- 14 Mai 2022, 23:42
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa. Foi pelo Google
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida? Ando buscando uma grande transformação interior, quero vencer meu bloqueios mentais.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Meu pontos fortes são ser honesto, ter bom humor, gostar de ler e estudar, meus pontos fracos são intereções sociais.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Sociais que é meu fraco.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Em 2021
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Fico nervoso e não sei avançar as fases.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Treino artes marciais e corridas de domingo, gosto de animais, não gosto de sair de noite.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida? Ando buscando uma grande transformação interior, quero vencer meu bloqueios mentais.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Meu pontos fortes são ser honesto, ter bom humor, gostar de ler e estudar, meus pontos fracos são intereções sociais.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Sociais que é meu fraco.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Em 2021
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Fico nervoso e não sei avançar as fases.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Treino artes marciais e corridas de domingo, gosto de animais, não gosto de sair de noite.