Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106631 Atualizando os fatos.

Ela me desbloqueou para repetir e falar as mesmas coisas. Estou ocupado trabalhando e mesmo assim ela acha que eu tenho que responder na hora.

Não tenho paciência nem tempo para responder 50 mensagens uma por uma

E ela disse que: conheceu outro rapaz e vai sair com ele

Tentando fazer ciúmes em mim... galera, eu estou quase é rindo aqui rs

Que história mais louca. Espero que ela não fique me desbloqueando para vir falar essas coisas, ou vou bloquear de vez
I60R

PUA Avançado

#1106632
Detective escreveu:Atualizando os fatos.

Ela me desbloqueou para repetir e falar as mesmas coisas. Estou ocupado trabalhando e mesmo assim ela acha que eu tenho que responder na hora.

Não tenho paciência nem tempo para responder 50 mensagens uma por uma

E ela disse que: conheceu outro rapaz e vai sair com ele

Tentando fazer ciúmes em mim... galera, eu estou quase é rindo aqui rs

Que história mais louca. Espero que ela não fique me desbloqueando para vir falar essas coisas, ou vou bloquear de vez


Ué, ela fala de você, mas quem está conhecendo outro é ela kkk.

Deixa ela conhecer outro então, igual um namoro com ela seria o inferno.
Casanova Leo

Aprendiz

#1106633 Mano. Ela claramente vai contra sua pessoa!

Leia o livro "Os Encantos das Sereias" - Charis D'Cruz. Lá mostrará diversos modos de manipulação que ela ta usando contra você.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106637 Que história linda, o melhor dos dois mundos: a histérica balzaca desesperada encontrou o virgem carente que se sente culpado por não oferecer seu agasalho no frio... Meu Deus do céu.


E está bem estranho essa história de você já estar rindo da situação, todo desapegado...
Criou o tópico hoje todo fodido, carente e querendo ajuda, e poucas horas depois já virou o desapegadão? Isso me cheira mal, mas ok.


Esse tipo de mulher vai infernizar a sua vida até você perder seu emprego, seus amigos, sua família e tudo que tiver.
Uma mulher de 30 anos deveria ser mais madura, o que mostra que ela é completamente pirada.
Corra desse tipo de mulher. Sua vida e saúde mental agradecem.

E outra, esse papinho de traumas com namorados passados é história para boi dormir.
E mesmo se for verdade, você não é psicólogo nem psiquiatra, não tem que ficar querendo ser guardião de ninguém.

Só parar encerrar, o pior desaforo na minha opinião é a mina falar para o cara que vai sair com outros caras.
Não importa se é verdade ou se é para fazer ciúmes: é inaceitável e você deve terminar essa relação imediatamente.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106639
I60R escreveu:
Detective escreveu:Atualizando os fatos.

Ela me desbloqueou para repetir e falar as mesmas coisas. Estou ocupado trabalhando e mesmo assim ela acha que eu tenho que responder na hora.

Não tenho paciência nem tempo para responder 50 mensagens uma por uma

E ela disse que: conheceu outro rapaz e vai sair com ele

Tentando fazer ciúmes em mim... galera, eu estou quase é rindo aqui rs

Que história mais louca. Espero que ela não fique me desbloqueando para vir falar essas coisas, ou vou bloquear de vez


Ué, ela fala de você, mas quem está conhecendo outro é ela kkk.

Deixa ela conhecer outro então, igual um namoro com ela seria o inferno.


Isso é verdade. Depois ela desmentiu isso. Mas então porque falou? Confusão desnecessária.

Para esse namoro dar certo só se ela parasse de cobrar demais. É teste atrás de teste

MáximosDécimus escreveu:Que história linda, o melhor dos dois mundos: a histérica balzaca desesperada encontrou o virgem carente que se sente culpado por não oferecer seu agasalho no frio... Meu Deus do céu.


E está bem estranho essa história de você já estar rindo da situação, todo desapegado...
Criou o tópico hoje todo fodido, carente e querendo ajuda, e poucas horas depois já virou o desapegadão? Isso me cheira mal, mas ok.


Esse tipo de mulher vai infernizar a sua vida até você perder seu emprego, seus amigos, sua família e tudo que tiver.
Uma mulher de 30 anos deveria ser mais madura, o que mostra que ela é completamente pirada.
Corra desse tipo de mulher. Sua vida e saúde mental agradecem.

E outra, esse papinho de traumas com namorados passados é história para boi dormir.
E mesmo se for verdade, você não é psicólogo nem psiquiatra, não tem que ficar querendo ser guardião de ninguém.

Só parar encerrar, o pior desaforo na minha opinião é a mina falar para o cara que vai sair com outros caras.
Não importa se é verdade ou se é para fazer ciúmes: é inaceitável e você deve terminar essa relação imediatamente.


Eu não acho que era um virgem carente. Ela não foi meu primeiro e único encontro esse ano. Inclusive eu abri mão de uma que parecia ser mais tranquila, para focar nela. Opção não me faltava. Mas eu vi que ela estava gostando de mim e quis dar uma chance a esse relacionamento. Tanto que eu era e ainda sou desapegado. Sofro sim porque gosto dela. Mas se ela quiser ir embora e ficar com outro, que ela vá.

Eu não tenho essa obsessão nem me sinto obrigado a correr atrás , ou que meu mundo irá perder o sentido sem ela. Essas baboseiras de paixão. Se acabou, segue o jogo e pronto.

Ela foi a primeira porque eu não fico com qualquer uma. Estava escolhendo a que eu iria dar esse privilégio de ser a minha primeira, e dei a ela por ver lealdade. Apenas isso.

Fiz esse tópico porque quero aprender mesmo. E ver as lições que posso tirar dessa experiência, para assim eu evoluir.

De certa forma saio grato disso tudo, aprendi coisas que vou levar para sempre comigo.


E atualizando os fatos. Ela disse que me quer e deseja passar o resto da vida comigo. Mas será que ela iria aceitar eu dar as cartas agora?

Só por curiosidade mesmo. Não estou pensando em voltar com ela.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1106642
Detective escreveu:
I60R escreveu:
Detective escreveu:Atualizando os fatos.

Ela me desbloqueou para repetir e falar as mesmas coisas. Estou ocupado trabalhando e mesmo assim ela acha que eu tenho que responder na hora.

Não tenho paciência nem tempo para responder 50 mensagens uma por uma

E ela disse que: conheceu outro rapaz e vai sair com ele

Tentando fazer ciúmes em mim... galera, eu estou quase é rindo aqui rs

Que história mais louca. Espero que ela não fique me desbloqueando para vir falar essas coisas, ou vou bloquear de vez


Ué, ela fala de você, mas quem está conhecendo outro é ela kkk.

Deixa ela conhecer outro então, igual um namoro com ela seria o inferno.


Isso é verdade. Depois ela desmentiu isso. Mas então porque falou? Confusão desnecessária.

Para esse namoro dar certo só se ela parasse de cobrar demais. É teste atrás de teste

MáximosDécimus escreveu:Que história linda, o melhor dos dois mundos: a histérica balzaca desesperada encontrou o virgem carente que se sente culpado por não oferecer seu agasalho no frio... Meu Deus do céu.


E está bem estranho essa história de você já estar rindo da situação, todo desapegado...
Criou o tópico hoje todo fodido, carente e querendo ajuda, e poucas horas depois já virou o desapegadão? Isso me cheira mal, mas ok.


Esse tipo de mulher vai infernizar a sua vida até você perder seu emprego, seus amigos, sua família e tudo que tiver.
Uma mulher de 30 anos deveria ser mais madura, o que mostra que ela é completamente pirada.
Corra desse tipo de mulher. Sua vida e saúde mental agradecem.

E outra, esse papinho de traumas com namorados passados é história para boi dormir.
E mesmo se for verdade, você não é psicólogo nem psiquiatra, não tem que ficar querendo ser guardião de ninguém.

Só parar encerrar, o pior desaforo na minha opinião é a mina falar para o cara que vai sair com outros caras.
Não importa se é verdade ou se é para fazer ciúmes: é inaceitável e você deve terminar essa relação imediatamente.


Eu não acho que era um virgem carente. Ela não foi meu primeiro e único encontro esse ano. Inclusive eu abri mão de uma que parecia ser mais tranquila, para focar nela. Opção não me faltava. Mas eu vi que ela estava gostando de mim e quis dar uma chance a esse relacionamento. Tanto que eu era e ainda sou desapegado. Sofro sim porque gosto dela. Mas se ela quiser ir embora e ficar com outro, que ela vá.

Eu não tenho essa obsessão nem me sinto obrigado a correr atrás , ou que meu mundo irá perder o sentido sem ela. Essas baboseiras de paixão. Se acabou, segue o jogo e pronto.

Ela foi a primeira porque eu não fico com qualquer uma. Estava escolhendo a que eu iria dar esse privilégio de ser a minha primeira, e dei a ela por ver lealdade. Apenas isso.

Fiz esse tópico porque quero aprender mesmo. E ver as lições que posso tirar dessa experiência, para assim eu evoluir.

De certa forma saio grato disso tudo, aprendi coisas que vou levar para sempre comigo.


E atualizando os fatos. Ela disse que me quer e deseja passar o resto da vida comigo. Mas será que ela iria aceitar eu dar as cartas agora?

Só por curiosidade mesmo. Não estou pensando em voltar com ela.

Na verdade você não engana ninguém com esse papo de que esta desapegado e que só por curiosidade gostaria de saber se ela aceitaria você dar as cartas agora, você por ser jovem e inexperiente embarcou em uma furada mas pelo menos conseguiu tirar um aprendizado disso, agora aproveita que ela terminou tudo e se afasta dessa mulher, ela é manipuladora e vai fazer da sua vida um inferno se você continuar com ela, espero que tome a decisão certa e se afaste dela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1106646 Pessoal já falou tudo. Vou só complementar.

Coisa que eu digo sempre: o sujeito cria um profile anônimo e que deveria aproveitar para se abrir e contar todas as suas frustrações. Depois fica com vergonha de ser tão idiota e tenta consertar a reputação começando a fingir desapego. Entendam de uma vez, se você abre um tópico para um problema, não adianta tentar gerenciar dizendo que não se importa. Isso lhe incomoda muito, então aproveite o anonimato para ouvir o que é dito.

Basicamente quase todos tópicos que não são de desabafo, contém em boa parte fanfics que o pessoal cria para transformar sua vida normal numa vida de alfa, mesmo que quando você leia não veja nenhum sentido no que ele conseguiu com a mulher que ele diz que levou. E isso quando o próprio contexto demonstra que se a mulher fosse interessante realmente, não iria se sujeitar ao cara que faz discurso vazio e humilhante em mesa. Aparentemente ele nunca viveu essa situação social, e não tem traquejo para viver se um dia isso aconteceu.

E outra coisa. Em época de celular não tem como você atrasar e não ligar ou se comunicar com a pessoa para avisar. Tenho visto muitos amigos dizendo que mandou whatsapp em situação de urgência, em que a pessoa talvez não visse de forma rápida, ao invés de ligar. Eu considero isso pão durismo, e queiram ou não, essas mulheres que você pagam jantar, cervejada e baladas, vão cair fora tão logo vejam que você não que gastar em algo. É questão pura de pré-seleção, por causa de sexo vocês entregam coisas que não farão, ou não poderão fazer cotidianamente, então quando a real aparece, a mulher some.

Já falei também que é o normal, mas se você faz isso para ter sexo, não se apaixone e fique aguardando que ela lhe perdoe por ter sido enganada. Não vai rolar.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106651
Rica Villa escreveu:

Esse tapa na cara foi merecido. Obrigado.

Eu não sou alfa, e não busco reputação, busco minha felicidade e a dos que são próximos meus. Mas agi sem coerência ao tentar demonstrar o contrario de tudo que eu agi e fiz esses últimos dias. Isso eu entendo.

Mesmo não tendo tanta experiência nessa área, eu já tive inumeras chances, sempre haviam contatos e mulheres que eu buscava "sair". Mas eu não imaginei que a primeira que desse certo eu iria me apegar assim e apaixonar. Ela não foi o primeiro encontro desse ano. Eu havia saído com duas, que tinha até alguma chance. Mas quis seguir com ela e me apaixonei.

Eu sempre quis uma mulher apaixonada por mim, e quando apareceu eu disse: vai ser essa que eu irei focar.

Mas agi como um beta depois de conquistar ela.. e o resultado é visto hoje

Gangsta 97 escreveu:


Concordo. Minha vontade não era de somente aprender, apesar disso também ser um objetivo. Pra que eu iria postar algo do tipo se estivesse desapegado e não me importasse? Agi com incongruência, confesso, e peço perdão a todos por isso.

Sim, eu estava ponderando a hipótese de reconquistar ela. Mas dessa vez agindo da maneira correta, como um homem de verdade.
Se eu não gostasse dela não iria estar querendo isso. Não estou desapegado, eu estou é frustrado e triste.

Pois apesar da imagem que eu apresentei, haviam momentos bons nessa relação. E eu queria levar a diante fazendo dar certo. Por isso eu reconheço que algumas coisas foram erros meus, afinal a mulher apenas reage ao que o homem faz, e se ela fez essas coisas era eu quem estava espelhando essas atitudes nela.

Não tive controle da situação, nem mesmo culhões, eu me apaixonei e agi como um fraco. Deixei ser manipulado e até mesmo dominado. Óbvio que ela iria perder o respeito por mim e a atração.

Espero melhorar com tudo que eu vivi. Para o bem de todos o melhor seria eu ir embora da vida dela. Assim teria ao menos um final digno.
Mas meus desejos estão me dominando e me fazendo permanecer..
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106652
Detective escreveu:Atualizando os fatos.

Ela me desbloqueou para repetir e falar as mesmas coisas. Estou ocupado trabalhando e mesmo assim ela acha que eu tenho que responder na hora.

Não tenho paciência nem tempo para responder 50 mensagens uma por uma

E ela disse que: conheceu outro rapaz e vai sair com ele

Tentando fazer ciúmes em mim... galera, eu estou quase é rindo aqui rs

Que história mais louca. Espero que ela não fique me desbloqueando para vir falar essas coisas, ou vou bloquear de vez


Essa plantação de insegurança sempre vai existir, acostume-se com isso não estou aqui babando ovo de nessahan alita (daqui a pouco vem uns falando que ele é misógino e etc) mas em contra ponto ele está certo

quando a mulher diz algo que vai fazer você tem que estimular essa causa que ela quer fazer exemplo : " que ótimo felicidades pro casal" num tom de ironia ou sarcasmo e pronto meu camarada
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106653 ela vai ficar de queixo caído, mas já que tu fez merda antes da hora, pra sair por cima você deveria ter feito a jogada que eu disse acima