Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
PedroHenrique62

Aprendiz

#1106740 Man, vc sabe muito bem o que vc tem que fazer, vc só quer uma aprovação nossa ou um conselho mesmo sabendo o que vc tem que fazer, termina com ela. Eu ja passei pelo que vc esta passando, namorei com uma menina 2 anos terminando e voltando, e descobri que tomei uma galha do tamanho do mundo. Tem outras mulheres por ai doida pra ter um relaciomento com um cara que nem vc...
Avatar pua
PedroHenrique62

Aprendiz

#1106741 Comecei a ler o livro Venus e veio esta passagem e decedi compartilha-la cntg.

Controle seus desejos e impulsos sexuais. E não permita que uma mulher lhe controle com sexo. Esteja além disso. Se está em um relacionamento sério e sua companheira fez algo errado, esclareça a situação; fale do problema. Ela tem que lhe pedir desculpas e mudar o seu comportamento (ou o que fez de errado). Você deverá pensar se após esse acontecimento vocês dois poderão continuar juntos/dar certo; se ela continuará no erro e não irá abdicar dele; enfim, resolva o problema. Depois de resolvido, se ela pedir desculpas e mudar para sempre seu comportamento, e estiver tudo esclarecido, ai tudo bem, você poderá seguir adiante e ter um intercurso sexual com ela. Se o problema não for resolvido, ela continuar persistindo nele, não mudar seus hábitos ruins, não se desculpas, etc, ai você terá que tomar uma providência. Em boa parte dos casos a solução é o termino, mas cada situação é diferente e tem que ser avaliada especificamente.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106742
Gema escreveu:
Macaco Bad escreveu:
Ao lutar contra o apaixonamento você já está apaixonado


carai mano gastou bastante neurônio nessa hein


:rolf que nada, um dia um homem sábio me disse eu aprendo com todos.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106743
PedroHenrique62 escreveu:Comecei a ler o livro Venus e veio esta passagem e decedi compartilha-la cntg.

Controle seus desejos e impulsos sexuais. E não permita que uma mulher lhe controle com sexo. Esteja além disso. Se está em um relacionamento sério e sua companheira fez algo errado, esclareça a situação; fale do problema. Ela tem que lhe pedir desculpas e mudar o seu comportamento (ou o que fez de errado). Você deverá pensar se após esse acontecimento vocês dois poderão continuar juntos/dar certo; se ela continuará no erro e não irá abdicar dele; enfim, resolva o problema. Depois de resolvido, se ela pedir desculpas e mudar para sempre seu comportamento, e estiver tudo esclarecido, ai tudo bem, você poderá seguir adiante e ter um intercurso sexual com ela. Se o problema não for resolvido, ela continuar persistindo nele, não mudar seus hábitos ruins, não se desculpas, etc, ai você terá que tomar uma providência. Em boa parte dos casos a solução é o termino, mas cada situação é diferente e tem que ser avaliada especificamente.


Concordo com tudo. E depois da nossa última conversa o relacionamento mudou. Se manter no ritmo que está agora, será benéfico para os dois lados. Espero que se mantenha, porque não quero mais os desgastes de terminar, bloquear e etc

Aliás, o último ocorrido dela ter ficado magoada depois da brincadeira que fiz, foi esclarecido. Depois que ela me explicou a fundo o que ela viveu, eu entendi porque ela ficou assim. Não me sinto culpado pois eu nem sabia. E nos resolvemos.

Sei que muitos me aconselharam a terminar, mas eu quero dar uma chance a isso.
A menos que as mudanças que ocorreram do nada acabem e a dor de cabeça passada volte, nesse caso eu irei terminar, fora isso, se continuar no jeito que estamos, pode ir adiante

Veremos....
Avatar pua
PedroHenrique62

Aprendiz

#1106744
PedroHenrique62 escreveu:Comecei a ler o livro Venus e veio esta passagem e decedi compartilha-la cntg.

Controle seus desejos e impulsos sexuais. E não permita que uma mulher lhe controle com sexo. Esteja além disso. Se está em um relacionamento sério e sua companheira fez algo errado, esclareça a situação; fale do problema. Ela tem que lhe pedir desculpas e mudar o seu comportamento (ou o que fez de errado). Você deverá pensar se após esse acontecimento vocês dois poderão continuar juntos/dar certo; se ela continuará no erro e não irá abdicar dele; enfim, resolva o problema. Depois de resolvido, se ela pedir desculpas e mudar para sempre seu comportamento, e estiver tudo esclarecido, ai tudo bem, você poderá seguir adiante e ter um intercurso sexual com ela. Se o problema não for resolvido, ela continuar persistindo nele, não mudar seus hábitos ruins, não se desculpas, etc, ai você terá que tomar uma providência. Em boa parte dos casos a solução é o termino, mas cada situação é diferente e tem que ser avaliada especificamente.


Decidi*
Avatar pua
PedroHenrique62

Aprendiz

#1106745
Macaco Bad escreveu:
Gema escreveu:
Macaco Bad escreveu:
Ao lutar contra o apaixonamento você já está apaixonado


carai mano gastou bastante neurônio nessa hein
Mano nem fui eu que redigiu o livro saca, só ctrl c ctrl v

:rolf que nada, um dia um homem sábio me disse eu aprendo com todos.
Avatar pua
PedroHenrique62

Aprendiz

#1106747
Detective escreveu:
PedroHenrique62 escreveu:Comecei a ler o livro Venus e veio esta passagem e decedi compartilha-la cntg.

Controle seus desejos e impulsos sexuais. E não permita que uma mulher lhe controle com sexo. Esteja além disso. Se está em um relacionamento sério e sua companheira fez algo errado, esclareça a situação; fale do problema. Ela tem que lhe pedir desculpas e mudar o seu comportamento (ou o que fez de errado). Você deverá pensar se após esse acontecimento vocês dois poderão continuar juntos/dar certo; se ela continuará no erro e não irá abdicar dele; enfim, resolva o problema. Depois de resolvido, se ela pedir desculpas e mudar para sempre seu comportamento, e estiver tudo esclarecido, ai tudo bem, você poderá seguir adiante e ter um intercurso sexual com ela. Se o problema não for resolvido, ela continuar persistindo nele, não mudar seus hábitos ruins, não se desculpas, etc, ai você terá que tomar uma providência. Em boa parte dos casos a solução é o termino, mas cada situação é diferente e tem que ser avaliada especificamente.


Concordo com tudo. E depois da nossa última conversa o relacionamento mudou. Se manter no ritmo que está agora, será benéfico para os dois lados. Espero que se mantenha, porque não quero mais os desgastes de terminar, bloquear e etc

Aliás, o último ocorrido dela ter ficado magoada depois da brincadeira que fiz, foi esclarecido. Depois que ela me explicou a fundo o que ela viveu, eu entendi porque ela ficou assim. Não me sinto culpado pois eu nem sabia. E nos resolvemos.

Sei que muitos me aconselharam a terminar, mas eu quero dar uma chance a isso.
A menos que as mudanças que ocorreram do nada acabem e a dor de cabeça passada volte, nesse caso eu irei terminar, fora isso, se continuar no jeito que estamos, pode ir adiante

Veremos....


Escrevi correndo, logo os erros de ortografia. Mas assim vc vai saber se vai ou não terminar. "O conhecimento não serve de nada, a não ser que se ponha em prática.“ Da uma lida da página 30 a 40 do livro Venus de Charis D'Cruz, acho que tem aqui no forúm só dar uma pesquisada. Vai te ajudar e muito no seu relacionamento. Assim espero.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1106753 Irei ler esse livro. Já adicionei na minha galeria.
Não sei se está completo o que eu baixei, mas se sim, o livro é bem pequeno. Menos de 100 páginas
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1106761
Detective escreveu:Por isso eu queria saber o que dá para fazer nesse caso. E como evoluir como pessoa através disso...


A forma como tu reage a tal situação é o que vai fazer tu evoluir (seja por bem ou por mau). Ao se basear em novos principios, tu vai progredir em muitos aspectos.