemplo, eu dizia: Detesto atrasos. Mas eu sempre chegava atrasado. Eu esquecia coisas importantes que ela me contava.

Quando sai com ela eu ainda tinha planos de sair com outros contatos que eu tinha. Só depois que eu resolvi focar.

Ou seja, me dizia monogâmico, mas estava sendo poligamico. Entende a incongruência?

E outra, apesar dela ser uma 7/10, sempre via ela questionando a auto estima. Não se achava suficiente para mim. Dava para notar essa insegurança nela, aliás até hoje.

E no dia que tivemos nosso primeiro FC, e meu amigo aqui não quis levantar, a insegurança dela bateu o teto. Ela achava que o problema era ela. Esse foi o motivo da briga naquele dia inclusive.

Fora isso ela sempre foi tranquila. Ás vezes estavamos de bem e seguindo pacificamente, então eu fazia algo, chegar meia hora atrasado, desmarcar quase em cima da hora, esquecia algo importante que ela me disse ou pediu. Então ela ficava irritada.
Tanto que quando eu comecei a evitar isso, as brigas se tornaram raras.
Avatar pua
Gangsta 97
#1106695
Macaco Bad escreveu:Boderline é a famosa Kojak tratada aqui no fórum cara... NEG nela, você teve a sorte de pegar ela porque o prazer dela é dar fora e contar pra outros machos mas a era dela passou e ela está no the wall já, principalmente se ela for uma sedentária no livro do homem racional, diz que o vsm feminino deterioria à partir dos 27, se ela não treina em uma academia, não se esforça pra ficar bonita (pra você é claro) não estuda não trabalha, é uma sangue-suga e ainda vem com esse papinho eu já tinha metido o pé na bunda a muito tempo igual fiz tantas vezes com várias.


Você ta muito preso a teorias de materiais de sedução cara, uma mulher com boderline não é uma simples jogadora e sim uma pessoa com transtorno psiquiátrico grave que beira a psicopatia e pode fazer da vida da pessoa que se relacionar com ela um inferno. O que o rapaz do tópico tinha que fazer era ter se mantido longe dela e nem pensado em voltar mas obviamente ele fez o que ja era previsto por estar apaixonado e voltou. Todos nos ja passamos por isso e ainda estamos sujeitos a passar, só que no caso dele o que pesa é que possivelmente a mulher que ele se relaciona tem um transtorno de personalidade sério, o que torna tudo pior ainda.
Avatar pua
Detective
#1106701
Gangsta 97 escreveu:
Macaco Bad escreveu:Boderline é a famosa Kojak tratada aqui no fórum cara... NEG nela, você teve a sorte de pegar ela porque o prazer dela é dar fora e contar pra outros machos mas a era dela passou e ela está no the wall já, principalmente se ela for uma sedentária no livro do homem racional, diz que o vsm feminino deterioria à partir dos 27, se ela não treina em uma academia, não se esforça pra ficar bonita (pra você é claro) não estuda não trabalha, é uma sangue-suga e ainda vem com esse papinho eu já tinha metido o pé na bunda a muito tempo igual fiz tantas vezes com várias.


Você ta muito preso a teorias de materiais de sedução cara, uma mulher com boderline não é uma simples jogadora e sim uma pessoa com transtorno psiquiátrico grave que beira a psicopatia e pode fazer da vida da pessoa que se relacionar com ela um inferno. O que o rapaz do tópico tinha que fazer era ter se mantido longe dela e nem pensado em voltar mas obviamente ele fez o que ja era previsto por estar apaixonado e voltou. Todos nos ja passamos por isso e ainda estamos sujeitos a passar, só que no caso dele o que pesa é que possivelmente a mulher que ele se relaciona tem um transtorno de personalidade sério, o que torna tudo pior ainda.


Por enquanto estou descartando essa possibilidade de boderline. Ela não aparenta ter transtornos psicológicos graves. Ela não muda da água para o vinho repentinamente, apenas é uma pessoa estourada e de pavio curto, mas pelo que já notei, é somente quando algo acontece.

Se fosse do nada e aleatoriamente, então eu poderia desconfiar.
Avatar pua
Detective
#1106720 Atualizando, hoje teve uma discussão. Totalmente sem sentido.

Eu estava voltando do trabalho e passei em frente a um Burger King.

Então mandei um audio para ela brincando perguntando quando ela iria me pagar um milkshake do BK... mas dava para ver nitidamente em meu tom de voz que eu estava sendo irônico

E sim. Ela se se ofendeu com isso. E veio discutir do nada, supondo que eu fiz isso para jogar na cara dela as coisas que já paguei para ela.

E ficou de birra por causa disso.

Realmente vocês estavam certos, eu deveria era terminar de uma vez.

Depois dessa de hoje eu me desanimei um bocado. Como que o que eu falo é distorcido assim do nada?

Talvez seja boderline mesmo.. continuarei estudando
The Cobra
#1106721 Bom tópico para adicionar mais um tipo de mulher na lista de mulheres que não se deve ter relacionamento.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106722
Gangsta 97 escreveu:
Macaco Bad escreveu:Boderline é a famosa Kojak tratada aqui no fórum cara... NEG nela, você teve a sorte de pegar ela porque o prazer dela é dar fora e contar pra outros machos mas a era dela passou e ela está no the wall já, principalmente se ela for uma sedentária no livro do homem racional, diz que o vsm feminino deterioria à partir dos 27, se ela não treina em uma academia, não se esforça pra ficar bonita (pra você é claro) não estuda não trabalha, é uma sangue-suga e ainda vem com esse papinho eu já tinha metido o pé na bunda a muito tempo igual fiz tantas vezes com várias.


Você ta muito preso a teorias de materiais de sedução cara, uma mulher com boderline não é uma simples jogadora e sim uma pessoa com transtorno psiquiátrico grave que beira a psicopatia e pode fazer da vida da pessoa que se relacionar com ela um inferno. O que o rapaz do tópico tinha que fazer era ter se mantido longe dela e nem pensado em voltar mas obviamente ele fez o que ja era previsto por estar apaixonado e voltou. Todos nos ja passamos por isso e ainda estamos sujeitos a passar, só que no caso dele o que pesa é que possivelmente a mulher que ele se relaciona tem um transtorno de personalidade sério, o que torna tudo pior ainda.


Isso nem é material de sedução eu lembro disso como se fosse ontem eu sou experiente meu caro, não discordo de você realmente elas são o famoso "míimimi" quando não conseguem o que querem fica louca surtada eu te entendo e também gosto muito dessa área que estuda o cérebro desses transtornos.
Avatar pua
Detective
#1106724
Macaco Bad escreveu:...


Também acho interessante essas áreas que estudam o cérebro humano. É fascinante.

E atualizando sobre a situação, HB sumiu. Está me dando um gelo sem eu ter feito nada.

Hoje percebo que eu estava enfeitiçado pela paixão. Achava que tudo era culpa minha e sempre minha. Estava cego. E hoje com minha paixão diminuindo eu vejo com mais clareza.

Não, a culpa não foi somente minha. E isso é libertador. Fico feliz da minha paixão estar diminuindo e eu voltando ao meu normal.
Estava sendo manipulado e nem percebia.

Eu cai nos jogos emocionais de forma incrível. Mas tudo tem que ter uma primeira vez, para ocorrer aprendizado e crescimento.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106725
Detective escreveu:
Macaco Bad escreveu:...


Também acho interessante essas áreas que estudam o cérebro humano. É fascinante.

E atualizando sobre a situação, HB sumiu. Está me dando um gelo sem eu ter feito nada.

Hoje percebo que eu estava enfeitiçado pela paixão. Achava que tudo era culpa minha e sempre minha. Estava cego. E hoje com minha paixão diminuindo eu vejo com mais clareza.

Não, a culpa não foi somente minha. E isso é libertador. Fico feliz da minha paixão estar diminuindo e eu voltando ao meu normal.
Estava sendo manipulado e nem percebia.
Eu cai nos jogos emocionais de forma incrível. Mas tudo tem que ter uma primeira vez, para ocorrer aprendizado e crescimento.


Ao lutar contra o apaixonamento você já está apaixonado
Gema
#1106731
Macaco Bad escreveu:
Ao lutar contra o apaixonamento você já está apaixonado


carai mano gastou bastante neurônio nessa hein