Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pepeha10

Aprendiz

#1106677 Boa noite Puas! :) Conheci uma garota na faculdade(mesma sala) e começamos a conversar. Como ela não usa aliança e começou a me kinar, tomei a liberdade de kina-la e provoca-la tambem. Nas primeiras semanas saimos com uma galera da sala depois da aula e ficamos praticamente todo o tempo juntos nessas saidinha, com muito kino e tudo mais.
No decorrer das semanas fui avançando mais, criamos uma intimidade e afins. Só que recentemente, poucos dias, descobri que ela namora. Claro, parei de investir e fiquei bem confuso, afinal ela não comenta do namorado,não usa aliança, mostra muito interesse e troca olhares comigo. Talvez uma VV a vista?

O que fariam? se afastariam de vez ou tomariam outra atitude, como continuar conversando como colegas ? Talvez conversar pra esclarecer algumas coisas?
The Cobra

Veterano - nível 9

#1106678 Que sorte cara continua. Enquanto há uma horda de puas que debate com hbs que dizem que tem namorado mesmo não tendo só para matar o game, você encontrou uma justamente ao contrário, uma que tem namorado e não fala nada.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106679 Já dizia o antigo zera "melhor amante do que beta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zueras a parte isso me aconteceu ano passado quando eu fui vacinar da covid, fui seguido por uma que namorava não tinha fotos do perfil com o cara nem nada (eu tambêm não sabia) então eu a chamei rolou o fc aqui em casa e ela mesma me disse se eu ficaria com alguêm que namorava, usei um destruidor de namorados nela, ela desabafou dizendo que o cara era um babaca que só a humilhava e até batia nela..

Nessahan alita diz que o corno é o dragão mal e o amante geralmente é o cara ao qual se encaixa como um príncipe que vai salva-la desse dragão, eu não recomendo pois a filha da p&¨% voltou com o cara, e se você investir nesse game se ela for capaz de trair o cara com você, você acha que ela não irá te trair tambêm? Eis a questão e a reflexão que fica...
I60R

PUA Avançado

#1106682 Complicado. Eu ficaria na minha, já que agora vc sabe que ela namora.
Se ela continuar e investir mais de fato ela tem um caráter dúbio.
De qualquer forma não parece vantagem nenhuma continuar se relacionando com ela.
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1106694 [dividir] [/dividir]
The Cobra escreveu:Que sorte cara continua. Enquanto há uma horda de puas que debate com hbs que dizem que tem namorado mesmo não tendo só para matar o game, você encontrou uma justamente ao contrário, uma que tem namorado e não fala nada.

Que conselho merda que vc deu pro cara, vai nessa de ficar saindo com mulher casada achando que a vida é um seriado de comédia na tv, muita gente morre de bobeira assim, o que mais tem por ai é corno violento
Casanova Leo

Aprendiz

#1106704 Se você não é de aço ou titano: desista.

Você deve ter em mente que consegue uma mulher que preste. Toma é cuidado com essa menina e vaza aos poucos da vida dela.
The Cobra

Veterano - nível 9

Gangsta 97 escreveu:[dividir] [/dividir]
The Cobra escreveu:Que sorte cara continua. Enquanto há uma horda de puas que debate com hbs que dizem que tem namorado mesmo não tendo só para matar o game, você encontrou uma justamente ao contrário, uma que tem namorado e não fala nada.

Que conselho merda que vc deu pro cara, vai nessa de ficar saindo com mulher casada achando que a vida é um seriado de comédia na tv, muita gente morre de bobeira assim, o que mais tem por ai é corno violento

Certeza que não é a primeira vez que ela faz isso e não vai ser a última vez, se ele não aproveitar, com certeza outro vai, bobo quem não aproveita, não precisa ele se comprometer com ela, da um fuck close nela e caí fora.

Criador do tópico

pepeha10

Aprendiz

#1106739 Obrigado pelos feeds rapaziada! preferi me afastar mesmo. Apesar de sermos da mesma sala, me distanciei bastante já. Enfim, agradeço novamente!