Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106614 Hoje após uma conversa bem incomum no whatsapp, fui bloqueado. Por ser dia das mães eu estive com minha família, e deixei a namorada de lado uma hora (por mensagens) e quando voltei ela já havia me bloqueado, questionando por que eu estava ignorando ela e etc.. sendo que eu avisei a ela o que estava acontecendo aqui. Isso era recorrente em nosso namoro, qualquer descuido meu ela fazia uma tempestade em um copo d'água, mas eu relevava.

Mais tarde ela desbloqueou e conversamos, o que resultou em outra discussão e na ida dela embora. Dessa vez sendo aparentemente definitivo. Sempre que discutiamos assim nos mantinhamos juntos, mas dessa vez foi definitivo.

Porém quero crescer com isso e tentar melhorar, então explicarei a história na mensagem abaixo e entenderão melhor
Vamos lá
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106615 Conheci ela na internet. Uma mulher de 30 anos, eu um quase homem de 20 anos.

Minha primeira namorada
Ela era uma 8/10

O passado dela foi bem pesado. Namorou uns caras ai, um chegou a trair ela. Devido a isso ela estava meio traumatizada para se relacionar, mas gostou de mim e quis dar uma chance pois eu transmitia a ela uma paz, ela me dizia isso

Mas eu era inexperiente em namoro, então cometia MUITOS erros bobos, tipo não perguntar o sorvete que ela queria e levar um sabor aleatório, não oferecer a blusa de frio, não mandava bom dia e boa noite, sem querer deixava de responder algumas mensagens.. e só notei isso porque ELA me disse. Sim, fui cobrado.

Eu achei que não daria em nada e fiz uma besteira: Sai com outra mulher. Não fiquei com essa, e lá percebi que já gostava era da outra HB. Então decidi focar nela.

Mas.. nesse dia que sai com a outra, eu iria sair com ela mais tarde. E deu tudo errado, o ônibus atrasou e cheguei lá umas 2h atrasado. Ela ficou arrasada, mas não contei o motivo do atraso.

Brigamos e parecia que acabaria ali. Afinal, se antes do namoro já está assim, imagina quando iniciassemos o namoro?

Mas, continuamos a sair. E essa paz que sentíamos com o outro foi aumentando. Não estavamos apaixonados e achávamos que já era amor. Daí eu decidi pedir ela em namoro.

E na outra semana teríamos nosso primeiro sexo, meu primeiro FC da vida.. tudo estava caminhando para ser perfeito....

Mas foi um desastre. Tive disfunção erétil, consegui penetrar só duas vezes e pouco tempo ainda.

Brigamos por isso, eu não lembro o motivo da briga, mas sei que foi pesada, a ponto de terminarmos, e eu sumir no outro dia.

Devido esse sumiço ela disse que eu abandonei ela. Ela chorou e ficou arrasada com isso. Eu me senti um monstro.

Apesar disso, nos reconciliamos e voltamos. Tudo seguia bem dessa vez... mas...

Eu estava me sentindo mal por ter saido com outra aquela vez. Mesmo que nós nem mesmo namorassemos. E decidi contar a ela.
Ela ficou muito triste e decepcionada. A partir desse dia ela já começou a perder o respeito por mim.

Mas advinhem? Sim, nos reconciliamos. Mas não voltamos a namorar, eramos como ficantes.

A partir dai, toda semana acontecia algo e qualquer erro que eu cometia era motivo para ela brigar e querer sumir.

Ficava nisso e somente semana passada tivemos uma semana pacífica e como deveria ter sido desde sempre.

Mas, nos últimos 3 dias, foi a definição.
Não mandei bom dia para ela na sexta, e ela ficou chateada. Discutimos por mensagem.

Ela não queria sair no sábado, dizia estar com um pressentimento ruim. Mas saimos.
Não consegui Uber nem Ônibus para chegar a tempo. E cheguei atrasado.

Quando cheguei ela já estava indo embora. E fez um escândalo quando me aproximei, me xingou.

Ela me emprestou o anel dela, pois eu iria comprar uma aliança para quando fosse pedir ela em namoro.

Ela me fez voltar a minha casa para pegar esse anel, para depois voltar lá e entregar a ela.
Não mencionei, mas moramos a cerca de 7km do outro.

Apesar disso tudo, não nos reconciliamos, mas ontem nos beijamos em um local, de forma que ela ficou até "molhada" literalmente. Se tivesse um local teriamos o FC ontem.

Eu achei que isso fosse nossa esperança para o relacionamento vir a dar certo.

Mas hoje aconteceu isso ai do post. E ela me bloqueou. Acho que cansou de vez.

O que pesou foi nossa última conversa hoje pelo whatsapp, eu propus a ela darmos um tempo, e ela disse que eu estava abandonando ela. Disse também que me ama, mas a admiração dela por mim está acabando.

Pessoal, eu queria ter sido melhor. Fui muito imaturo e irresponsável e mesmo sendo novo nisso, fiz coisas que considero erradas e me arrependo muito.

Eu perdi uma mulher que era leal, fiel, sincera e com virtudes que eu buscava para uma parceira, gerei interesse nela e atração, mas não fui capaz de manter o namoro.

Por isso eu queria saber o que dá para fazer nesse caso. E como evoluir como pessoa através disso...
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1106616 Cara, na boa... Tu parece ser muito carente e ela muito desesperada (a ler seu relato). Qualquer coisa é motivo pra ela brigar, e você, por ser "virgem" e não ter outras mulheres na sua vida, acha que qualquer briga ou reclamação dela é culpa sua e você está errado. Um casal maduro não precisa ficar todo dia com mensagem de bom dia, boa noite e brigar porque o outro estava ocupado e demorou um pouco pra responder. Vcs não passam uma semana sem brigar, imagina se você vai levando isso e se casa com ela, é isso que você quer pra sua vida? Um inferno emocional em que você vive estressado?

Minha sugestão, conheça outras mulheres e pare de ficar tentando consertar esse relacionamento (que a princípio, não vai a lugar algum)
Casanova Leo

Aprendiz

#1106622 CARAAA

Eu vou ler depois com mais calma tudo sobre sua história, mas CORRE DELAA.

Ela é manipuladora, cara.

Um homem tem que namorar uma mulher mais nova e não o contrário. Na maioria das vezes as mulheres muito mais vividas são as que colocam os homens como sapato justamente porque elas são persuazivas. Por que ela estaria procurando homens tão mais novos sendo que tem muitos da idade dela ou mais velhos? Ela ta com problema de fabricação, mano kkkk desculpa, mas é a verdade.

Ela não achou uns homens para ela até agora e vai se refugiar em tu.

Vaza dela e cai pro PUA solteiro.

Já já dou um parecer mais "técnico" kkkkk
I60R

PUA Avançado

#1106626
Detective escreveu:
Por ser dia das mães eu estive com minha família, e deixei a namorada de lado uma hora (por mensagens) e quando voltei ela já havia me bloqueado, questionando por que eu estava ignorando ela e etc.. sendo que eu avisei a ela o que estava acontecendo aqui. Isso era recorrente em nosso namoro, qualquer descuido meu ela fazia uma tempestade em um copo d'água, mas eu relevava.

Mais tarde ela desbloqueou e conversamos, o que resultou em outra discussão e na ida dela embora. Dessa vez sendo aparentemente definitivo. Sempre que discutiamos assim nos mantinhamos juntos, mas dessa vez foi definitivo.


Não entendi por que vc coloca a culpa tanto em você mesmo, se obviamente a insegura é ela.

Poh, dia das mães é lógico que o cara vai estar ocupado, sendo que vc já havia avisado. E mesmo assim ela deu uma de histérica.

Se você realmente não fez nada de mais, não deveria se importar tanto com esses dramas dela, e falar que do jeito que ela tá querendo é melhor bloquear e cada um segue sua vida mesmo.

Pois se vc continuar dando aval para as paranóias dela isso só vai piorar. Isso vai se tornar num inferno cada vez maior, pois querendo ou não vai ter dias que vc não vai conseguir responder ela na hora, e aí?

Vocês dois estão errados, vc não deveria ter concordado com isso e nem assumir a culpa.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106627
gameplayer escreveu:Cara, na boa... Tu parece ser muito carente e ela muito desesperada (a ler seu relato). Qualquer coisa é motivo pra ela brigar, e você, por ser "virgem" e não ter outras mulheres na sua vida, acha que qualquer briga ou reclamação dela é culpa sua e você está errado. Um casal maduro não precisa ficar todo dia com mensagem de bom dia, boa noite e brigar porque o outro estava ocupado e demorou um pouco pra responder. Vcs não passam uma semana sem brigar, imagina se você vai levando isso e se casa com ela, é isso que você quer pra sua vida? Um inferno emocional em que você vive estressado?

Minha sugestão, conheça outras mulheres e pare de ficar tentando consertar esse relacionamento (que a princípio, não vai a lugar algum)


Também penso assim. Imagina isso no namoro ou um casamento? Eu cai nos jogos manipuladores e isso virou uma tortura emocional.

Nesse momento ela está mandando várias mensagens, já tem mais de 50, sim, me desbloqueou e viu online, agora está me questionando e dizendo que estou ignorando

Minha saúde emocional vale mais rs

Esse relacionamento nunca daria certo mesmo
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106629
I60R escreveu:
Detective escreveu:
Por ser dia das mães eu estive com minha família, e deixei a namorada de lado uma hora (por mensagens) e quando voltei ela já havia me bloqueado, questionando por que eu estava ignorando ela e etc.. sendo que eu avisei a ela o que estava acontecendo aqui. Isso era recorrente em nosso namoro, qualquer descuido meu ela fazia uma tempestade em um copo d'água, mas eu relevava.

Mais tarde ela desbloqueou e conversamos, o que resultou em outra discussão e na ida dela embora. Dessa vez sendo aparentemente definitivo. Sempre que discutiamos assim nos mantinhamos juntos, mas dessa vez foi definitivo.


Não entendi por que vc coloca a culpa tanto em você mesmo, se obviamente a insegura é ela.

Poh, dia das mães é lógico que o cara vai estar ocupado, sendo que vc já havia avisado. E mesmo assim ela deu uma de histérica.

Se você realmente não fez nada de mais, não deveria se importar tanto com esses dramas dela, e falar que do jeito que ela tá querendo é melhor bloquear e cada um segue sua vida mesmo.

Pois se vc continuar dando aval para as paranóias dela isso só vai piorar. Isso vai se tornar num inferno cada vez maior, pois querendo ou não vai ter dias que vc não vai conseguir responder ela na hora, e aí?

Vocês dois estão errados, vc não deveria ter concordado com isso e nem assumir a culpa.


Sim cara, já pensei muito nisso. No dia que eu não respondesse ela já iria querer brigar. Ainda mais no relacionamento.

Aparentemente eu fui manipulado a pensar que sou o dono de toda culpa. Mas uma pessoa histérica e persuasiva é muito complicada.

Preciso ver isso
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106630
Casanova Leo escreveu:CARAAA

Eu vou ler depois com mais calma tudo sobre sua história, mas CORRE DELAA.

Ela é manipuladora, cara.

Um homem tem que namorar uma mulher mais nova e não o contrário. Na maioria das vezes as mulheres muito mais vividas são as que colocam os homens como sapato justamente porque elas são persuazivas. Por que ela estaria procurando homens tão mais novos sendo que tem muitos da idade dela ou mais velhos? Ela ta com problema de fabricação, mano kkkk desculpa, mas é a verdade.

Ela não achou uns homens para ela até agora e vai se refugiar em tu.

Vaza dela e cai pro PUA solteiro.

Já já dou um parecer mais "técnico" kkkkk


Ela já disse uma vez que eu não faço o tipo dela. Vivia dizendo para engordar, mudar isso e aquilo. E eu achava lindo.

Não sei se ela gostou da minha personalidade, se atraiu de alguma forma. Por isso me deu oportunidade mesmo eu sendo mais novo